Calma. Acabamos de fazer a dobradinha. Vamos saborea-la. E de resto, como dizia o outro, que sa fod@.Os outros com Cavani e Cebolinha e nós com Martinez e N.Santos....Vai correr tudo bem...
Calma. Acabamos de fazer a dobradinha. Vamos saborea-la. E de resto, como dizia o outro, que sa fod@.Os outros com Cavani e Cebolinha e nós com Martinez e N.Santos....Vai correr tudo bem...
Uns vem cheios de vontade de ganhar, porque ainda não ganharam nada, outros vem passar férias e buscar a reforma dourada, porque já ganharam muito..Os outros com Cavani e Cebolinha e nós com Martinez e N.Santos....Vai correr tudo bem...
Algumas notas:Visualizar anexo 989
Visualizar anexo 990
Visualizar anexo 991
Visualizar anexo 992
Visualizar anexo 993
Para quem quiser já ler o Jogo.
Destaco também outra vez o ataque feroz ao monte de merda do Rui Santos.Algumas notas:
-Pelo que se percebe os jogadores que terminam contrato em 2021 vai se conversar e fazer proposta de renovação caso não aceitem presumo que sejam vendidos
-Gosto da vivacidade com que ataca novamente a DGS e todas as instâncias políticas
-Não percebo este acordo com os batoteiros e o facto de estarmos tão preocupados com o facto deles terem pré eliminatórias
-Acho que se está a exagerar nos jogadores do campeonato português e pelo menos o Martínez não tem qualidade para jogar aqui
Esqueci me desse pontoDestaco também outra vez o ataque feroz ao monte de merda do Rui Santos.
Eu diria era que alguém com mais de 1 ano de fórum, só ter 17 mensagens.. escusado será dizer a que é que me cheira.Infelizmente uma equipa gerida pelo Jesus com Cavani e Cebolinha no plantel fica com poucas probabilidades de não ter sucesso na minha opinião.
Temos de ser bem mais fortes do que este ano para voltar a triunfar.
Felizmente os nomes ainda não ganham jogos nem campeonatos.Os outros com Cavani e Cebolinha e nós com Martinez e N.Santos....Vai correr tudo bem...
Nunca vi tanta poeira para os olhos numa só capa. Já acho ridículo que lampiões caiam nisto, quanto mais portistas!!Visualizar anexo 988
Pelos vistos o Cavani e o Cebolinha sempre la vão parar. Melhor ainda..! Mais gosto me vai dar ganhar e ajoelhar estes porcos!!
É um jogador espanhol... Ganhou tudo lá. Capitão da Espanha campeã do mundo... Menos. É que nem tem comparação.
Depois é comparar com as capas cá do burgo...
Sim, porque entre uma lenda que jogou em Portugal ou um potencial reforço para o benfica, o potencial reforço para o benfica é muito mais importante.É um jogador espanhol... Ganhou tudo lá. Capitão da Espanha campeã do mundo... Menos. É que nem tem comparação.
Mas alguma vez a importância de algo teve mais valor que o "partido político" para estes pasquins? Seja em Portugal, Espanha ou Brasil...Sim, porque entre uma lenda que jogou em Portugal ou um potencial reforço para o benfica, o potencial reforço para o benfica é muito mais importante.
Jogasse o Iker de vermelho e teria um mês a imprensa a falar dele. É tudo uma perspectiva da cor da camisola.
Precisamente. Uma lenda viva do futebol mundial que jogou em Portugal durante três anos, e que se retirou a jogar cá. Não tem honras de destaque na capa?Sim, porque entre uma lenda que jogou em Portugal ou um potencial reforço para o benfica, o potencial reforço para o benfica é muito mais importante.
Jogasse o Iker de vermelho e teria um mês a imprensa a falar dele. É tudo uma perspectiva da cor da camisola.