No ser orc estão sempre alguns em negação. Até pode ser show-off mas uns vão para essa teoria porque não querem dar o negócio como perdido. Até atacaram o maior insider deles porque foi o portador das más notícias.Mas até no serorc ja perceberam isso..
Com jeitinho, ainda são umas vítimas puritanas nas mãos do malvado do Mendes.Aquilo no ser orc está a ferro e fogo. Os insiders estão a ser insultados de cartilheiro para cima.
Segundo eles a notícia hoje do Mendes é uma não notícia e apenas uma encomenda para sujar o nome do clube.
O normal portanto.
Já é o mais maior grande do universo, outra vez.Esses filhos da puta quantas fizeram esses pinos????
O maior dos pinos foi quando meteram o cavalo branco em tribunal, queriam a insolvência dele, pediam- lhe 14 milhões de aerios, que era o maior Judas, e depois acabaram com ele na cama...
Não há colunas vertebrais!!!!
E ainda não sei como não sugeriram receber uma condecoração por terem "rejeitado" pagar dinheiro por fora ao irmão do Cavani.Com jeitinho, ainda são umas vítimas puritanas nas mãos do malvado do Mendes.
Já está no adn. Colosso glorioso, o mais maior grande do universo.Nem depois de 30 casos de Karma , de levarem chapadas de luva branca , não conseguem esperar para festejar.Que nojo de gentinha.
É o chamado "virar o bico ao prego".E ainda não sei como não sugeriram receber uma condecoração por terem "rejeitado" pagar dinheiro por fora ao irmão do Cavani.
A ser verdade, completamente absurdo.
Cada vez percebo menos. O Queirós nem a pré época vai fazer?
Alguns dos maiores talentos do Ajax estão a fazer a pré-época com a equipa principal, mas sim, esta equipa deixa muito a desejar.Que equipa mais fraca esta do ajax sub 19.Como chegam a uma meia final da youth league.
O central do lado direito e o capitao meu deus. Fraquissimos.Alguns dos maiores talentos do Ajax estão a fazer a pré-época com a equipa principal, mas sim, esta equipa deixa muito a desejar.
Ainda há bem pouco tempo o Lyon rejeitou uma proposta de 50 milhões de euros pelo Aouar do Arsenal, mas sim, isso deve mesmo ser verdade.
LOL
Só agora é que reparei que postei no tópico errado. Mas de facto, isto é algo digno de uma organização criminosa.
Cada vez percebo menos. O Queirós nem a pré época vai fazer?
Nas TVs quando uma novela está a acabar começa progressivamente a nova,assim a malta anda sempre entretida.