Sim, aquilo ontem não trazia boas notícias pela forma como se queixava.O Carlo lesionou-se num ombro e vai parar entre dois a três meses.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, aquilo ontem não trazia boas notícias pela forma como se queixava.O Carlo lesionou-se num ombro e vai parar entre dois a três meses.
O Carlo lesionou-se num ombro e vai parar entre dois a três meses.
Ainda estará lesionado no tal ombro? Por essa imagem não parece.
Foi operado. Está em recuperação.Ainda estará lesionado no tal ombro? Por essa imagem não parece.
Decidiu-se operar 1 mês depois...nem sei o que diga, muito honestamente.3 meses
Carlo Di Benedetto é baixa no FC Porto durante três meses
Avançado portista foi operado e falha início de épocawww.record.pt
Com certeza que haverá um motivo, como é evidente. Ou achas que foi ao calhas?Decidiu-se operar 1 mês depois...nem sei o que diga, muito honestamente.
Eu percebo isso e nem sequer foi meu intuito colocar em causa a competência de quem quer que seja.Com certeza que haverá um motivo, como é evidente. Ou achas que foi ao calhas?
Acho que hoje em dia todos temos uma critica e um gatinho fácil. Também me incluo neste grupo, obviamente.
Mas estamos a falar de uma Secção que tem um médio experimentadíssimo, e o próprio atleta também tem vontade própria.
Pode ter tentado um tratamento mais conservador, a ver se debelava a lesão, provavelmente sem sucesso. Até porque estava a treinar.