35M mais um jogador continua a ser um bom encaixe por um central que é jeitoso mas nunca será de topQue 53? Lê o post do @Domingos Kostadinov que está lá tudo explicado.
35M mais um jogador continua a ser um bom encaixe por um central que é jeitoso mas nunca será de topQue 53? Lê o post do @Domingos Kostadinov que está lá tudo explicado.
Sim, mas não é aquele GRANDE negócio que os panfletos querem fazer crer aos papalvos dos adeptos daquela agremiação.35M mais um jogador continua a ser um bom encaixe por um central que é jeitoso mas nunca será de top
Os nossos miúdos não jogarem por causa dos árbitros é dos argumentos mais fantasiosos que já li na vida.Ontem estava a ver o Wolverhampton... o Boly e o Ruben Neves evoluíram desde que chegaram ao campeonato inglês...assim como o próprio Jota... que cá não rendia e não lhe era marcadas faltas nenhumas a favor...
O Fábio e o Vitinha não jogaram um crl, mas vão obviamente evoluir com o NES e com os companheiros que tem...
O FC Porto cá em Portugal tem uma grande dificuldade de lançar jovens porque os árbitros tb não ajudam...
No benfica sempre que eles lançam o Lindelof o Ruben Dias o Ferro, eles quase que podem mandar murros e empurrões aos adversários que nunca é amarelo... o João Félix pode simular penalties absurdos que são marcados... o Renato Sanches pode abalroar todos com o mamilo que dá sempre origem a contra ataques sem falta...
O pessoal tem que inventar cenários hipotéticos para reduzir a azia que este negócio causouOs nossos miúdos não jogarem por causa dos árbitros é dos argumentos mais fantasiosos que já li na vida.
Eu não disse que eles não jogam por causa dos árbitros. Isso é uma interpretação limitada.Os nossos miúdos não jogarem por causa dos árbitros é dos argumentos mais fantasiosos que já li na vida.
A mim não me provoca azia nenhuma o Ruben Dias sair por 300 milhões... se o Mendes faz isso pelo benfica e faz isso pelo FCP acho que é normal..O pessoal tem que inventar cenários hipotéticos para reduzir a azia que este negócio causou
Afinal de contas e ao contrário do que muitos apregoam os putos da formação não precisam de ser cracalhões para render uma pipa de massa
Pois não, mas nem precisam de ser da formação, basta serem muito bons e terem o Jorge Mendes como agente. E o Rúben Dias corresponde às duas premissas.O pessoal tem que inventar cenários hipotéticos para reduzir a azia que este negócio causou
Afinal de contas e ao contrário do que muitos apregoam os putos da formação não precisam de ser cracalhões para render uma pipa de massa
Acho que parte das dificuldades que temos em lançar jovens resultam das opções que tomamos em relação ao desenvolvimento desses miúdos. É impossível que o Tomás Esteves esteja preparado para futebol de primeira equipa se tem 10 jogos de futebol profissional. Se não joga na A tem necessariamente de jogar na B. Se não joga na A nem na B tem de jogar noutro sítio qualquer.Eu não disse que eles não jogam por causa dos árbitros. Isso é uma interpretação limitada.
Eu disse que lançar jovens no FCP é muito mais difícil do que lançar jovens no slb, porque os arbitros protegem a impreparacao dos jovens encarnados... e podemos pagar muito mais caro lançar jovens impreparados porque as arbitragens são sempre contra nós...
Podes é não concordar que as arbitragens beneficiam muito o benfica e nos prejudicam muito...
O Manuel Oliveira ontem disse que os jovens podiam ser emprestados a equipas das duas ligas mais competitivas para saírem da redoma das academias e equipas B... etc...Evoluírem com outros modelos tácticos e saberem o que não querem para a sua vida...Acho que parte das dificuldades que temos em lançar jovens resultam das opções que tomamos em relação ao desenvolvimento desses miúdos. É impossível que o Tomás Esteves esteja preparado para futebol de primeira equipa se tem 10 jogos de futebol profissional. Se não joga na A tem necessariamente de jogar na B. Se não joga na A nem na B tem de jogar noutro sítio qualquer.
A título de exemplo. O Nelson Semedo antes de se assumir como titular do slb fez 3 épocas inteiras em contexto de futebol profissional. O Ruben Dias fez duas. O Lindelof fez 3. Quantas fez o Leite? Quantas fez o Vieira?
Mas isto é fugir da caixa mental das arbitragens, não sei se estás disposto a isso.
Em sentido contrário, penso que eles estão na nossa fase "Lopetegui", gastar muito milhão, empurrando com a barriga para a frente.Se analisarmos a melhoria financeira das toupeiras percebemos que começou precisamente com a venda de inúmeros jovens da formação sem praticamente calçarem na equipa A.
Bernardo Silva, Cancelo, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e mais algum que agora não me lembro. A famosa fase que eram todos vendidos por 15M.
O Porto poderá estar nessa fase. E importante é melhorar a nossa situação financeira para que os novos jogadores com qualidade que temos já não precisem de ser vendidos sem jogarem bem pela nossa equipa A.
Ui se ele vier nessa formapara os chorões deste tópico e deste negócio... minuto 3.30
O JJ disse que o Guardiola não deve ser burro nenhum...para os chorões deste tópico e deste negócio... minuto 3.30