no outro dia parecia o Poupas, da Rua sesamo.... agora anda com os cortinados da Mãe...o que virá depois? a toalha de mesa da avó? ahahahah
no outro dia parecia o Poupas, da Rua sesamo.... agora anda com os cortinados da Mãe...o que virá depois? a toalha de mesa da avó? ahahahah
Cum caralho! Era o único no meu grupo de amigos que não tinha chegado a ver esses vídeos@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @jcmp17 , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba
Porra, é o video intimo da Zena a pinar no roupeiro do Big Brother que voces querem ?!!
Amigos, estão comigo, estão com Deus
Querm ver a Zena a tocar uma musica de Natal na flauta?
Peguem la !
Não falhas@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @jcmp17 , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba
Porra, é o video intimo da Zena a pinar no roupeiro do Big Brother que voces querem ?!!
Peguem la !
Fdx, pensei que fosse uma fodita daquelas mal disfarçadas debaixo dos cobertores.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @jcmp17 , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba
Peguem la !
Nem sabia que existia disso no bb .Fdx, pensei que fosse uma fodita daquelas mal disfarçadas debaixo dos cobertores.
Afinal o BB está mudado desde os tempos do Zé Maria...
Com direito a clarinete e tudo!Fdx, pensei que fosse uma fodita daquelas mal disfarçadas debaixo dos cobertores.
Afinal o BB está mudado desde os tempos do Zé Maria...
O artista afia ali o lapis com uma pinta dos diabos.Com direito a clarinete e tudo!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Rita Ferro Rodrigues declara-se ao amigo Ricardo Quaresma: "És um fora de série"
Rita Ferro Rodrigues é amiga de Ricardo Quaresma e por esse motivo não quis deixar de felicitar o jogador no dia em que ele faz 39 anos.www.atelevisao.com
@Paulinho McLaren não arranjas mais material de BB?
É para um amigo
Acho que não houve nenhum escandalo assim ao nível deste episódio da Zena@Paulinho McLaren não arranjas mais material de BB?
É para um amigo
essa fez recentemente 50 anos...mas ainda la ia...Rita Ferro Rodrigues declara-se ao amigo Ricardo Quaresma: "És um fora de série"
Rita Ferro Rodrigues é amiga de Ricardo Quaresma e por esse motivo não quis deixar de felicitar o jogador no dia em que ele faz 39 anos.www.atelevisao.com
50?essa fez recentemente 50 anos...mas ainda la ia...
tens razao. Enganei-me coms os 50 anos do Sheraton em Lisboa (porque ela estava la...)50?
Acho que não.
Na wiki dá 45
Ahh sim sem dúvida .Mesmo assim, marchava...