E o que dizem os do Sevilla?É pelo menos o que dizem os adeptos do PSG e do Arsenal...
E o que dizem os do Sevilla?É pelo menos o que dizem os adeptos do PSG e do Arsenal...
Dizem que mesmo estando desempregado preferem o Lopetegui...E o que dizem os do Sevilla?
Sim, esta a fazer um bom trabalho. Esperemos para ver o que vai ganhar esse.Dizem que mesmo estando desempregado preferem o Lopetegui...
Não queiras que outros tenham os teus hábitos animalescos.Já vi que entraste numa longa hibernação.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Parece que adormeceu dois anos na sauna.A múmia descaiu se
Que me lembre ele nunca escondeu que era do slm..A múmia descaiu se
Sim, o tipo é um génio, tão grande que até levou a Roma ao Scudetto e a uma final da Champions.Quem as ganhou foi o Monchi.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Aconselho-te a ler algumas coisas sobre o trabalho do Monchi no Sevilha. Já agora, por um triz que não eliminaram o Liverpool nas meias-finais e foram à final da CL.Sim, o tipo é um génio, tão grande que até levou a Roma ao Scudetto e a uma final da Champions.
Lenda.
Não correu. Tu é que retiras o mérito todo a um treinador para o dares a ele.Aconselho-te a ler algumas coisas sobre o trabalho do Monchi no Sevilha. Já agora, por um triz que não eliminaram o Liverpool nas meias-finais e foram à final da CL.
PS: Essa correu-te mal.