não sei o que é que a Altice está a espera para lançar um canal em Portugal..
Achas que sim lol, então como é que rentabilizam esse investimento?PortoMDL disse:Segundo o Correio da Manhã a Eleven Sports só vai ser na Nowo e por streaming. Moral da história, acabou a Champions e liga espanhola para 80 ou 90% das pessoas, nomeadamente os mais velhos.
A Nowo chega só a pouco mais de 5% das pessoas, o streaming é inacessível principalmente aos mais velhos. Nos cafés também é para esquecer, as imagens no streaming só chegam vários segundos depois.
Eu até apoio a concorrência, apesar das pessoas irem pagar mais, mas a escolha exclusiva da operadora menos representativa e com menos cobertura no país é um erro enorme.
Boa pergunta... A dar só na Nowo tenho muitíssimas dúvidas. A não ser que revendam direitos.sirmister disse:Achas que sim lol, então como é que rentabilizam esse investimento?
A questão é que os outros operadores, como eu ja referi, sao acionistas da sporttv..LxDeco disse:A Eleven Sports está a negociar com os restantes operadores. Ficarem só na Nowo seria inviabilizar o projecto logo à nascença.
Tens toda a razão. Mas por agora ser dos 3 operadores é que o risco e perdas também se divide por todos. Para além disso, perder clientes para a Nowo é mais "pesado" que perder assinantes da Sport TV. Por outro lado, a ES não pode depender apenas da Nowo (que não cobre o território todo) para ser lucrativa.aff disse:A questão é que os outros operadores, como eu ja referi, sao acionistas da sporttv..
Os "Donos Disto Tudo" não deixam.Blashyrkh disse:não sei o que é que a Altice está a espera para lançar um canal em Portugal..
Acredito em revenda de direitos mas o canal só na Nowo.Atomsk disse:https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/nos-ainda-sem-acordo-com-eleven-sports-para-distribuicao-de-conteudos.html
https://www.sapo.pt/noticias/desporto/nos-fez-proposta-a-eleven-sports-para_5b55daaf943ad0db5a9f2910
Nos já fez proposta à Eleven Sports para distribuição da Liga dos Campeões. Mas ainda não há acordo
A Nos confirmou que fez uma "proposta comercial" aos britânicos da Eleven Sports para a transmissão de conteúdos desportivos, mas ainda não há novidades. A Eleven Sports tem os direitos da Champions.
Obviamente não vão passar todos os jogos de todas as ligas que têm porque é impossivel passar todos, mas vão passar bastantes mais que passava a sporttv, a unica que vai passar os jogos todos vai ser a champions, o online vai ser igual ao canal de tv 6 canais, 2 a dar 24 horas e os outros 4 abrem apenas nas horas de partidas em direto e todos em hd. Não é preciso ser cliente nowo para comprar o serviço stream, qualquer pessoa pode comprar o serviço, vai ter a possibilidade de se comprar ao més ou ao ano. Só existe um canal no mundo que passa mesmo todos os jogos das ligas mais importantes que é o bein sport arabe, de resto mais nenhum o faz. Se queres ver todos os jogos de todas as ligas tens de subscrever um pacote de cada pais, tipo espanha bein sport la liga podes ver todos o jogos da 1,2 e 3 divisão espanhola, italia para teres todos os jogos de italia subscreves a sky sport italiana, liga alema para veres todos os jogos de lá ou compras o pacote da sky sport alema ou compras a fox soccer match pass dos estados unidos para veres todos os jogos, para veres todos os jogos da premier league em inglaterra não é possivel, só é possivel nos estados unidos com a NBC Sport Network e premier league pass, no canada a sports network passa os jogos todos, na australia podes comprar a Optus sport também e por ai fora, lembrando que em todas elas necessitas de vpn, e lembrando que estamos a falar de serviços legais, se for ilegal não falta onde ver isso tudobballchinaski disse:estou curioso para saber como funciona a parte online pois se só funcionar tipo canal de tv n sei se adiro..ja que tem os direitos de todos os jogos, quero escolher quais ver, se for limitado à escolha deles n devo aderir. prefiro ver jogos sem comentario do q estar limitado ao q me querem mostrar
ah, e pelo que vi parece que mesmo online só é possivel ver tendo a nowo, o que està fora de questao e é bastante ilogico mas...veremos
E consegue-se subscrever em Portugal o serviço da Polônia?Ferreira1975 disse:eleven sports Polónia, 3.5 mês, Full HD, La Liga, Serie A, Liga Francesa, Bundesliga, F1 entre outros.
A vantagem de subscrever estes serviços em vez do iptv, é que nunca bloqueiam e podes ver em qualquer suporte.
perdendo um pouco de tempo, e pesquisar consegue-se boas alternativa, comentários em português??? Nós portistas só no nosso canal, nos outros é só cartilha.
O VPN consegue quase tudo, o que as operadoras querem é o dinheiro a cair.lpmacedo disse:E consegue-se subscrever em Portugal o serviço da Polônia?