Campeonatos Distritais de Futebol

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,026
5,030
1ª Divisão Distrital de Aveiro
1ª Jornada

Carregosense  1-2 At. Cucujães
U. Lamas     2-0 Ovarense
Paivense     1-1 Canedo
Fiães SC     0-0 Milheiroense
Alba             3-0 Soutense
Mourisquense 2-3 Mealhada
Bustelo          2-0 Calvão
Avanca     1-1 Oliv. Bairro
Esmoriz     1-2 Recreio Desportivo de Águeda

Um excelente começo do meu RDA com vitória no sempre muito difícil campo do Esmoriz. Próxima jornada recebemos um dos favoritos, o Avanca.
Força Recreio!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,451
5,564
K92 disse:
1ª Jornada

Carregosense  1-2 At. Cucujães
U. Lamas     2-0 Ovarense
Paivense     1-1 Canedo
Fiães SC     0-0 Milheiroense
Alba             3-0 Soutense
Mourisquense 2-3 Mealhada
Bustelo          2-0 Calvão
Avanca     1-1 Oliv. Bairro
Esmoriz     1-2 Recreio Desportivo de Águeda

Um excelente começo do meu RDA com vitória no sempre muito difícil campo do Esmoriz. Próxima jornada recebemos um dos favoritos, o Avanca.
Força Recreio!
Boa vitória do Águeda, sim senhor, ainda por cima fora. Para a semana é com o Avanca, mas pelo que me lembro (pelo menos na formação) o Águeda em casa é sempre difícil de bater. Agora não estou muito por dentro da realidade do futebol aqui no distrito, mas aposto no Lamas como principal candidato simplesmente porque as equipas mais a Norte têm sempre ajuda extra...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,026
5,030
RXavier10 disse:
Boa vitória do Águeda, sim senhor, ainda por cima fora. Para a semana é com o Avanca, mas pelo que me lembro (pelo menos na formação) o Águeda em casa é sempre difícil de bater. Agora não estou muito por dentro da realidade do futebol aqui no distrito, mas aposto no Lamas como principal candidato simplesmente porque as equipas mais a Norte têm sempre ajuda extra...
O Águeda já foi bem difícil de bater na formação, sim, mas não agora...
Até na 1ª tem sido difícil aguentar, quanto mais lutar pelos primeiros lugares ou subir aos Nacionais...
Aliás, para esta época Juniores e Iniciados na 2ª e só Juvenis na 1ª...

Quanto a Seniores, o Avanca é rival, sim, e o U. Lamas talvez seja o principal candidato a subir. És bem capaz de ter razão, e nem se pode falar de ajuda extra, apesar desta às vezes acontecer...
Tirando Águeda, Anadia e Oliveira do Bairro as melhores equipas do distrito estão a Norte (Feirense, Oliveirense, Sanjoanense, Lourosa, Espinho, Estarreja ou S. J. de Ver, p.ex.)
Sem falar do Beira-Mar, claro :)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,336
55,824
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
TAÇA AF HORTA

Resultados 1ªjornada

Cedrense 0-2 Fayal Sport
Atlético 3-0 Lajense
Vitória do Pico 1-0 Madalena

Classificação:
1º Atlético 3 pontos
2º Fayal Sport 3 pontos
3º Vitória do Pico 3 pontos
4º Madalena 0 pontos
5º Cedrense 0 pontos
6º Lajense 0 pontos

MELHORES MARCADORES

2 golos - Tiago Oliveira (Fayal Sport); Sérgio Alvernaz (Atlético

1 golo - Mauro Furtado (Atlético); Diogo Oliveira (Vitória do Pico)

Rescaldo da jornada:

http://desportonailhaazul.blogspot.pt/2014/09/os-resultados-da-primeira-jornada-da.html

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
846
170
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Divisão de Honra da AF Braga

Serie B

Amigos de Urgeses 2-1 Ponte
Antime 1-1 Arco Baúlhe
GCD Regadas 0-1 Ruivanense AC
GD Travassós 1-0 Emilianos FC
Pedralva 1-0 Pevidém SC
CRP Delães 1-0 GD Gerês
Desp. S. Cosme 2-2 Pica
GD Caldelas 0-0 GD Louro

Inicio de campeonato muito bom do meu CRP Delães frente a um dos candidatos a subida de divisão, este vai ser o nosso ano :D

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,026
5,030
Vitor Abreu disse:
Divisão de Honra da AF Braga

Serie B

Amigos de Urgeses 2-1 Ponte
Antime 1-1 Arco Baúlhe
GCD Regadas 0-1 Ruivanense AC
GD Travassós 1-0 Emilianos FC
Pedralva 1-0 Pevidém SC
CRP Delães 1-0 GD Gerês
Desp. S. Cosme 2-2 Pica
GD Caldelas 0-0 GD Louro

