#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 22ª J.: Sporting-FC Porto 35-32

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,558
14,385
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
E eles nem fizeram um bom jogo..

Verdade, do que vi (não vi a totalidade)

Deu sempre a sensação que quando fosse preciso, aceleravam e disparavam

Também destacar os ressaltos atrás de ressaltos que ganharam. Quando estás por cima, tudo corre bem.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,190
9,435
Problema é pela forma como perdemos, a começar pela equipa técnica.

Obviamente não apaga em nada, o que foi feito anteriormente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nos últimos 14 anos, ganhámos 11. Sem o ano covid, se não eram 12 em 15.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,773
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não vi o jogo, mas o resultado é o que eu esperava.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Afinal, o que é que aconteceu ao treinador sueco?
----------------------------

Não mantivemos os manos Costa nem contratamos o Pai porque o nosso Projeto era o Magnus, mas depois o sueco anda por aí a passear e nem temos pau nem bola. Tiro nos pés.

Saída para isto, é iniciar novo Projeto com novo treinador e esperar que os manos se emncipem do pápá.

MAIS uma vez os ATLTAS oriundos do Norte alavancam um clube do Sul contra nós. O desporto está no Norte e nósa temos de dominar eter os melhores atletas.
 
  • Love
Reações: dniestre

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,283
13,366
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Olarilolé acaba assim o anúncio da NOS a publicitar a empresa na tv, o Resende é desta forma também passe o exagero, ganhe ou perca nunca o vi exuberante ou triste, feitios? pode ser mas que se fodam esses feitios não gosto - mas quem o foi buscar e o mantém é igual a ele.
 
  • Like
Reações: apocalypto e petric

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,972
50,496
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
----------------------------

Não mantivemos os manos Costa nem contratamos o Pai porque o nosso Projeto era o Magnus, mas depois o sueco anda por aí a passear e nem temos pau nem bola. Tiro nos pés.

Saída para isto, é iniciar novo Projeto com novo treinador e esperar que os manos se emncipem do pápá.

MAIS uma vez os ATLTAS oriundos do Norte alavancam um clube do Sul contra nós. O desporto está no Norte e nósa temos de dominar eter os melhores atletas.
Martim estava a recuperar de uma lesão grave e não era prioridade, enquanto o Kiko com 16 anos, ia ser novamente emprestado.

Teoricamente até era algo que se aceitava. Mas pronto, o roubo do Valdés, fez o Sporting dar outro rumo ao seu projeto, tendo como figuras os três Costas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,420
3,635
Nos últimos 14 anos, ganhámos 11. Sem o ano covid, se não eram 12 em 15.
Para mim, o problema é a forma como se perde!
Estamos numa época com muitas parecenças com a época do Walther! O problema é que o “problema” vai ficar por cá, ainda que noutras funções! O problema é que, nessa época, há um momento em que se para para pensar e começa a preparar-se a próxima época, ficando o Martingo com a equipa!

Provavelmente, nunca venceríamos, mas com outro comando técnico, preparava-se o futuro!
Nesta altura, para além dos fracos jogos sucessivos, os próprios jogadores desistiram… e isso nota-se…um exemplo simples, como é possível sofrer golo atrás de golo, depois de marcarmos?

Depois, podemos falar nas lesões, na ausência de guarda-redes e outras coisas…

Antes do jogo, ingenuamente, esperava que fossem os jogadores a mostrar fibra… hoje, mostraram que já estão noutra vida…
Bem sei que os problemas se vinham a acumular e a nossa vantagem reduzia-se, se calhar, como tem de ser com todas as hegemonias…mas, e aqui está o problema, a queda foi demasiado abrupta! E tem um responsável máximo…
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Martim estava a recuperar de uma lesão grave e não era prioridade, enquanto o Kiko com 16 anos, ia ser novamente emprestado.

Teoricamente até era algo que se aceitava. Mas pronto, o roubo do Valdés, fez o Sporting dar outro rumo ao seu projeto, tendo como figuras os três Costas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
------------------------

Otilius, se bem me lembro, o scp 1º tirou nos os manos Costa e só depois reagimos com o Pedro Valdés.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,972
50,496
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
---------------------------------

Olha estava comvencido que o Porto sabia haver um contrato promessa ou saída combinada dos Manos Costa e só depois reagimos.
Não.

Inclusive o treinador Rui Silva tinha renovado com o Sporting.

Depois tudo se alterou.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
113
112
Não.

Inclusive o treinador Rui Silva tinha renovado com o Sporting.

Depois tudo se alterou.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
rui silva e as contratações tinham sido dele, algumas depois vetadas pelo costa: miguel batista, levanthoux
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,279
Começar a trabalhar, muito e bem, na reformulação do plantel e lutar em cada jogo que resta desta época.
O Resende tem contrato para a próxima?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,558
14,385
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
----------------------------

Não mantivemos os manos Costa nem contratamos o Pai porque o nosso Projeto era o Magnus, mas depois o sueco anda por aí a passear e nem temos pau nem bola. Tiro nos pés.
O Ricardo Costa nunca foi opção sequer, como é evidente

Não sei de onde veio essa história
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.