Canal de desporto "DAZN"

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
487
274
A Eleven Sports veio trazer muita coisa boa a portugal, à partida terá também serviço de streaming onde vendera o seu pacote ao més cerca de 8 a 10 euros e ao ano entre 80 a 85 euros, ou seja, não será preciso subscrever com nenhum pacote de televisão ( tipo, nos, vodafone, meo, nowo ) pelo menos é assim em todo o lado que Eleven sports esta presente. A proxima liga deve ser a italiana, juntamente com a taça de italia e supertaça, nba, f1 e talvez ufc, a grande maxadada vai ser dada quando a meio do proximo ano comprar a premier league, vai ser a facada final na sporttv ;)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para mim isto não me parece que seja bom.

Eu como consumidor, vejo todos os jogos do Porto, quase todos do Real Madrid, e muitos da Champions.

Basicamente é isto que eu consumo.

Ou seja, além da Sporttv, vou ter que ter Eleven Sports. Portanto não estou a ver que poupança e que vou ter.

Além disso tenho fidelizacao com a NÓS. Se eles não chegarem a acordo com Eleven Sports, como vou poder ver a Champions em casa? Sem ser por streaming.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
fjpfcp disse:
Para mim isto não me parece que seja bom.

Eu como consumidor, vejo todos os jogos do Porto, quase todos do Real Madrid, e muitos da Champions.

Basicamente é isto que eu consumo.

Ou seja, além da Sporttv, vou ter que ter Eleven Sports. Portanto não estou a ver que poupança e que vou ter.

Além disso tenho fidelizacao com a NÓS. Se eles não chegarem a acordo com Eleven Sports, como vou poder ver a Champions em casa? Sem ser por streaming.
Teoricamente o preço da sporttv deverá baixar para valores que eventualmente até te fiquem mais barato

fjpfcp

26 Março 2012
34,621
65,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Postiga disse:
A Eleven Sports veio trazer muita coisa boa a portugal, à partida terá também serviço de streaming onde vendera o seu pacote ao més cerca de 8 a 10 euros e ao ano entre 80 a 85 euros, ou seja, não será preciso subscrever com nenhum pacote de televisão ( tipo, nos, vodafone, meo, nowo ) pelo menos é assim em todo o lado que Eleven sports esta presente. A proxima liga deve ser a italiana, juntamente com a taça de italia e supertaça, nba, f1 e talvez ufc, a grande maxadada vai ser dada quando a meio do proximo ano comprar a premier league, vai ser a facada final na sporttv ;)

A minha paixão clubistica e o Porto. Sou louco pelo Porto. Há anos que vejo todos os jogos e altero a minha vida em função de estar disponível para ver o Porto. Não consigo ir ao Estádio, por isso tenho SportTV.

90% dos motivos para ter Sporttv são os jogos do Porto, Champios e Liga. 10% são os jogos do Real Madrid.

E acho que muita gente se revê ( excluindo a questão do Real Madrid ) nisto.

Isto para dizer que o que seria um romper dramático com a Sporttv, era a Eleven Sports comprar os direitos da nossa Liga. Isso sim, libertava muita gente da Sporttv.

Esvaziarem a Sporttv de conteúdos, mas deixarem lá os jogos do Porto, fazem me ter que manter a Sporttv. A maioria das pessoas está na minha situação.

E para seguir o Porto na Champions, mais não sei quantos euros para a Eleven Sports.

Quem se lixa e o mexilhão.

Agora para uma minoria que devora todos os conteúdos das grandes ligas, que aposta durante os jogos, até posso entender que isto não seja necessariamente negativo.

Mas para quem não está nessa situação, está distribuição dos jogos dos grandes portugueses significa um aumentar exponencial dos custos, quando há 5/6 anos se podia ter tudo por 25€/mês.

fjpfcp

26 Março 2012
34,621
65,423
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fcp1998 disse:
Teoricamente o preço da sporttv deverá baixar para valores que eventualmente até te fiquem mais barato
Tenho dúvidas porque pelo que escrevi no post anterior,eles sabem bem que a real razão para a maioria das pessoas subscrever o serviço deles é a paixão clubistica. Pode baixar 2/3€, mas não vai compensar o outro lado.

Mas que tenhas razão nisso.

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
487
274
A sporttv vai baixar os preços e até vai permitir que se tenha a sporttv sem assinatura de um operador, eles ficaram parvos, nunca lhes passou pela cabeça perder tantos direitos de uma só vez . Não faltam meios de ver a liga portuguesa, ilegalmente não falta onde ver e legalmente já se pode ver nas casas de apostas quase todas ;)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Como é evidente os preços para os consumidores não vão baixar. Basta ver quanto vão receber os clubes nos novos contratos televisivos.

Não percebo é a preocupação de alguns portistas com a sporttv. Eu detesto este canal: dos relatos e comentários dos jogos àqueles programas de fim de noite, quase todos eles circunscritos às "estrelas" dos clubes lisboetas e com paineleiros também quase todos eles pró clubes lisboetas... Um canal horrível.

Vê-los na agonia, agrada-me.

(sou assinante da sporttv)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Eclipsisboy disse:
Malta, Inácio e mais não digo! :)
Para a malta razoavelmente tecnológica é fácil. Mas para grande parte dos adeptos, não. O meu pai não consegue ver um jogo num PC. Pesquisar no youtube um videozeco já é uma enorme confusão para o homem, pedir-lhe para recorrer a streamings é "matar" o homem.

Mas repito, sou assinante da sporttv e tudo o que seja para os rebentar é bom.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:
Tenho dúvidas porque pelo que escrevi no post anterior,eles sabem bem que a real razão para a maioria das pessoas subscrever o serviço deles é a paixão clubistica. Pode baixar 2/3€, mas não vai compensar o outro lado.

Mas que tenhas razão nisso.
A Sporttv nunca baixará os 10 euros... 16 euros por mês por tantos direitos seria incomportável... Já assim têm tido prejuízo atrás de prejuízo quanto mais... Eles devem descer o preço mas, tal como dizes, pouquinho.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,506
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A Sporttv durante anos teve um preço baixíssimo para o que oferecia, menos de 30 euros para champions, 1 liga, liga inglesa etc? lol nunca mais vai haver um pacote de conteúdos a preços desse género.

Acho que o mercado ainda não se ajustou ao facto de ser facil ver futebol em streams ilegais, e a questão dos preços neste momento é muito complicada de avaliar, porque mesmo baixando os preços poucos vão deixar os streams para ir pagar sporttv.

Não sei como é que isto vai evoluir é preciso esperar para ver, com centralização dos direitos da primeira liga talvez fosse mais facil, assim não sei como será no futuro. Por mim seria interessante que houvesse um pacote apenas com jogos do FCP na liga por uns 100 euros por exemplo..

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
Também acho que sim.
Então se fizerem o pack anual de 80 e tal euros que falavam anteriormente é que vai ser! Eu deixo o *** e passo para a eleven.
A questão do streaming resolve-se facilmente com um chromecast.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,713
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foda-se eleven, e agora como farei para ver no reddit soccer streams ah?

:( RIP SportTV