Os canais full HD das listas IPTV, têm uma qualidade muito... Mas muito boa.
Só champions, liga europa, liga espanhola e liga inglesa. Eu vou subscrever.Mihaly Siska disse:Sabem se isto dos 9,99 tem os jogos da Liga Portuguesa ou não? É que 30 é puxadote, mas até 10 já era de pensar...
Está a dar na RTP 2!!!_djs_ disse:De que adianta pagar por estes canais se nem são capazes de passar o João Sousa - Del Potro?
Pois mas queria HD.sinal disse:Está a dar na RTP 2!!!
Já agora em 4K..._djs_ disse:Pois mas queria HD.
Isso para Portugal já é pedir muito.sinal disse:Já agora em 4K...
Por pouco não me acontecia o mesmo! Por sorte pude trocar para a fibra... hoje!m3a4424 disse:Impressionante a Sporttv.
Então não é que vai dar o jogo do Porto na SPTV4!
Sendo que no Sat, só emite em HD os canais 1,2 e 3.
Mas só podem estar a gozar, é que só podem.
Estou a pagar para ver o Porto em HD e agora tenho que o ver em SD, sendo que dão outros jogos estrangeiros nos canais em HD.
A prioridade deveria ser os Portugueses em HD e depois os outros.
Acho que foi a gota de água.
Desta é que vou cancelar a assinatura e começar a piratear o canal.
Depois desta falta de respeito, é o que merecem.
Foi a gota de água mesmo!
ehehehhehhe_djs_ disse:Vai ver a casa da sogra, ela é do melhor, nunca falha.
Mas a sogra tem as sporttvs todas em HD???...pensei que só tinha alguns canais_djs_ disse:Vai ver a casa da sogra, ela é do melhor, nunca falha.
Tem, qualidade TOP.Juary disse:Mas a sogra tem as sporttvs todas em HD???...pensei que só tinha alguns canais
Subscrevosinal disse:Tem, qualidade TOP.
Tudo. E às vezes ainda oferece uns tremoços.Juary disse:Mas a sogra tem as sporttvs todas em HD???...pensei que só tinha alguns canais
O mesmo problema aqui, eles que metam este pacote tipo a Sport TV 3 e a Sport TV 5.m3a4424 disse:Impressionante a Sporttv.
Então não é que vai dar o jogo do Porto na SPTV4!
Sendo que no Sat, só emite em HD os canais 1,2 e 3.
Mas só podem estar a gozar, é que só podem.
Estou a pagar para ver o Porto em HD e agora tenho que o ver em SD, sendo que dão outros jogos estrangeiros nos canais em HD.
A prioridade deveria ser os Portugueses em HD e depois os outros.
Acho que foi a gota de água.
Desta é que vou cancelar a assinatura e começar a piratear o canal.
Depois desta falta de respeito, é o que merecem.
Foi a gota de água mesmo!