Cartel do regime (Organização Criminosa)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,189
4,795
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mas devias xamar saco roto vermelho

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,137
8,696
Alguém anda a fazer a folha ao bieira..... Alguém com poder está farto desse corrupto

F

FCP777

Guest
No dia que podemos ser Campeões e na semana que vai (talvez) contratar JJ sai uma capa dessa na bolha?

Isso se não é muito estranho...
Não sei ao que joga lfv, apertado ou bluff?

Estou à espera que outros jornais confirmem a notícia.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,851
4,429
36
Lisboa
Será que está info mais tarde ou mais cedo sairia cá para fora então foi o próprio carnide a meter cá para fora, e o JJ e para esconder o mediatismo do saco azul?

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
617
497
Porto
Esta capa só tem uma resposta, estão a deixar cair Vieira pois nunca na vida a abola faria uma capa destas, pois tanta trafulhice junta era impossivel não ficar implicado pelo menos em uma, e aposto que já andam a fazer a cabeça ás casas do benfica para não votarem no Vieira...há uns meses atrás disse em tom de brincadeira: isto é um Vale e Azevedo 2.0 e vai haver uma operação coração 2.0, se calhar não ando longe..
E agora se calhar já começo a perceber um bocado a demora da resposta do JJ, o gajo não é inteligente mas é esperto, ele neste momento tem tudo na mão dele..

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,647
26,115
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
😂 😂 A sábado tb noticia o caso mas de forma muito branda, é um problema de IVA e IRC dizem eles.

Não, não, é muito mais do que isso. É uma forma de retirar dinheiro das sociedades visadas para com isso patrocinar actividades ilícitas como sejam, rechear as malas do Boaventura e dar de bónus a alguns amigalhaços.

Fraude fiscal, branqueamento de capitais e o que mais se apurar...

Parece de cartas o castelo lampiónico

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,101
36,671
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O azul é indo, até vão de saco... azul, para a suprema humilhação seria de valor vê-los com fardas azul bebé no tribunal 😂

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esta capa só tem uma resposta, estão a deixar cair Vieira pois nunca na vida a abola faria uma capa destas, pois tanta trafulhice junta era impossivel não ficar implicado pelo menos em uma, e aposto que já andam a fazer a cabeça ás casas do benfica para não votarem no Vieira...há uns meses atrás disse em tom de brincadeira: isto é um Vale e Azevedo 2.0 e vai haver uma operação coração 2.0, se calhar não ando longe..
E agora se calhar já começo a perceber um bocado a demora da resposta do JJ, o gajo não é inteligente mas é esperto, ele neste momento tem tudo na mão dele..
O que eu mais inédito nesta notícia é o facto dela aparecer na primeira página e depois ao lermos o artigo que a suporte nos remeter para o tão famoso "alegadamente",ora não me lembro de coisa igual nesse pasquim,sempre escreviam algo sobre estes ilícitos muito depois de qualquer outro meio de comunicação qualquer.É isso que de certa forma me surpreende e depois desemboca na tua interpretação que para este meio o LVF já é uma persona non grata,aliás já é segundo sinal nesse sentido que vejo nesse pseudo jornal.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,851
4,429
36
Lisboa
A sábado tb noticia o caso mas de forma muito branda, é um problema de IVA e IRC dizem eles.

Não, não, é muito mais do que isso. É uma forma de retirar dinheiro das sociedades visadas para com isso patrocinar actividades ilícitas como sejam, rechear as malas do Boaventura e dar de bónus a alguns amigalhaços.

Fraude fiscal, branqueamento de capitais e o que mais se apurar...

Parece de cartas o castelo lampiónico
Exactamente isso que vinha aqui dizer depois de ter lido a notícia.

Lembram-se daqueles 2M de uma empresa informática?!

• Like
Reações: Ivo Amaral

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,479
27,472
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Et Tu Brute"
O jornal do regime a fazer a cama ao Querido Líder? Muito me contas. Acho acima de tudo uma injustiça porque entre camiões, saco azul, mala ciao, vouchers, e-toupeira , operação Lex, e a famigerada OPA à SAD (aka roubo aos benfiquistas na sua própria casa) o LFV tem dado muitos títulos internacionais ao Benfica.
As farmácias que acautelem o stock de Memofante, porque nestas alturas costumam ser marcadas por uma súbita perda de memória.

• Like
Reações: zapan e fgomes
I

Imaginarium

Guest
Esta é a forma clássica de sacar dinheiro da sociedade para as malas dos boaventuras.
O IVA e IRC são embalos para boi dormir

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,479
27,472
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta é a forma clássica de sacar dinheiro da sociedade para as malas dos boaventuras.
É a forma mais fácil. Faturas falsas, ou sobrefaturação para fazer o dinheiro sair de forma aparentemente lícita.

O Orelhone tem anos e anos de práticas criminosas num dos sectores de actividade onde há mais fuga ao Fisco, a construção civil.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Usto também nos leva para problemas muito mais graves e que passam despercebidos a quem não é da área.
Afinal,qual o papel de admnistradores não executivos nas SAD sejam elas de que objeto forem,o Conselho Fiscal que é para isso que existe supostamente ,além dos auditores internos mas ainda piores nos casos dos auditores externos que validam tais relatórios contábeis e financeiros.
E para culminar o topo da pirâmide o que a CMVM afinal audita,se é que faz isso.
Enfim um universo muito vasto e que não sai bem na foto mas todos são remunerados no fim de mês.