Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,592
17,671
Berlim disse:
O que eu me pergunto é se a CMVM vai investigar a subida do valor das acções deles quando anunciaram a tal proposta. Agora se o venderem vai haver outra subida, ou seja - com o anúncio da oferta manipularam o mercado para aumentar o valor das acções mais do que se só anunciassem a venda.
CMVM?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,240
26,704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
DE REGRESSO À LUZ UM ANO DEPOIS DE TER SIDO DISPENSADO Os contornos do negócio Chiquinho: Moreirense recebe mais 750 mil se Benfica for à Champions

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=255019

Isto já foi comentado por alguém da parte do nosso FCP? @Francisco J. Marques não é no mínimo eticamente discutível? Qual é a real motivação do Moreirense para ganhar pontos aos batoteiros na próxima temporada?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
dragao86 disse:
Então o patetic vende o Griezmann por 120 milhões e compra o Félix por 126? 😂😂😂
Bom negocio, até porque já têm propostas de 200 milhões segundo porco guerra.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
É engraçade....

.Primeiro queriam vender quanto antes para ainda entrar na contabilidade de 18/19....

.ATM deu nega pois ele não podiam fazer mais despesa em 18/19, muito menos tão supostamente grande....

.Como tal passou a ser o slm a querer que só fosse consumada a coisa em 19/20 mas logo no dia 1....

.ATM não se chega à frente pois não compra este puto sem vender o craque, isto se os merdas quiserem receber boa parte a pronto....

.Barça demora a oficializar o francês....

.Como tal os merdas dão a desculpa que estão a passar os papeis "à lupa".... lolololol........

.E como a guita não entra diz-se que o motivo de não haver "compras" é porque o treinador não quer!! Ele diz para não se comprar porque quer avaliar se é mesmo preciso!!!!....

Genial...... GE NI AL........

Borregos, comam a papa!!!! Vamos, toca a comer!!!!!!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,736
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nojo de pais que não investiga nada, que deixa passar tudo em claro...

"deus me perdoe" mas eu acho que isto só vai la com mortes...  Arbitros, delegados, dirigentes de clubes que se prestam a estas coisas... Que me dera que uns quantos de vocês fossem dormir com os peixes. Que nojo de Portugal.

E nao só destes, os Salgados e os Varas desta vida também.

Isto é ridículo... 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,118
18,771
33
Vila Das Aves
Pinetree disse:
Já desde o inicio da época passada que se sabe que o famalicão é detido por uma sociedade entre Mendes e um vice presidente (penso eu) do atlético de madrid.
Fala-se até que o mendes vai financiar grande parte do €€€ para obras, transferências, etc.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto
Giro mas mesmo muito giro era o Barcelona sacar o Neymar (que é quem eles realmente querem!!) e cagarem no francês, que teria que voltar ao ATM e logo desistiam do puto malcriado e os mouros ficavam com a criança nos braços e com as contas na merda...!!!

Mas obviamente depois vinham os cartilheiros dizer que tinham sido os mouros a não aceitar a proposta do ATM!!!

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,873
1,270
36
Blackadder disse:
Giro mas mesmo muito giro era o Barcelona sacar o Neymar (que é quem eles realmente querem!!) e cagarem no francês, que teria que voltar ao ATM e logo desistiam do puto malcriado e os mouros ficavam com a criança nos braços e com as contas na merda...!!!

Mas obviamente depois vinham os cartilheiros dizer que tinham sido os mouros a não aceitar a proposta do ATM!!!
Isso era bom. Mas o Real já paga mais que o Atlético. Aí uns 155 ME

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,308
Komodo disse:
Enquanto não fizerem um reset a esta merda de clube o desporto em Portugal nunca será sério...
Depois de tudo o que veio a público, o futebol em Portugal esta podre e morto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
Blackadder disse:

Ia o PSG buscar o Griezman. Dava no mesmo. A única coisa que não pode mudar é o clube comprador do Félix (já está suficientemente enfiado no lamaçal do Mendes para poder dizer que não).

J

JAEP

Guest
Deve ter sido a primeira vez que vi um jornalista Português a ir esperar um jogador Espanhol ao Aeroporto...
E a fazer perguntas em Inglês, LOL 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,940
45,494
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
daqui a 20 min joao felix anunciado.

Maior transferencia de sempre de um jogador cheio de acne.