Nem durmo.Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...
Estão com medo seus garotões?
Eles já só querem falar do próximo ano. É assim q eu gosto.
Nem durmo.Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...
Estou. Estou com muito receio das mulheres que estão casadas com benfiquistas. Ter que relembrar os traumas dos 5-0, do minuto 92 ( Kelvin e Ivanovic), a reviravolta na Taça, os penaltis do Beto...Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...
Difícil lidar com esta ansiedade!Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...
O fim do vieira tem de ser outro , tem de ser algemado e preso por muitos anos.Lá vão eles abdicar das apostas do Seixal. Que venha ele, vão melhorar mas isso obrigar-nos-à a melhorar também.
Para além de que vão fazer all-in e se der errado pode ser o fim do Vieira.
O fim do vieira tem de ser outro , tem de ser algemado e preso por muitos anos.
Eu gosto é deles assim, modo basofiaLi no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...
Sim e também que o traficante devia apresentar o jorge joelhos no dia em que nos sagrarmos campeões... para abafar o nosso destaque.Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...
Também vi essa pérola e veio-me uma coisa a cabeça...Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...
Completamente.Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...
Completamente, até acabei de acordar com suores frios e sensações de chapadas na cara..! Ahahah!Li no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...
se o benfica assim já é demasiado grande, imagina com o jj..Completamente, até acabei de acordar com suores frios e sensações de chapadas na cara..! Ahahah!
Esse Rui Santos é apenas ridículo. Coitado do pobre.se o benfica assim já é demasiado grande, imagina com o jj..
depois de ter levado no focinho á porta dos estudios da sic ficou uma puta ainda mais bem mandada.Esse Rui Santos é apenas ridículo. Coitado do pobre.
Quanto ao JJ a novela parece que tem pernas para andar..
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Mesmo. Isso é que eu não percebo. Levou nos olhos e continua de joelhos a abocanhar forte e feio.depois de ter levado no focinho á porta dos estudios da sic ficou uma puta ainda mais bem mandada.
Eu nem consigo cagar, quanto mais. Já liguei aos meus pais para ver se conseguem dormir ou se estão com dificuldade em lidar com o regresso do Klopp da ReboleiraLi no fórum deles que estamos com medo, e que até suamos, com a vinda do JJ para a freguesia de S Domingos de Benfica...