Agora devem de ir buscar o Kylian GilSim, tinha mais um ano de contrato, mas chegou acordo para sair.
Agora devem de ir buscar o Kylian GilSim, tinha mais um ano de contrato, mas chegou acordo para sair.
lol que craqueParece que o Roc Pujadas, vai para o Reus na próxima temporada
Por acaso não me surpreendia se der bem por lá.lol que craque
Possivelmente, mas aí seria mais a pensar a médio prazo, porque no imediato ainda não está no ponto.Agora devem de ir buscar o Kylian Gil
Como se daria no Valongo ou até Oquei.Por acaso não me surpreendia se der bem por lá.
Concordo, mas continua a ser um upgrade ao RocPossivelmente, mas aí seria mais a pensar a médio prazo, porque no imediato ainda não está no ponto.
Saindo o Roc eles ficam com 5 estrangeiros.O Gavioli parece que vai para o Barcelona. Quem virá para o lugar do Roc? Eu continuo a achar que será o Kylian
O Bridge não deve durar muitoSaindo o Roc eles ficam com 5 estrangeiros.
Também é exagero dizer isso.Como se daria no Valongo ou até Oquei.
Em algum lado deve dar.
Não deixa é de ser engraçado o percurso (e fracasso) até agora, e as lágrimas que se choraram por ele
Não vale um chavelho
O Pujadas sempre foi visto em Espanha como jogador de grande potencial e não é por acaso que apesar da inconsistência, é chamado para a seleção, porque lá está, tem características diferentes e pode a qualquer momento fazer a diferença.Eu nao acho o Roc assim tão fraco..No entanto está muitíssimo longe de ser aquilo que se perspectivava. Pode ser que jogar em Espanha o faça explodir.
Não será assim tão tão mau, senão não tinha já 28 jogos e 10 golos pela Espanha com 24 anos feitos há poucos dias.Como se daria no Valongo ou até Oquei.
Em algum lado deve dar.
Não deixa é de ser engraçado o percurso (e fracasso) até agora, e as lágrimas que se choraram por ele
Não vale um chavelho
Se marcar golos é o critério para avaliar, o Hugo Santos é o melhor jogador português da actualidadeNão será assim tão tão mau, senão não tinha já 28 jogos e 10 golos pela Espanha com 24 anos feitos há poucos dias.
E a nós tem-nos marcado golos a jogar pelo sporting.
É bom jogador sem dúvida.Também é exagero dizer isso.
Tem características interessantes no seu jogo, como por exemplo a velocidade que coloca em pista e tecnicamente é evoluído.
Não está a conseguir ser consistente no seu jogo, mas também ainda vai muito a tempo.
É o Ferran Giménez.Li mas não fixei o nome que o HC Braga dispensou um espanhol com efeitos imediatos. Está a ser pretendido por 3 clubes portugueses de pouca nomeada.
Alguém sabe a razão e se o jogador tem um nível razoável?