Ontem às 22:21 #821 cccmonteiro "No futebol, o pior cego é o que só vê a bola." 3 Junho 2014 44,960 43,312 52 Moimenta do Douro Dragão D'Ouro disse: Os adeptos do Foz estão revoltados, dizem que deviam ser eles a subir e que estão a fazer o jeitinho ao Boavista. Clique para expandir... Faziam um playoff de subida daqui a uma semana com os jogadores disponíveis. Reações: Dragão D'Ouro
Dragão D'Ouro disse: Os adeptos do Foz estão revoltados, dizem que deviam ser eles a subir e que estão a fazer o jeitinho ao Boavista. Clique para expandir... Faziam um playoff de subida daqui a uma semana com os jogadores disponíveis.
Ontem às 22:38 #822 Ultra1992 Tribuna Presidencial 23 Maio 2016 13,885 12,092 Porto Edgar Siska disse: Ora deixa cá ver, duelos interessantes para os remendados com: Nogueirense, Rubras, Red River, Ermesinde, Peixeiros B. Em caso de última divisão: Sra. Da Hora, Canelas, MGC, Cruz, Estrelas de Fânzeres Clique para expandir... Lá vou eu ao bessa ver o meu Ermesinde. Reações: Edgar Siska
Edgar Siska disse: Ora deixa cá ver, duelos interessantes para os remendados com: Nogueirense, Rubras, Red River, Ermesinde, Peixeiros B. Em caso de última divisão: Sra. Da Hora, Canelas, MGC, Cruz, Estrelas de Fânzeres Clique para expandir... Lá vou eu ao bessa ver o meu Ermesinde.
Ontem às 23:14 #823 SafariNasCuecas Tribuna Presidencial 9 Setembro 2022 8,991 11,684 Edgar Siska disse: Mais um "clube" dividido. Clique para expandir... Literalmente mais uma "B" Sad. Que bizarria
Edgar Siska disse: Mais um "clube" dividido. Clique para expandir... Literalmente mais uma "B" Sad. Que bizarria