Inicio de campeonato muito bom do meu CRP Delães frente a um dos candidatos a subida de divisão, este vai ser o nosso ano :D
Meu caro Vitor Abreu, muito boa sorte para o teu Delães MAS que isso nunca signifique o insucesso do "meu" GDG :))
Não sou do distrito de Braga mas adoro o Minho e, em particular, o Grupo Desportivo do Gerês (por ser APENAS o sítio mais bonito e espectacular de Portugal...). Já aí fiz férias mais de uma dezena de vezes e acho que jamais me cansarei. Por isso, sigo sempre com atenção os resultados do GDGerês. Logo para começar perdeu com o teu clube :)))
Já começou a recuperar ao vencer o Pedralva, já o teu Delães perdeu com o Louro.
Abraço e viva o Alto Minho :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,026
5,030
1ª Distrital de Aveiro
2ª Jornada

Canedo   0-1 Esmoriz
Milheiroense 2-1 Sporting Paivense
Soutense   2-2 Fiães SC
Mealhada   1-2 Alba
At. Cucujães 1-0 UD Mourisquense
Calvão   1-0 Carregosense
Ovarense   1-2 Bustelo
Oliv. Bairro  0-1 U. Lamas
Águeda   0-0 Avanca

A coisa não correu muito bem para o meu Recreio de Águeda. Adversário difícil (com nome na Distrital) mas segundo li não fez mais do que estacionar à frente da baliza. Para além disso, os senhores do apito ajudaram à festa. parece que anularam golo limpo e assinalaram 2 fora de jogos escandalosos. Dizem-me que um dos bandeirinhas até agarrou no dito virado para a bancada principal. Não sei se foi com intenção de ofender ou pretendia dar-lhe meia volta e enfiá-lo no cú mais próximo... O que sei é que noutros tempos, quando o estádio enchia e os adeptos ficavam mais próximos do campo isso teria dado um mau bocado ao bandeiras... Aliás, nesse tempo, nem o teria feito, como é óbvio...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,336
55,824
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
TAÇA AF HORTA

Resultados 2ªjornada

Fayal Sport 1-0 Vitória do Pico
Lajense 4-1 Cedrense
Madalena 0-2 Atlético

Classificação:
1º Atlético 6 pontos
2º Fayal Sport 6 pontos
3º Lajense 3 pontos
4º Vitória do Pico 3 pontos
5º Madalena 0 pontos
6º Cedrense 0 pontos

MELHORES MARCADORES

2 golos - Tiago Oliveira (Fayal Sport); Sérgio Alvernaz e Milton Mota (Atlético); Paulo Bettencourt (Lajense)

1 golo - Mauro Furtado (Atlético); Diogo Oliveira (Vitória do Pico); Valdo Silva (Fayal Sport); José Lopes e Marco Melo (Lajense); Luís Picanço (Cedrense)

Rescaldo da jornada:

http://desportonailhaazul.blogspot.pt/2014/09/atletico-na-lideranca-da-taca.html

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
846
170
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
K92 disse:
Meu caro Vitor Abreu, muito boa sorte para o teu Delães MAS que isso nunca signifique o insucesso do "meu" GDG :))
Não sou do distrito de Braga mas adoro o Minho e, em particular, o Grupo Desportivo do Gerês (por ser APENAS o sítio mais bonito e espectacular de Portugal...). Já aí fiz férias mais de uma dezena de vezes e acho que jamais me cansarei. Por isso, sigo sempre com atenção os resultados do GDGerês. Logo para começar perdeu com o teu clube :)))
Já começou a recuperar ao vencer o Pedralva, já o teu Delães perdeu com o Louro.
Abraço e viva o Alto Minho :)
Obrigado K92. é verdade perdemos num dos campos mais difíceis da serie para além do "teu" Geres :)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,336
55,824
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
TAÇA AF HORTA

Resultados 3ªjornada

Atlético 0-2 Fayal Sport
Vitória do Pico 7-1 Cedrense
Lajense 1-3  Madalena

Classificação:
1º Fayal Sport 9 pontos
2º Vitória do Pico 6 pontos
3º Atlético 6 pontos
4º Madalena 3 pontos
5º Lajense 3 pontos
6º Cedrense 0 pontos

MELHORES MARCADORES

4 golos - Diogo Oliveira (Vitória do Pico)

3 golos - Tiago Oliveira (Fayal Sport)

