Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Nem vou perguntar que tipo de "magique" essa baguette faz...@ruifcpsempre , o nosso @brazuca é um careiro do "cacete", desculpa da baguete, não achas ?!
Não perguntes, ele ainda te responde que a " magique" está no recheio da baguette.Nem vou perguntar que tipo de "magique" essa baguette faz...
E também aquele mítica frase "Um Chef munca revela o seu segredo!"Não perguntes, ele ainda te responde que a " magique" está no recheio da baguette.
"Que não te falte um sorriso no rosto e um cacete quentinho na mão todas as manhãs"E também aquele mítica frase "Um Chef munca revela o seu segredo!"![]()
E vá lá que não foste pelo caminho fácil de referir a famosa frase do "desfaz-se na boca"!@ruifcpsempre
Porque razão as frases-lema dos confeiteiros têm sempre um sentido "dúbio " ?!
Repara :
“Bem-vindo ao meu mundo doce!”
“Lembre-se: em qualquer doce, o ingrediente mais importante é o amor.”
.“Fui atrás da felicidade e voltei com um bolo no pote!”
“A cozinha é pequena, mas cheia de amor.”
“Eu quero a vida com cobertura e muito recheio.”
“Aqui tudo é feito com muito amor.”
“Para você que vive pensando em política, meu bolo em sua boca é um ótimo partido.”
“Felicidade é só uma questão de chocolate e manteiga.”
O @brazuca vai ter que nos dar algumas explicações, não achas ?!
A primeira piada está muito boa@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Edgar Siska
Citem o primeiro "cara" que vos passe pela cabeça, com este sentido de humor do " cacete "
( Cof cof cof @brazuca )!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A primeira piada está muito boa![]()
Com o @brazuca é "Papo reto"!@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Edgar Siska
Citem o primeiro "cara" que vos passe pela cabeça, com este sentido de humor do " cacete "
( Cof cof cof @brazuca )!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece uma instalação artística de um museu!@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Edgar Siska
Quem nunca deixou a melhor amiga estacionar a nossa viatura e aconteceu isto ?!
Quem nunca ?!
O que o @brazuca mais sonha e deseja receber no Natal :Parece uma instalação artística de um museu!
Sacrifícios que se fazem a fim de garantir a verdade desportiva.@ryback
Alguma vez viste uma nadadora a montar assim?
Noutros tempos, o @danielsousa94 teria apresentado uma tese com 100 factos que comprovariam os benefícios da natação para a nossa saúde !
O @ruifcpsempre era gajo para fonfonar a Luana, só naquela de verificar se havia índicios de doping.
![]()
![]()
![]()
Sim, repara que aquele símbolo olimpico tem que ser analisado devidamente, se comprovasse que era uma réplica original era um escândalo.Sacrifícios que se fazem a fim de garantir a verdade desportiva.
Uiii... categoria@ryback
Alguma vez viste uma nadadora a montar assim?
Noutros tempos, o @danielsousa94 teria apresentado uma tese com 100 factos que comprovariam os benefícios da natação para a nossa saúde !
O @ruifcpsempre era gajo para fonfonar a Luana, só naquela de verificar se havia índicios de doping.
![]()
![]()
![]()
Não tarda nada, apareça aí o @brazuca falando :Uiii... categoria
Aquela tatuagem perto da pomba fica a matar![]()