Capas e Jornais Desportivos

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
A capa d'a bola é mais uma para figurar no já longo historico das capas vergonhosas e nojentas. Espero que todos os portistas tenham vergonha e nem um centimo dêem para estes cabroes!!!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,810
11,841
Philipp disse:
"A prenda da A BOLA a Edy Tavares"
Sempre foram o jornal oficial da vermelhada.

Agora as vendas como devem andar em baixo, o tema de verão não pode ser abordado para não desagradar ao chefe, perderam completamente a vergonha.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Hank Moody disse:
A capa d'a bola é mais uma para figurar no já longo historico das capas vergonhosas e nojentas. Espero que todos os portistas tenham vergonha e nem um centimo dêem para estes cabroes!!!!
Esse jornalzito centralista, salazarista e encornado não passa de papel higiénico, nojentos. Deveria ser proíbido de por aquelas patas de galinha ressequida no solo sagrado do Dragão.

D

DaniMontana

Guest
uma prenda que o presidente do Benfica [Luís Filipe Vieira] mandou para ti», dissemos a Edy Tavares, o cabo-verdiano dos Cavaliers, quando cumprimos fielmente a missão de lhe entregar uma oferta do clube, por iniciativa de A BOLA.

D

DaniMontana

Guest
Eu nem estava muito inclinado para postar a capa da bola aqui, mas pus só para verem o ridículo a que esse jornal consegue chegar!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,043
22,452
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O baluarte deveria fazer o que fez com o maisfutebol,mas duvido que eles tenham alguns likes de portistas.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,312
4,888
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Hank Moody disse:

eu achop que ainda nao esta bem vermelha... ainda podem ir um bocadinho mais alem...o jornal do benfica...eprdao o jornal a bola ainda dedica uns quadradinhos ao porto e ao sporting...é muito..

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
apostador87 disse:
O baluarte deveria fazer o que fez com o maisfutebol,mas duvido que eles tenham alguns likes de portistas.
Nao é o Baluarte, sao todos os portistas!!!
Mas ainda ha imensos portistas a irem ao site ver noticias e a comprarem o jornal...
É uma vergonha!!!!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez o jornal a bola a mostrar a vergonha de jornal que é nem escondem e depois ainda se auto proclamam de isentos e um jornal sem preferência clubística... palhaços porcos vendidos...

Viva ao nacional Benfiquismo!!!! Cada vez mais me chateia este país centralizado em que uma cidade e clube estão acima de tudo!!!

Ide para o crlh mais velho!!!

J

Jorge Pacino

Guest
DaniMontana disse:
uma prenda que o presidente do Benfica [Luís Filipe Vieira] mandou para ti», dissemos a Edy Tavares, o cabo-verdiano dos Cavaliers, quando cumprimos fielmente a missão de lhe entregar uma oferta do clube, por iniciativa de A BOLA.
"fielmente"

"Eu só quero ser o vosso menino querido"

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,379
148
quintero disse:
eu achop que ainda nao esta bem vermelha... ainda podem ir um bocadinho mais alem...o jornal do benfica...eprdao o jornal a bola ainda dedica uns quadradinhos ao porto e ao sporting...é muito..
Larguei esses merdas quando passamos à final da Champions e a capa deles era o Trapatoni e um quadradinho a dizer: FCP elimina Depor e chega à final.

Comprei esse jornal nesse dia - para referência futura, não vá eu um dia ter netos.

J

JDdRP

Guest
Vlk disse:
Quando puseres aqui as capas do dia, põe a capa da bola virada ao contrário.
Uma piquena sugestão (nem sei se é possível): colocar a capa do OJOGO, e a página das meninas com calor do Record e da Abola. E pronto, problema resolvido... 😀