Não devem conhecer a história do Porto. O querer, o trabalhar mais do que os outros, a raça, o jogar com a faca nos dentes sempre foram baluartes nossos e permitiram chegar onde chegámos. Não que não seja obrigatório ter qualidade. Mas ultimamente parece que o Benfica tem uma equipa de fazer inveja ao Bayern e nós uma equipa do Inatel. Há 10 anos atrás um Benfica cheio de estrelas (Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola etc) veio ao Dragão a precisar de 1 ponto para ser campeão aqui. Nós estávamos sem Falcao e sem Jesualdo. Mesmo assim eles entraram todos cagados no campo e saíram daqui com um 3-1. Esta merda só funciona para nós, o Benfica nunca vai ter este tipo de mentalidade.
Tudo isto não invalida que neste momento temos uma direção amorfa, que pode agradecer ao treinador os títulos que este tem ganho, porque eles pouco ou nada fizeram para isso. Tou-me bem a cagar quem é que o Benfica contrata. Quero é competência no meu clube e não tenho visto muita ultimamente. Independentemente disso, dar o campeonato por perdido antes dele começar nunca o vou fazer e nunca vou perceber os portistas que o fazem.