Nem por isso.Bastante.
E tu?
Nem por isso.
Prefiro outro tipo de literatura.
Deve ser muito educativo!
Será que ela gosta de levar com o martelinho?@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @brazuca , @Edgar Siska , @ryback , @Pedro Brandão
Com uma companhia assim na noite de São João, vocês compartilhavam uma sardinha com a menina ?!
Será que se ela " chuchasse " a cabeça, vocês comiam-lhe o rabo ?!
Estou falando da sardinha, obviamente![]()
![]()
@brazuca , sei que contigo seria rabo, broa, fevera, até caldo verde...contigo é sem "misericórdia " !
![]()
Aposto que o que ela gosta mesmo é de levar com o Fary, amigo !Será que ela gosta de levar com o martelinho?
Será que ela gosta de levar com o martelinho?
O nosso querido @brazuca nunca ouviu falar desse Centro Comercial.@Edgar Siska
Descobri a dias que o nosso @brazuca nutre grande carinhos e guarde boas recordações por um mito vivo que deixou a sua marca do futebol português e na cidade do Porto e tantas vezes colocou a bola no edificio do Centro Comercial Dallas.
Era um brasileiro cabeludo, matador, que se tornou imortal na Lusa.
Tens que contar a verdadeira história do ......NELSON BERTOLAZZI ao @brazuca
( Confessa, achaste que estava a falar de outro cabeludo brasileiro, que tambem deixou a marca no Centro Comercial Dallas e que é uma lenda na lusa !)
Achas que o @brazuca nunca teve aquela consola mitica dos anos 80....uma "CommoDare" Amiga ?!
Ouvi dizer que ele queria ter uma edição especial chamada "CommoNãoDou, amigo"...Achas que o @brazuca nunca teve aquela consola mitica dos anos 80....uma "CommoDare" Amiga ?!
Sim, porque a modelo 64 não seria compativel com ele, ainda se fosse CommoDare 69, ainda acreditava !
![]()
Sabes qual a diferença entre a versão 64 e a versão Amiga ?!Ouvi dizer que ele queria ter uma edição especial chamada "CommoNãoDou, amigo"...
Gosto imenso.Aqui, amigo !
Acho que o @brazuca não te vai responder, ele anda ocupado ,porque decidiu renovar o look das suas padeirinhas e anda bem ocupado escolhendo as novas fardas.
Se clicares no vídeo, podes avaliar toda o esplendor da nova farda.
Pode não parecer, mas o @brazuca pela frente é bem tranquilo, mas por trás é bem " estourado ", mas ele tem mudado bastante, está bem mais recatado e mais discreto no jeito de colocar as " arrufadas" e o cacete dele no " forno " !
@danielsousa94 , @ryback, @Eclipsisboy, @Edgar Siska, @ruifcpsempre, @brazuca
Conseguem fazer a continência sem usar a " mão direita "?!
![]()
![]()
Aqui, amigão.@brazuca, @Paulinho McLaren, onde estais vós?
'Estourado por trás"? Só digo uma coisinha :aqui é FC do Porto, mano .Aqui, amigo !
Acho que o @brazuca não te vai responder, ele anda ocupado ,porque decidiu renovar o look das suas padeirinhas e anda bem ocupado escolhendo as novas fardas.
Se clicares no vídeo, podes avaliar toda o esplendor da nova farda.
Pode não parecer, mas o @brazuca pela frente é bem tranquilo, mas por trás é bem " estourado ", mas ele tem mudado bastante, está bem mais recatado e mais discreto no jeito de colocar as " arrufadas" e o cacete dele no " forno " !
@danielsousa94 , @ryback, @Eclipsisboy, @Edgar Siska, @ruifcpsempre, @brazuca
Conseguem fazer a continência sem usar a " mão direita "?!
![]()
![]()
Sem dó.@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @brazuca , @Edgar Siska , @ryback , @Pedro Brandão
Com uma companhia assim na noite de São João, vocês compartilhavam uma sardinha com a menina ?!
Será que se ela " chuchasse " a cabeça, vocês comiam-lhe o rabo ?!
Estou falando da sardinha, obviamente![]()
![]()
@brazuca , sei que contigo seria rabo, broa, fevera, até caldo verde...contigo é sem "misericórdia " !
![]()
As tuas clientes depois do Marcelo deve fartar de te pedir o "ouro de volta"Aqui, amigão.