Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
Força Carraça, benvindo!

Prefiro um jogador que vem de baixo para cima e que quer mostrar que merece este salto do que gajos que venham para cá estilo "e porque não?"

Parece-me uma boa alternativa caso saia qualquer um dos laterais. A possibilidade de o Manafá passar para a esquerda se sair o Telles parece-me provável, caso não arranjemos um bom lateral esquerdo de raíz. Acho que podem perfeitamente conviver no plantel Esteves, Manafá e Carraça. Mas obviamente suspeito que signifique saída do Esteves.

Entrou a custo zero? Provavelmente não. Mas todo o "trabalho" deve ser pago, seja para o filhote ou para outro empresário qualquer, desde que não sejam fortunas, nesta altura seria inaceitável. Nem pode ter sido uma fortuna, e especialmente quando todos e mais algum têm os olhos postos nesta relação com o APC.

Loucura foi o Saravia, não é este.

• Haha
Reações: Neiva

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,118
2,184
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas vamos atacar a fase de grupos da mais prestigiosa prova mundial de clubes com Carraça e Manafá no lado direito da defesa? Carraça e Manafá? E ainda há users a desculpabilizar e desvalorizar esta contratação? Está giro, isto..

• Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ha 1 ano atras estava tudo empolgado, com o internacional argentino (Sarabia 5,5M), ha 17 anos estava tudo empolgado com o internacional argentino (Ibarra 4,5M), 2 barretes. Sem ser internacional, este Carraça é melhor que qualquer desses internacionais, a custo ZERO
Melhor pode não ser, mas certamente não fará pior .

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
É a velha questão..para 75% dos jogos da época serve...resta saber se os treinos, os colegas e os jogos que fizer conseguirão torná-lo apto para os restantes 25% dos jogos com nível de exigência superior

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,589
8,748
40
Aveiro
Por acaso se me pedissem um jogador para comparar ao Carraça, eu escolheria precisamente o Maxi. Carraça não terá a força de braços para fazer "lançamentos à Maxi" como o uruguaio nunca teve a qualidade que o Carraça tem nas bolas paradas. No entanto, no resto são muito parecidos. Baixos, raçudos, entrega total, correr até à exaustão e jogadores de equipa.
São poucos os laterais com o poder de impulsão de braços do Maxi, o mais parecido que tivemos a ele na força de braços foi o Fucile.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
É a velha questão..para 75% dos jogos da época serve...resta saber se os treinos, os colegas e os jogos que fizer conseguirão torná-lo apto para os restantes 25% dos jogos com nível de exigência superior
Não estou tão certo como tu que integrará o plantel 20/21.

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,575
4,250
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Ha 1 ano atras estava tudo empolgado, com o internacional argentino (Sarabia 5,5M), ha 17 anos estava tudo empolgado com o internacional argentino (Ibarra 4,5M), 2 barretes. Sem ser internacional, este Carraça é melhor que qualquer desses internacionais, a custo ZERO
Ao menos o Ibarra foi a uma final da Champions. Comeu 3 no bucho, mas foi lá.

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Não sei se já foi discutido aqui no tópico, mas alguém sabe se o empresário dele é o APC?
Se for...está visto que continuamos na mesma, infelizmente.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,589
8,748
40
Aveiro
Para quem quiser ver.
Tem uma coisa que o SC gosta, lançar os avançados/extremos em profundidade, do tipo pontapé para a frente. Marcou 2 golos na liga e o 2º golo é muito bom para uma "Carraça" remate cruzado e seco sem hipóteses.
Quero acreditar que será uma boa surpresa.

24 Março 2008
2,874
1,794
Para quem quiser ver.
Tem uma coisa que o SC gosta, lançar os avançados/extremos em profundidade, do tipo pontapé para a frente. Marcou 2 golos na liga e o 2º golo é muito bom para uma "Carraça" remate cruzado e seco sem hipóteses.

Por este vídeo parece que contratamos um avançado do caraglio...momentos defensivos é só um ou dois...

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Para quem quiser ver.

craque....

sqn

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Para quem quiser ver.

O que disseste faz todo o sentido.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Alguém disse por aqui que dava ares de Maxi... de facto tendo a concordar. Salvaguardando as devidas distancias, assim parece.

Que tenha um desempenho proporcionalmente inverso à descrença e surpresa que a sua contratação originou em mim.

Toda a sorte do mundo.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Que numero vai escolher?

PS 27 paginas num so dia, se nao e' record esta quase. Tem 1/3 das paginas de um Mbemba que esta ca ha 2 epocas

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu só espero que ele nos cale a todos. Pelo menos terá o benefício da dúvida