Só fico intrigado é como ele consegue fazer isso...
Os paus mandados que plantaram essa notícia no correio da manhã, preocupem-se mas é com as infiltrações no clube do seu dono, que é quem lhes paga o ordenado, e deixem que do Porto tratamos nós...apocalypto disse:Isso é treta. Pode ter acontecido na época passada (e já foi muito grave) mas agora está ultrapassado.
É a imprensa isenta, se calhar nem capa para o norte fizeram diferente.Azul disse:QUE AZIA NA CAPA DOS JORNAIS, parece quase que nem jogamos, há uma notícia do CR7 que é maior que a nossa, e somos 1º..........
Sinceramente não é uma capa com o benfica que me faz comichão , assim como uma capa com o sporting. Para jornais parciais já bastam os 3 desportivos (uns mais que os outros, mas os 3 puxam para a sua sardinha claramente). O que me preocupa são mentiras como esta http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/05/09/pinto-da-costa-deixa-de-escrever-no-jn-em-solidariedade-com-o-plantel-de-lopetegui que tem sido escritas no jornal noticias, isto sim é uma provocação enorme.grandeporto disse:O JN continua a sua saga de provocações com capas vermelhas.
Esta nova Direção com este rumo tem perdido cada vez mais audiencia, a contar comigo já não seremos poucos infelizmente porque é um jornal do Norte e do Porto, mas parece uma sucursal de correio do correio da manha.
Hoje mais uma capa aos orcs que venceram o temivel astana.
Normal.Azul disse:Finalmente somos capa dos três jornais.....
não as vi, mas acredito em ti.Azul disse:Finalmente somos capa dos três jornais.....
Empresário do Carrillo e não do Casillas.admin disse:novamente nas capas - no pravda, claro esta um subtitulo com mourinho a queixar-se de um penalty.
tanto o pravda como o reco, dão destaque à presença do empresário do casillas no camarote da doyen. aziados.