Canal de desporto "DAZN"

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,017
65,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pagam um balúrdio pelos direitos televisivos dos campeonatos e iam andar a oferecê los ao povo

Esperem sentados
Eu não sei se isso é assim tão linear, o oferecer ao povo. 20€ mês pelas duas havia muita gente que aderia. 600k piratas vezes 20€ são 12 milhões. Eles vivem mais da publicidade do que das subscrições.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,877
39,289
52
Moimenta do Douro
Se fizessem preços acessíveis, tipo Sbordetv + DAZN a 10€/mês, acabava-se a pirataria. Ou 90% dela. Só nesses 600k piratas eram 6 milhões encaixados. Mas eles querem mais e mais e mais e mais....
Exato. No Brasil a Premiere custa 5 euros mês. Globoplay premium (com todo o conteúdo da globo e sem publicidade) + Premiere custa 10.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,918
62,956
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei se isso é assim tão linear, o oferecer ao povo. 20€ mês pelas duas havia muita gente que aderia. 600k piratas vezes 20€ são 12 milhões. Eles vivem mais da publicidade do que das subscrições.
O problema é que mesmo a 20€ por mês o povo ia pela pirataria

É demasiado fácil aceder a conteúdos pirateados em Portugal

A Sport TV abusa demais nos preços mas a DAZN tem um preço justo para aquilo que é o mercado

Eu por acaso com multiscreen pago à volta de 21€ pela Sport TV porque já é um contrato super antigo mas para novos clientes os preços são ridículos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,031
36,720
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pagam um balúrdio pelos direitos televisivos dos campeonatos e iam andar a oferecê los ao povo

Esperem sentados
Também querem ter tudo.

Depois fora as "batalhas" laterais com F1 e ligas do top 5.

Eu gostava de saber qual a real audiência desses desportos e custo de direitos por espectador.

Eu neste momento é Inácio, exactamente por causa de preços de dispersão de conteúdos.

Mas se algum dia voltar a pagar a minha prioridade será sempre onde jogar o NGC para o campeonato. Tudo o resto e todos os outros desportos são só extras.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
41,918
62,956
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Também querem ter tudo.

Depois fora as "batalhas" laterais com F1 e ligas do top 5.

Eu gostava de saber qual a real audiência desses desportos e custo de direitos por espectador.

Eu neste momento é Inácio, exactamente por causa de preços de dispersão de conteúdos.

Mas se algum dia voltar a pagar a minha prioridade será sempre onde jogar o NGC para o campeonato. Tudo o resto e todos os outros desportos são só extras.
O futuro é o pay per view

Eu pagava fácil por algo só com tugão, Premier e Champions + LE

E pagava bom dinheiro. Se calhar até mais que o conjunto que pago por DAZN + Sport TV

Agora agregarem tudo é uma estupidez e perdem dinheiro com isso

• Like
Reações: dragão flaviense

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,031
36,720
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

E pagava bom dinheiro. Se calhar até mais que o conjunto que pago por DAZN + Sport TV

A premier league caminha para plataforma própria. Ou seja deverão ter várias modalidades de acesso a conteúdos, jogo a jogo, época, e depois certamente uma variedade de season pass.

Eu por exemplo a mim não me interessa andar a pagar conteúdos de uma libertadores , ou da liga da França ,Turquia e da Bélgica e o crl.

É como dizes nos dias que correm eles é que perdem por não ter conteúdos á lá carte no que ao futebol diz respeito.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
41,918
62,956
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A premier league caminha para plataforma própria. Ou seja deverão ter várias modalidades de acesso a conteúdos, jogo a jogo, época, e depois certamente uma variedade de season pass.

Eu por exemplo a mim não me interessa andar a pagar conteúdos de uma libertadores , ou da liga da França ,Turquia e da Bélgica e o crl.

É como dizes nos dias que correm eles é que perdem por não ter conteúdos á lá carte no que ao futebol diz respeito.
Eu pago 36€ por época com o @Y_Chippo e mais um amigo meu e consigo ver TODOS os jogos de NBA. É uma coisa boa que a NBA tem permite a visualização em 3 dispositivos em simultâneo

A UEFA e a Premier que façam isso e as operadoras televisivas morrem por completo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,031
36,720
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E só acrescentando por exemplo a NBA , não porque não goste mas porque não tenho tempo de acompanhar.

Porque raio tenho de ser obrigado a pagar esses conteúdos?

Portanto pirataria com eles.

• Love
Reações: SafariNasCuecas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,129
5,953

A disney tb pensou que era, duvido que ainda pensem o mesmo.

O verdadeiro problema é que o futebol está muito inflacionado, mesmo na premier league ha muito clube a viver acima do que pode, e claro, isso no fim sobra é para o consumidor final. Enquanto não se perceberem que isto tem que mudar só vai é piorar

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,031
36,720
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu pago 36€ por época com o @Y_Chippo e mais um amigo meu e consigo ver TODOS os jogos de NBA. É uma coisa boa que a NBA tem permite a visualização em 3 dispositivos em simultâneo

A UEFA e a Premier que façam isso e as operadoras televisivas morrem por completo
Acrescentei um comentário precisamente sobre a NBA.

E disse NBA mas podia ter dito MotoGp por exemplo.

O caminho vai ser esse, e se os canais não se adaptarem vao obviamente falecer.

jcmp17

8 Julho 2018
41,918
62,956
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acrescentei um comentário precisamente sobre a NBA.

E disse NBA mas podia ter dito MotoGp por exemplo.

O caminho vai ser esse, e se os canais não se adaptarem vao obviamente falecer.
A malta que organiza a Premier e a malta da UEFA só têm de criar uma plataforma de streaming deles e passar os jogos todos lá

E adeus monopólio das Sport TV e DAZN desta vida

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,031
36,720
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ninguém quer desculpar os preços do cartel, mas...

...isso é tão real como o comum tuga perante a escolha entre pagar 1 euro por SportTV+Dazn ou ser Inácio, escolher 95% das vezes a segunda.

O argumento dos preços ė um fantástico conforto moralista.
10€ pelos dois garanto te que tinha subscrito

Aliás até 20€ de certeza que tinha

9 Março 2012
3,674
4,241
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
10€ pelos dois garanto te que tinha subscrito

Aliás até 20€ de certeza que tinha
A mim não me chocam ou preços praticados por aquilo que oferecem...uma SportTV de há 10 anos atrás devia ser dos canais temáticos com das melhores ofertas no mercado global.

A grande critica que lhe faço é aquilo que já referiram por aqui: ser obrigado a enfardar tudo e não poder escolher só o que quero consumir.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,129
5,953
A mim não me chocam ou preços praticados por aquilo que oferecem...uma SportTV de há 10 anos atrás devia ser dos canais temáticos com das melhores ofertas no mercado global.

A grande critica que lhe faço é aquilo que já referiram por aqui: ser obrigado a enfardar tudo e não poder escolher só o que quero consumir.
Só isso?

Eu pessoalmente jamais pagarei 1 cêntimo sequer a anti Portistas tão primários, por mim podiam acabar até

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,890
9,782
E só acrescentando por exemplo a NBA , não porque não goste mas porque não tenho tempo de acompanhar.

Porque raio tenho de ser obrigado a pagar esses conteúdos?

Portanto pirataria com eles.
fizeste me lembrar a minha mãe há uns anos era miudo e a convenci a meter tv cabo em casa. e ela reclamava para quê pagar pa ter 100 e tal canais se depois havia lá canais tipo uma cubavisión ou um al jazeera que nem um minuto de audiencia lhe dava ahah

• Haha
Reações: Gelsenkirchen