jami hager "stop me ap" xhi xhi!
Acredito piamente que seja mais rápido e fiável a decidir os foras de jogo que os VAR's
E gastou-se milhares e milhares de euros com tecnologias de ultima geração para tirar foras de jogos...
-------------------------------Pessoalmente, acho que JJ, a vir para os orcs, ajudará a que sejam mais fortes. Praticarão melhor futebol, haverá aquele ataque que rebenta com as equipas mais fracas, e podem ter mais sucesso desportivo. Admito que o fanatismo das televisões crescerá e os orcs serão adversários mais poderosos.
Mas obviamente, isso não resolve tudo. Enquanto tiverem o orelhas, eles estarão sempre em reboliço interno. Há eleições em outubro acho eu, mais reboliço, haverá sérias mexidas no plantel, mais reboliço; haverá pré da Champions, há dinheiro a desaparecer, há os casos de polícia, há os negócios com o Mendes, há problemas com os sócios organizados, há o maletas e o rui gomes da selva, ... , logo muita intranquilidade.
Seja como for, continuo a achar que o FC Porto depende sempre muito mais de si próprio, principalmente agora que há dois lugares de entrada direta na Champions. Em termos financeiro, temos jovens fantásticos e maior facilidade a entrar na Champions.
Basta, a meu ver, parar de pilharem o Clube com contratações miseráveis e saídas a custo zero em vez de vender nem que seja por mil euros, e, por muito que seja apenas uma questão de opção pessoal, a entrada de um treinador mais competente para o lugar do nosso treinador. Não falo de NES, Palminhas ou Peseiro, alguém com mais qualidade. Naturalmente, se não houver opções disponíveis, pois que fique o Sérgio, será já a quarta temporada, pode ser que ele consiga implementar um futebol mais agradável e fazer finalmente o aproveitamento de algum dos jovens ao dispor.
Por mais fortes que estejam, internamente estão em sofrimento.-------------------------------
Concordo e acrescento duas nunaces:
-o jorge joelhos e mendes não ligam
-jorge joelhos e o projeto da formação não ligam
-a aposta do vieira foi dar a mão ao sbording para no acesso à CL serem os 2 de lisboa
O RGS não tem hipótese.Se o JJ fôr para o regime e depois em Outubro o Orelhone perde as eleições para o Rui Gomes da Silva ui ui...
Todos sabemos q ter público nos estádios só impacta numa equipa, a do regime. E se não for disso é porque tem estado calor.E se não for disso é porque os jogadores teem jogado com um dente de alho no cu.Reportagem na Sic para se perceber pelo Nuno Luz que o benfica tem perdido em casa porque não tem publico
Que interessa o publico? Eles usavam e usam colunas para fingir apoio.... lolReportagem na Sic para se perceber pelo Nuno Luz que o benfica tem perdido em casa porque não tem publico
O porco luz devia ouvir mais o seu papi jonas. Segundo ele, o F.C.Porto tinha mais a perder por não haver publico nos estadios.Reportagem na Sic para se perceber pelo Nuno Luz que o benfica tem perdido em casa porque não tem publico