Garantiu os jogos da Champions dos clubes portugueses para o anoO que é que resta à Sport Tv para além da Liga portuguesa?
Até a F1 perderam a partir do próximo ano...
Há algum quadro que nos permita comparar os conteúdos da DAZN e da SportTv?
Garantiu os jogos da Champions dos clubes portugueses para o anoO que é que resta à Sport Tv para além da Liga portuguesa?
Perderam também a Liga Europa e Conference certo?Garantiu os jogos da Champions dos clubes portugueses para o ano
Tem a marta grilo nas manhãsO que é que resta à Sport Tv para além da Liga portuguesa?
A única forma de acabar com a pirataria é baixar o preço. Neste caso, quem tem razão é o cliente, uma vez que ele vai gastar na IPTV. Se a SportTV não conseguir reaver o dinheiro investido, da próxima vez terá que oferecer menos dinheiro aos clubes pela transmissão dos jogos.Deixa lá ver, eles perdem conteúdo a cada ano que passa e vão subir a subscrição premium entre os 31 e 35€?? É mesmo a gritar pela pirataria.
Acho que só garantiu um jogo por jornada da Champions, que previsivelmente será de um dos clubes tugas.Garantiu os jogos da Champions dos clubes portugueses para o ano
Eu cá tenho uma operadora milagrosa com todos os canais SPTV, Eleven, por aí fora.Acho que só garantiu um jogo por jornada da Champions, que previsivelmente será de um dos clubes tugas.
Mesmo assim é a continuação da vergonha.
A SPTV não tem conteúdos para cobrar este preço.
A mim custa-me 17€ mês acho eu, já há uns anos, se tivesse que pagar 30€ apenas para ver o tugao e LE mandava-os fod**.
Acho que continuam com essas competiçõesPerderam também a Liga Europa e Conference certo?
Não é por causa da marta grilo?Os preços vão aumentar porque os comentários do Vidigal e do Pedro Henriques são bastante valiosos.
Cada vez menos conteúdo, menos qualidade e piores comentadores.Os preços vão aumentar porque os comentários do Vidigal e do Pedro Henriques são bastante valiosos.
O grilo anda caro!Não é por causa da marta grilo?
Aqui é mais grilaO grilo anda caro!
Prefiro grelo...Aqui é mais grila
Também queroPrefiro grelo...
Da Marta Grilo então é que era! kkkk
Vai para a bicha!Também quero
E continuam com a Liga Europa, Liga Conferência, MotoGP, WRC... + Europeus e Mundiais de futebol, Copa América...Garantiu os jogos da Champions dos clubes portugueses para o ano
Vou.lhe telefonar a ver se tenho atendimento prioritárioVai para a bicha!
Fila queria dizer!