Mas devias xamar saco roto vermelho
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
mas será que lá dentro existe um que não tenha praticado nada de ilegal? acho que até o gajo que corta a relva deve ter algo a esconder... lolAntigo diretor do futsal do Benfica condenado a 11 anos de prisão
Tribunal da Relação fala em "esquema complexo".sicnoticias.pt
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
acho que alguém lá de dentro, que pretende avançar, está a fazer a cama ao orelhas...A questão aqui é porque é que a bola fez capa disto.
O que eu mais inédito nesta notícia é o facto dela aparecer na primeira página e depois ao lermos o artigo que a suporte nos remeter para o tão famoso "alegadamente",ora não me lembro de coisa igual nesse pasquim,sempre escreviam algo sobre estes ilícitos muito depois de qualquer outro meio de comunicação qualquer.É isso que de certa forma me surpreende e depois desemboca na tua interpretação que para este meio o LVF já é uma persona non grata,aliás já é segundo sinal nesse sentido que vejo nesse pseudo jornal.Esta capa só tem uma resposta, estão a deixar cair Vieira pois nunca na vida a abola faria uma capa destas, pois tanta trafulhice junta era impossivel não ficar implicado pelo menos em uma, e aposto que já andam a fazer a cabeça ás casas do benfica para não votarem no Vieira...há uns meses atrás disse em tom de brincadeira: isto é um Vale e Azevedo 2.0 e vai haver uma operação coração 2.0, se calhar não ando longe..
E agora se calhar já começo a perceber um bocado a demora da resposta do JJ, o gajo não é inteligente mas é esperto, ele neste momento tem tudo na mão dele..
Exactamente isso que vinha aqui dizer depois de ter lido a notícia.A sábado tb noticia o caso mas de forma muito branda, é um problema de IVA e IRC dizem eles.
Não, não, é muito mais do que isso. É uma forma de retirar dinheiro das sociedades visadas para com isso patrocinar actividades ilícitas como sejam, rechear as malas do Boaventura e dar de bónus a alguns amigalhaços.
Fraude fiscal, branqueamento de capitais e o que mais se apurar...
Parece de cartas o castelo lampiónico
É a forma mais fácil. Faturas falsas, ou sobrefaturação para fazer o dinheiro sair de forma aparentemente lícita.Esta é a forma clássica de sacar dinheiro da sociedade para as malas dos boaventuras.
O IVA e IRC são embalos para boi dormir
Usto também nos leva para problemas muito mais graves e que passam despercebidos a quem não é da área.Esta é a forma clássica de sacar dinheiro da sociedade para as malas dos boaventuras.
O IVA e IRC são embalos para boi dormir