Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
E para terem registo de quando ganharam vão contratar arqueólogos para ver se descobrem as ruínas dessas taças, ou algum registo, algum "papiro".
Já nós teremos ganho mais algumas taças internacionais só fica a dúvida: nosso amigão @Paulinho McLaren terá honrado a promessa de beijar a parte mais escondida da Maria Vieira caso isso viesse acontecer. :D :D :D
Vai que é tua @Paulinho McLaren .:D:D
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,681
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já nós teremos ganho mais algumas taças internacionais só fica a dúvida: nosso amigão @Paulinho McLaren terá honrado a promessa de beijar a parte mais escondida da Maria Vieira caso isso viesse acontecer. :D :D :D
Vai que é tua @Paulinho McLaren .:D:D
A parte mais escondida da Maria Vieira é o cérebro, tão escondido que juram nunca ter visto.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,681
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Papiros ou taças de Cartão? 😉
Nessa altura esse cartão já é mais para papiro.
Já estou a ver o arqueólogo "estivemos a reconstituir este cartão, informaram-nos que seria um dos mais sonantes títulos do trafiquense, consigo identificar algumas letras de uma versão arcaica de Português que diz "Quase contratação do Cavani"
E aqui outro nas deterioradas páginas de um jornal americano "Boifica corrupto"
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,130
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já nós teremos ganho mais algumas taças internacionais só fica a dúvida: nosso amigão @Paulinho McLaren terá honrado a promessa de beijar a parte mais escondida da Maria Vieira caso isso viesse acontecer. :D :D :D
Vai que é tua @Paulinho McLaren .:D:D
A parte mais escondida da Maria Vieira é a testa.....não vejo a testa dela aqui do cimo do meu 1,86 m :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,130
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E mesmo assim o regime o os calimeros vão chegar a esse ano sem vencerem uma competição internacional 😉
É mais fácil, o @brazuca oferecer uma dentadura banhada a ouro de 18 K para a D.Esperança !

No dia que os lagartos conquistarem uma prova internacional ( em FUTEBOL) , o @brazuca terá todo o gosto em pagar o ingresso da Maria dele e das suas filhas no cinema, com direito a pipoca e coca-cola.....sem exigir o troco no final a elas. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,130
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E para terem registo de quando ganharam vão contratar arqueólogos para ver se descobrem as ruínas dessas taças, ou algum registo, algum "papiro".
Acho que cheguei a ver na série X -Files, que o tal Cantinho do Morais nunca existiu, é um mito urbano !

Acredito mais facilmente que o Elvis está vivo.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
É mais fácil, o @brazuca oferecer uma dentadura banhada a ouro de 18 K para a D.Esperança !

No dia que os lagartos conquistarem uma prova internacional ( em FUTEBOL) , o @brazuca terá todo o gosto em pagar o ingresso da Maria dele e das suas filhas no cinema, com direito a pipoca e coca-cola.....sem exigir o troco no final a elas. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Para acabar de vez com esse mito que sou mão de vaca ofereci bilhetes do Rock in Rio Lisboa para qualquer um dos meus funcionários, para retirarem a prenda basta apresentar a passagem aérea paga com reserva em meu nome. O interessado paga as passagens e eu os ingressos.
Fala bagunceiro @Paulinho McLaren sou ou não sou mão aberta.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,130
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Para acabar de vez com esse mito que sou mão de vaca ofereci bilhetes do Rock in Rio Lisboa para qualquer um dos meus funcionários, para retirarem a prenda basta apresentar a passagem aérea paga com reserva em meu nome. O interessado paga as passagens e eu os ingressos.
Fala bagunceiro @Paulinho McLaren sou ou não sou mão aberta.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Achas que me enganas?!

Tanto eu como o @ruifcpsempre, como o @danielsousa94 sabemos que o bilhete para o Rock in Rio Lisboa que tu ofereceste é de 2020, quando o evento foi cancelado devido a pandemia !!

Achas que botas papa na minha boca é ?!

Aqui FC Porto, mano, olha que eu não tenho FIat Punto amarelo canário :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Boa tarde @danielsousa94 :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:, a Giovanna Antonelli manda um oi para ti !