Fdx compramos o carraça do boavista?
mas vãobuscar um pl alemão por meia dúzia de tostões..."Operação de 32M a 6 anos."
É o preço da liberdade.
Se o alguidar diz, então é porque é verdade.Cavani e Vertongen já são jogadores deles.
Esta feito.
Claro que não!Isso e muito pessoal já muito acagaçado...
Vocês estavam à espera que eles não contratassem? Eles é que têm de correr atrás não somos nós. E a época deles começa muito mais cedo que a nossa.
Para a comunicação social são todos craques, mas se pararmos para pensar só um bocadinho, alguém queria ver aqui o Helton Leite? O Vertonghen? O Gilberto? O Pedrinho? Ou o Waldschmidt?
Se fossem essas as nossas contratações achavam que estava a ser um bom mercado para nós??
No máximo queria ver aqui o Everton Cebolinha, reconhecidamente uma boa contratação. O resto ou são jogadores dispensados e muito caros, ou de qualidade muito duvidosa.
Eu sei que a CMTV faz uma super-equipa mas é preciso sentido crítico para saber se ela realmente está lá!
Não, foi informação que tentei confirmar e que me confirmou isso mesmo.Se o alguidar diz, então é porque é verdade.
Não pondo em causa o que dizes, acredito mais no verthongen do que no cavani, mas..Não, foi informação que tentei confirmar e que me confirmou isso mesmo.
Não dou audiências a esse escroque.
Já estão os 2 certos neles.Não pondo em causa o que dizes, acredito mais no verthongen do que no cavani, mas..
De todos, acho o cavani mais arriscado pelo simples facto de nenhum tubarão o querer pegar..
Eu pessoalmente não me assusta, muito pelo facto de que quem estão a contratar vem para serem titulares, devido aos valores que ganham mensalmente, minando assim quem já cá estava.Já estão os 2 certos neles.
Quem me disse, merece a minha total confiança. Ja são mesmo jogadores deles.
Só esperam por oficialização.
Nenhum tubarao o quer porque é um jogador claramente em declínio. E um investimento desse porte por um jogador que faz 34 anos em Dezembro, e com um passado de lesoes como o que tem..
O Gilberto parece ser um jogador medíocre que talvez dê para disfarçar no campeonato português se realmente atacar bem, mas até ver não vejo ali grande reforço.
E isso de ser titular do Fluminense é indicativo de qualidade ?É bom que o Gilberto seja flop. Ou melhor, tem mesmo que ser.
É que nós já vamos no 4º lateral direito, Sadly Janko, Saravia, Joao Pedro e Carraça, e eles por 2 M foram buscar um titular do Fluminense.
E isso de ser titular do Fluminense é indicativo de qualidade ?
O Saravia era titular do campeão argentino e internacional pela sua selecção.
Desinfectaste-te à saída de tal antro?Opa a informação que o Vertoghen ficou fechado por eles, foi feita pelo insider deles as 16:45 no ser orc.
Como assim ?É sinal que existe boa e má prospecção.
Podia perguntar-te o mesmoDesinfectaste-te à saída de tal antro?
Não entro nesse antro meu amigo.. se me conhecesses sabias logo isso..Podia perguntar-te o mesmo