2 golos - Sérgio Alvernaz e Milton Mota (Atlético); Paulo Bettencourt e Marco Melo (Lajense); André Neves (Madalena)

1 golo - Mauro Furtado (Atlético); Tiago Serpa e Tomás (Vitória do Pico); Valdo Silva e Pedro Soares (Fayal Sport); José Lopes (Lajense); Luís Picanço e Wilson Sousa (Cedrense); Derri Gomes (Madalena)

Rescaldo da jornada:

http://desportonailhaazul.blogspot.pt/2014/09/fayal-sport-clube-e-o-novo-lider-da.html

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,026
5,030
Paivense      4-1 Soutense
Canedo        0-0 Milheiroense
Fiães SC        3-1 Mealhada
Alba             1-1 Cucujães
Mourisquense 1-0 Calvão
Carregosense 4-1 Ovarense
Bustelo     2-0 Oliv. Bairro
Esmoriz     2-1 Avanca
U. Lamas      0-3 Águeda * mas realizado em Águeda, ontem, devido à participação do RDA na Taça no Domingo

Brilhante vitória do meu Recreio de Águeda frente a uma das equipas mais fortes do Campeonato. As coisas a correr muito bem, neste início de época. A ver como prosseguem e acabam...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,026
5,030
1ª Divisão de Aveiro
4ª Jornada

Milheiroense 0-2 Esmoriz
Soutense   2-0 Canedo
Cucujães   1-1 Fiães SC
Calvão   0-0 Alba
Ovarense    2-1 Mourisquense
Oliv. Bairro  1-1 Carregosense
Águeda   1-1 Bustelo
Avanca   0-1 U. Lamas
Mealhada    3-1 Paivense

Bustelo     10
Esmoriz       9
U. Lamas       9
Alba        8
Cucujães       8
Águeda       8
Fiães SC       6
Mealhada       6

Empate caseiro com o líder, Bustelo! Uma vitória teria dado liderança isolada...
Tendência será para subir?! É que nas 4 primeiras jornadas o Recreio de Águeda já defrontou os 3 primeiros classificados com um saldo de 2 vitórias e 1 empate. A ver como correrá nos próximos jogos em que (teoricamente) as equipas são mais acessíveis...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,336
55,824
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
TAÇA AF HORTA

Resultados 4ªjornada

Fayal Sport 3-0 Madalena
Vitória do Pico 3-1 Lajense
Cedrense 3-1 Atlético

Classificação:
1º Fayal Sport 12 pontos
2º Vitória do Pico 9 pontos
3º Atlético 6 pontos
4º Madalena 3 pontos
5º Lajense 3 pontos
6º Cedrense 3 pontos

MELHORES MARCADORES

5 golos - Tiago Oliveira (Fayal Sport)

4 golos - Diogo Oliveira (Vitória do Pico)

3 golos - Sérgio Alvernaz (Atlético)

2 golos - Milton Mota (Atlético); Paulo Bettencourt, Marco Melo e José Lopes (Lajense); André Neves (Madalena); Luís Picanço (Cedrense); Tiago Serpa (Vitória do Pico

1 golo - Mauro Furtado (Atlético); Tomás, André Ávila e Luís Freitas (Vitória do Pico); Valdo Silva e Pedro Soares (Fayal Sport); Wilson Sousa, Diogo Ávila e Cláudio Silveira (Cedrense); Derri Gomes (Madalena)

Rescaldo da jornada:

http://desportonailhaazul.blogspot.pt/2014/10/resultados-da-4-jornada.html

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,336
55,824
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
TAÇA AF HORTA

Resultados 5ªjornada

Lajense 2-2 Fayal Sport
Madalena 4-0 Cedrense
Atlético 1-1 Vitória do Pico

Classificação:
1º Fayal Sport 13 pontos
2º Vitória do Pico 10 pontos
3º Atlético 7 pontos
4º Madalena 6 pontos
5º Lajense 4 pontos
6º Cedrense 3 pontos

MELHORES MARCADORES

6 golos - Tiago Oliveira (Fayal Sport)

5 golos - Diogo Oliveira (Vitória do Pico)

4 golos - Marco Melo (Lajense); Sérgio Alvernaz (Atlético)

3 golos - André Neves (Madalena)

2 golos - Milton Mota (Atlético); Paulo Bettencourt e José Lopes (Lajense); Luís Picanço (Cedrense); Tiago Serpa (Vitória do Pico

1 golo - Mauro Furtado (Atlético); Tomás, André Ávila e Luís Freitas (Vitória do Pico); Valdo Silva, Pedro Soares e Jorge Rosa (Fayal Sport); Wilson Sousa, Diogo Ávila e Cláudio Silveira (Cedrense); Derri Gomes, Fábio Viveiros, Leniro Spencer e Tibério Silva (Madalena)

