Postiga disse:
A Eleven Sports veio trazer muita coisa boa a portugal, à partida terá também serviço de streaming onde vendera o seu pacote ao més cerca de 8 a 10 euros e ao ano entre 80 a 85 euros, ou seja, não será preciso subscrever com nenhum pacote de televisão ( tipo, nos, vodafone, meo, nowo ) pelo menos é assim em todo o lado que Eleven sports esta presente. A proxima liga deve ser a italiana, juntamente com a taça de italia e supertaça, nba, f1 e talvez ufc, a grande maxadada vai ser dada quando a meio do proximo ano comprar a premier league, vai ser a facada final na sporttv
A minha paixão clubistica e o Porto. Sou louco pelo Porto. Há anos que vejo todos os jogos e altero a minha vida em função de estar disponível para ver o Porto. Não consigo ir ao Estádio, por isso tenho SportTV.
90% dos motivos para ter Sporttv são os jogos do Porto, Champios e Liga. 10% são os jogos do Real Madrid.
E acho que muita gente se revê ( excluindo a questão do Real Madrid ) nisto.
Isto para dizer que o que seria um romper dramático com a Sporttv, era a Eleven Sports comprar os direitos da nossa Liga. Isso sim, libertava muita gente da Sporttv.
Esvaziarem a Sporttv de conteúdos, mas deixarem lá os jogos do Porto, fazem me ter que manter a Sporttv. A maioria das pessoas está na minha situação.
E para seguir o Porto na Champions, mais não sei quantos euros para a Eleven Sports.
Quem se lixa e o mexilhão.
Agora para uma minoria que devora todos os conteúdos das grandes ligas, que aposta durante os jogos, até posso entender que isto não seja necessariamente negativo.
Mas para quem não está nessa situação, está distribuição dos jogos dos grandes portugueses significa um aumentar exponencial dos custos, quando há 5/6 anos se podia ter tudo por 25/mês.