Doeu?Mas que delírio é este de comparar os números do Cavani com o Soares e o Zé Luís?! (facepalm)
Doeu?Mas que delírio é este de comparar os números do Cavani com o Soares e o Zé Luís?! (facepalm)
A cegueira é inimiga de muita coisa.Doeu?
Em nenhum momento disse isso.A cegueira é inimiga de muita coisa.
Não é preciso dizer que o Soares e o Zé são melhores que o Cavani para ser "mais portista".
Excelente trabalho da CS. O próximo campeonato está ganho por eles. Aliás acho que a qualidade deles é tanta que até nos irá ser retirada a dobradinha e será lhes oferecida a eles
Agora a sério, deixem lá de comer toda a propaganda da CS em prol do carnide e seu presidente corrupto.
Sérgio Conceição > JJ
Pepe > Vertonghen
Luiz Dias / Tecatito > Cenourinha
As contratações deles não são superiores ao que por cá temos
Quanto ao Cavani. Veremos, mas estamos a falar de um jogador que está há meses afastado do futebol. Último golo foi há meio ano.
Além que está claramente a espera de propostas de outros clubes...
Duas coisas a retirar dessa foto...Afinal sempre esteve em "Freiburger" a negociar. Para além de ser um grande maletas, é também um grande empresário!
Eu não critico o jesus. Eu simplesmente não me vejo a contratualizar a vitória numa competição que históricamente nem conto participar.Não te esqueças que a Liga Europa dá também acesso à Liga dos Campeões. Não deve ser descurada essa possibilidade. Só não sei é se dá acesso directo à fase de grupos. E claro uma liga Europa mesmo sendo da "segunda divisão" europeia também não é fácil vencer. Entre o campeonato e uma taça europeia diria que o campeonato é mais importante internamente, mas fica melhor no historial do clube uma taça internacional.![]()
Ele está em todos os negócios do slb, por alguma razão será.retiro mais uma coisa dessa foto.
O que me preocupa não são os cavanis mas sim esse empresário e as suas atuações.....esta epoca não atual na 2 volta dai eles terem perdidos muitos pontos
É importante continuar a sustentá-lo. Este artista tem o Vieira na mão até ao fim da vida sob pena de começar a falar...Afinal sempre esteve em "Freiburger" a negociar. Para além de ser um grande maletas, é também um grande empresário!
O homem que já pensava em fazer blogues quando ainda nem havia internet
[/QUOTE
Nunca vi alguém beber tanta água em tão pouco tempo... Garganta ficou seca.