Rescaldo da jornada:

http://desportonailhaazul.blogspot.pt/2014/10/ja-teve-inicio-os-campeonatos-dos-mais.html

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,026
5,030
1ª Distrital de Aveiro
5ª Jornada

Milheiroense  1-1 Soutense
Paivense     1-1 Cucujães
Fiães     1-0 Calvão
Mourisquense 1-1 Oliv. Bairro
Canedo     1-0 Mealhada
Alba             3-0 Ovarense
Carregosense 2-2 Águeda
Bustelo     3-0 Avanca
Esmoriz     1-3 U. Lamas

Bustelo    13
U. Lamas 12
Alba         11
Águeda 9
Fiães         9
Cucujães 9
Esmoriz 9

Empate surpreendente e comprometedor do Recreio de Águeda. Demasiados empates, apesar de maioria dos jogos com equipas principais. A ver próximos jogos para poder aferir se é ou não candidato à subida ao CNS...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,336
55,824
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
TAÇA AF HORTA

Resultados 6ªjornada

Vitória do Pico 0-1 Fayal Sport
Cedrense 1-0 Lajense
Atlético 1-0 Madalena

Classificação:
1º Fayal Sport 16 pontos
2º Vitória do Pico 10 pontos
3º Atlético 10 pontos
4º Madalena 6 pontos
5º Cedrense 6 pontos
6º Lajense 4 pontos

MELHORES MARCADORES

7 golos - Tiago Oliveira (Fayal Sport)

5 golos - Diogo Oliveira (Vitória do Pico)

4 golos - Marco Melo (Lajense); Sérgio Alvernaz (Atlético)

3 golos - André Neves (Madalena)

2 golos - Milton Mota e Mauro Furtado (Atlético); Paulo Bettencourt e José Lopes (Lajense); Luís Picanço (Cedrense); Tiago Serpa (Vitória do Pico

1 golo - Tomás, André Ávila e Luís Freitas (Vitória do Pico); Valdo Silva, Pedro Soares e Jorge Rosa (Fayal Sport); Wilson Sousa, Diogo Ávila, Cláudio Silveira e Iuri Machado (Cedrense); Derri Gomes, Fábio Viveiros, Leniro Spencer e Tibério Silva (Madalena)

Rescaldo da jornada:

http://desportonailhaazul.blogspot.pt/2014/10/os-resultados.html

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,026
5,030
6ª Jornada

Águeda 0-1 Mourisquense
Soutense 0-2 Esmoriz
Mealhada 1-2 Milheiroense
Cucujães 4-4 Canedo
Ovarense 1-1 Fiães SC
Oliv. Bairro1-2 Alba
Avanca 2-1 Carregosense
U. Lamas 0-0 Bustelo
Calvão 2-0 Paivense

7ª Jornada

Soutense     1-1 Mealhada
Milheiroense  5-0 Cucujães
Fiães       6-2 Oliv. Bairro
Canedo       2-0 Calvão
Paivense       5-0 Ovarense
Alba          2-3 Águeda
Mourisquense 1-2 Avanca
Carregosense  3-1 U. Lamas
Esmoriz       2-1 Bustelo

Classificação
Esmoriz   15
Alba           14
Bustelo   14
Fiães SC   13
U. Lamas   13
Milheiroense 12
Águeda   12

Impressionante o Recreio de Águeda. Contra os clubes de topo excelentes resultados (mais uma vitória fora, frente ao rival Alba) e contra os (teoricamente) mais acessíveis dá barraca (derrota caseira contra o Mourisca, ainda por cima uma freguesia do concelho...).
Bom, continua na luta a 3 pontos do 1º lugar (Esmoriz que venceu na Barrinha), agora falta saber se vai continuar a dar tiros nos pés contra os clubes de menor nomeada...

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,752
4,649
K92 disse:
6ª Jornada

Águeda 0-1 Mourisquense
Soutense 0-2 Esmoriz
Mealhada 1-2 Milheiroense
Cucujães 4-4 Canedo
Ovarense 1-1 Fiães SC
Oliv. Bairro1-2 Alba
Avanca 2-1 Carregosense
U. Lamas 0-0 Bustelo
Calvão 2-0 Paivense

7ª Jornada

Soutense     1-1 Mealhada
Milheiroense  5-0 Cucujães
Fiães       6-2 Oliv. Bairro
Canedo       2-0 Calvão
Paivense       5-0 Ovarense
Alba          2-3 Águeda
Mourisquense 1-2 Avanca
Carregosense  3-1 U. Lamas
Esmoriz       2-1 Bustelo

