Estiveram de férias duas semanas durante a Pandemia, mais uma agora.Bem se eles hoje começam a pré-época quer dizer que quase não tiveram férias,isso mais á frente paga-se caro.Para acompanhar.
Estiveram de férias duas semanas durante a Pandemia, mais uma agora.Bem se eles hoje começam a pré-época quer dizer que quase não tiveram férias,isso mais á frente paga-se caro.Para acompanhar.
Sim mas isso já faz uns meses por certo penso eu,pós covid e final de Taça tiveram uma semana.Estiveram de férias duas semanas durante a Pandemia, mais uma agora.
Até o Cavani se riu...
Eles estiveram uma semana de férias "só"?Estiveram de férias duas semanas durante a Pandemia, mais uma agora.
As competições estiveram PARADAS três meses, TRÊS meses, com os jogadores a fazerem treinos domiciliares leves, desses três meses ainda tiveram duas semanas de férias. Não creio que o facto de SÓ terem parado uma semana agora seja preocupante.Eles estiveram uma semana de férias "só"?
Não sei como vai ser o calendário desta época, mas se for como nas outras, isto lá para fevereiro março vai custar...
Acredito que aches que o pessoal que faz teletrabalho não seja grave abdicar das férias. Afinal de contas estão em casa...As competições estiveram PARADAS três meses, TRÊS meses, com os jogadores a fazerem treinos domiciliares leves, desses três meses ainda tiveram duas semanas de férias. Não creio que o facto de SÓ terem parado uma semana agora seja preocupante.
Não mistures alhos com bugalhos.Acredito que aches que o pessoal que faz teletrabalho não seja grave abdicar das férias. Afinal de contas estão em casa...
Além disso não me lembro do Porto ter dado férias, o Benfica esses deram, nós não me lembro, ia jurar q o porto tinha disponibilizado imediatamente aparelhos para os jogadores manterem a forma fisica
A longo prazo poderá fazer toda a diferença, ou no caso dos orcs a curto prazo, pois sabemos que o JJ aperta muito nos treinos e veio cheio de vontade, devem aparecer muitas lesões esta época para todas as equipasNão mistures alhos com bugalhos.
Estava a falar de carga física e férias que os jogadores EFETIVAMENTE tiveram.
Benfica três semanas, Porto quatro.
Ouvi a mesma "lenga-lenga" em relação à retoma pós-COVID e aconteceu tudo dentro da normalidade. Tivemos o quê? Uma lesão NÃO traumática (Marcano)?A longo prazo poderá fazer toda a diferença, ou no caso dos orcs a curto prazo, pois sabemos que o JJ aperta muito nos treinos e veio cheio de vontade, devem aparecer muitas lesões esta época para todas as equipas
Daí ter sido tão importante este ano o apuramento directo para as fases de grupos da Champions e Liga Europa!Bem se eles hoje começam a pré-época quer dizer que quase não tiveram férias,isso mais á frente paga-se caro.Para acompanhar.
Uribe, Sérgio Oliveira e Luís diaz, e jogávamos de 5 em 5 dias, em Novembro vamos estar a jogar 3 vezes por semana.Ouvi a mesma "lenga-lenga" em relação à retoma pós-COVID e aconteceu tudo dentro da normalidade. Tivemos o quê? Uma lesão NÃO traumática (Marcano)?
Se eles têm de jogar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, uma delas ainda ANTES do início do campeonato, faz todo o sentido começarem (bem) mais cedo, ainda para mais com treinador novo e com 7 a 9 jogadores com guia de marcha.
FDS Jorge! Que jogos é que andas a ver?Uribe, Sérgio Oliveira e Luís diaz, e jogávamos de 5 em 5 dias, em Novembro vamos estar a jogar 3 vezes por semana.
Mas eu concordo que eles comecem já, só acho q a longo prazo poderá não ser bom, quiçá já ali em Novembro com a champions à perna
Na minha opinião, a posição onde faz valer mais as suas valias é a mesma que o cebolinha, rafa e cervi.Uma questão de quem não percebe nada de futebol...
O Bruno Henrique é alternativa para que posição no caso do Cavani não assinar?