#FutebolFeminino Carolina Aroso

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,690
58,707
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Última edição por um moderador:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,837
Carolina Almeida

“Significa muito para mim estar aqui, pois sou portista desde que nasci. Finalmente chegou o dia de jogar no FC Porto. Sou uma jogadora agressiva, no bom sentido, mas essa é uma característica deste clube. Os adeptos exigem muito dos jogadores e vou trabalhar para estar sempre à altura dessa exigência. Quero levar o meu clube do coração ao patamar mais alto do futebol feminino.”

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,837
Carolina Aroso operada com sucesso

Média de 21 anos sofreu uma lesão no joelho esquerdo

Carolina Aroso, média da equipa feminina, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e foi submetida a uma intervenção cirúrgica.

A operação decorreu sem intercorrências, conforme planeado, e a atleta de 21 anos irá agora iniciar o processo de recuperação aos cuidados do Departamento de Saúde do FC Porto.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,837
Carolina Aroso renova contrato

Média de 22 anos vai continuar de azul e branco

Carolina Aroso estendeu o vínculo que a liga ao FC Porto e prepara-se para iniciar mais uma temporada ao serviço do clube de coração. A primeira época no Dragão ficou marcada pela lesão no joelho esquerdo, mas a média fez por merecer um voto de confiança para 2025/26.

Nascida e criada na Invicta, Carocha - como é conhecida pelas companheiras de equipa - iniciou o percurso no Padroense e representou o Hernâni Gonçalves, o SC Braga, o Varzim, o Valadares Gaia e o Gil Vicente antes de se estrear com a camisola azul e branca.

No currículo já ostentava passagens pela Liga BPI, 22 internacionalizações jovens e um troféu conquistado pelas sub-16 portuguesas.

No primeiro ano ao serviço do FC Porto, a centrocampista participou em sete encontros, marcou três golos e fez duas assistências, mas viu a época ser interrompida em janeiro, altura em que se lesionou e ficou entregue aos cuidados do Departamento de Saúde.

O empenho na recuperação, a experiência que trazia na bagagem e o potencial demonstrado nos primeiros meses do projeto valeram-lhe um lugar no plantel às ordens de Daniel Chaves na próxima temporada. 

• Like
Reações: lopis10

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,837
“Para estar aqui, é preciso querer sempre mais”

Carolina Aroso mostrou-se “muito feliz” por dar continuidade ao “sonho de representar o FC Porto”

Acabada de renovar contrato, Carolina Aroso realçou estar “muito feliz” por poder “continuar a concretizar o sonho que é representar o FC Porto”. Agradecida ao clube “por ter confiado” nas suas qualidades, a média antecipou “uma época muito mais competitiva” em que quer “recuperar da lesão e voltar com mais força” para ajudar as restantes colegas a sagrarem-se “campeãs nacionais novamente” dado que “estar no FC Porto é querer sempre mais”.

O sonho vai continuar a ser realidade
“Sinto-me muito feliz. Vou continuar a concretizar o sonho que é representar o FC Porto e só tenho de agradecer ao clube por ter confiado em mim e por me manter aqui.”

A lesão
“Vai ser uma época muito mais competitiva, ainda estou a recuperar de lesão e por isso agradeço ao clube. Acho que ainda tenho muito a dar ao clube e espero conseguir concretizar o sonho de poder voltar a pisar o relvado do Estádio do Dragão. Todos os dias tenho sido muito ajudada a recuperar para, quando voltar, estar com mais força e ajudar a representar o FC Porto.”

Uma época memorável
“Se já era um sonho representar o FC Porto, ser campeã nacional e subir de divisão era o objetivo principal. Por isso agarrei este desafio. Estar aqui é querer sempre mais e ser campeã.”

O objetivo para 2025/26
“Ainda estou a recuperar, mas tenho a certeza de que as minhas colegas vão iniciar a pré-época e a época da melhor forma para sermos campeãs nacionais novamente e subirmos de divisão.”

• Like
Reações: lopis10