Classificação
Esmoriz   15
Alba           14
Bustelo   14
Fiães SC   13
U. Lamas   13
Milheiroense 12
Águeda   12

Impressionante o Recreio de Águeda. Contra os clubes de topo excelentes resultados (mais uma vitória fora, frente ao rival Alba) e contra os (teoricamente) mais acessíveis dá barraca (derrota caseira contra o Mourisca, ainda por cima uma freguesia do concelho...).
Bom, continua na luta a 3 pontos do 1º lugar (Esmoriz que venceu na Barrinha), agora falta saber se vai continuar a dar tiros nos pés contra os clubes de menor nomeada...
Isto este ano parece estar ao rubro como há muito já não estava. Os 7 primeiros separados por 3 pontos! Embora viva no concelho da Feira, tenho uma paixão enorme por todo o distrito. Que vença o melhor, embora, à semelhança do ano passado, também o segundo possa ser promovido (Gafanha foi segundo e subiu).

Desconheço os orçamentos e os objetivos de cada uma das equipas, mas acho que o Bustelo, por ter descido, será aquele que mais aposta para subir. Ainda por cima foi buscar muita gente ao CNS, nomeadamente a Lourosa e São João de Ver.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,026
5,030
Mihaly Siska disse:
Isto este ano parece estar ao rubro como há muito já não estava. Os 7 primeiros separados por 3 pontos! Embora viva no concelho da Feira, tenho uma paixão enorme por todo o distrito. Que vença o melhor, embora, à semelhança do ano passado, também o segundo possa ser promovido (Gafanha foi segundo e subiu).

Desconheço os orçamentos e os objetivos de cada uma das equipas, mas acho que o Bustelo, por ter descido, será aquele que mais aposta para subir. Ainda por cima foi buscar muita gente ao CNS, nomeadamente a Lourosa e São João de Ver.
Olá caro M. Siska. Bom ter alguém atento ao distrital Aveirense, eu sigo-o mesmo vivendo longe de Águeda e não podendo ver os jogos como gostaria.
És da Feira, és do Norte do distrito, onde estão situadas grande parte das melhores equipas de Aveiro.
A rivalidade é imensa, gigantesca!!!
Acompanhei o Recreio de Águeda imensas vezes pela zona norte. Cucujães, Avanca, Oliv. Azeméis, Lourosa, S. J. de Ver, Feirense, Cesarense, Sanjoanense, Valecambrense, sei lá..
Nem sempre as coisas correram bem, dentro e fora do campo, MAS é algo que guardo dentro do meu coração :)

Quanto ao campeonato, estou como tu. Não conheço orçamentos nem plantéis, fiz a antevisão pelo histórico dos clubes e, também pelos recentes resultados. Espero que seja bem disputado e, até agora, tem sido brutal com tantas equipas agrupadas no topo da tabela.
Para seguir com atenção. O meu RDA não será o favorito mas nunca se sabe o que poderá acontecer :)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,336
55,824
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
TAÇA AF HORTA

Resultados 8ªjornada

Fayal Sport 2-1 Atlético
Cedrense 1-3 Vitória do Pico
Madalena 1-2 Lajense

Classificação:
1º Fayal Sport 22 pontos
2º Vitória do Pico 16 pontos
3º Atlético 13 pontos
4º Lajense 7 pontos
5º Madalena 6 pontos
6º Cedrense 6 pontos

MELHORES MARCADORES

10 golos - Tiago Oliveira (Fayal Sport)

6 golos - Diogo Oliveira (Vitória do Pico)

4 golos - Sérgio Alvernaz (Atlético); Marco Melo (Lajense); André Neves (Madalena); Tiago Serpa (Vitória do Pico)

3 golos - Milton Mota (Atlético)

2 golos - Jorge Rosa (Fayal Sport); Mauro Furtado (Atlético); Paulo Bettencourt José Lopes (Lajense); Luís Picanço (Cedrense)

1 golo - Valdo Silva, Pedro Soares, João Costa Pereira e João Mendes (Fayal Sport); Ricardo Silva (Atlético); Tomás, André Ávila, Luís Freitas, Dário Barbosa e João Marcos (Vitória do Pico); Wilson Sousa, Diogo Ávila, Cláudio Silveira, Iuri Machado e André Silva (Cedrense); Derri Gomes, João Miguel, Leniro Spencer e Tibério Silva (Madalena); Tiago Rebelo e Rodrigo Bartolo (Lajense)

Rescaldo da jornada:

http://desportonailhaazul.blogspot.pt/2014/11/fica-aqui-os-resultados-do-primeiro-fim.html