Capas e Jornais Desportivos

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
A capa d'a bola é mais uma para figurar no já longo historico das capas vergonhosas e nojentas. Espero que todos os portistas tenham vergonha e nem um centimo dêem para estes cabroes!!!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Philipp disse:
"A prenda da A BOLA a Edy Tavares"
Sempre foram o jornal oficial da vermelhada.

Agora as vendas como devem andar em baixo, o tema de verão não pode ser abordado para não desagradar ao chefe, perderam completamente a vergonha.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Hank Moody disse:
A capa d'a bola é mais uma para figurar no já longo historico das capas vergonhosas e nojentas. Espero que todos os portistas tenham vergonha e nem um centimo dêem para estes cabroes!!!!
Esse jornalzito centralista, salazarista e encornado não passa de papel higiénico, nojentos. Deveria ser proíbido de por aquelas patas de galinha ressequida no solo sagrado do Dragão.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
uma prenda que o presidente do Benfica [Luís Filipe Vieira] mandou para ti», dissemos a Edy Tavares, o cabo-verdiano dos Cavaliers, quando cumprimos fielmente a missão de lhe entregar uma oferta do clube, por iniciativa de A BOLA.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
Eu nem estava muito inclinado para postar a capa da bola aqui, mas pus só para verem o ridículo a que esse jornal consegue chegar!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,429
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O baluarte deveria fazer o que fez com o maisfutebol,mas duvido que eles tenham alguns likes de portistas.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Hank Moody disse:

eu achop que ainda nao esta bem vermelha... ainda podem ir um bocadinho mais alem...o jornal do benfica...eprdao o jornal a bola ainda dedica uns quadradinhos ao porto e ao sporting...é muito..

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
apostador87 disse:
O baluarte deveria fazer o que fez com o maisfutebol,mas duvido que eles tenham alguns likes de portistas.
Nao é o Baluarte, sao todos os portistas!!!
Mas ainda ha imensos portistas a irem ao site ver noticias e a comprarem o jornal...
É uma vergonha!!!!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez o jornal a bola a mostrar a vergonha de jornal que é nem escondem e depois ainda se auto proclamam de isentos e um jornal sem preferência clubística... palhaços porcos vendidos...

Viva ao nacional Benfiquismo!!!! Cada vez mais me chateia este país centralizado em que uma cidade e clube estão acima de tudo!!!

Ide para o crlh mais velho!!!

J

Jorge Pacino

Guest
DaniMontana disse:
uma prenda que o presidente do Benfica [Luís Filipe Vieira] mandou para ti», dissemos a Edy Tavares, o cabo-verdiano dos Cavaliers, quando cumprimos fielmente a missão de lhe entregar uma oferta do clube, por iniciativa de A BOLA.
"fielmente"

"Eu só quero ser o vosso menino querido"

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,367
145
quintero disse:
eu achop que ainda nao esta bem vermelha... ainda podem ir um bocadinho mais alem...o jornal do benfica...eprdao o jornal a bola ainda dedica uns quadradinhos ao porto e ao sporting...é muito..
Larguei esses merdas quando passamos à final da Champions e a capa deles era o Trapatoni e um quadradinho a dizer: FCP elimina Depor e chega à final.

Comprei esse jornal nesse dia - para referência futura, não vá eu um dia ter netos.

J

JDdRP

Guest
Vlk disse:
Quando puseres aqui as capas do dia, põe a capa da bola virada ao contrário.
Uma piquena sugestão (nem sei se é possível): colocar a capa do OJOGO, e a página das meninas com calor do Record e da Abola. E pronto, problema resolvido... 😀