#Andebol Campeonato Placard Andebol 1 2023/2024

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,799
14,663
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Admito que sim… mas, o que descreves, é uma questão de ego…
Mais à frente, num período mau ou num período bom, haverá sempre tendência para ajustes de contas…

No presente, nas modalidades, preocupa-me infinitamente mais, o tempo e a forma de transmissão de pastas… os saneamentos, as reciclagens… estou bastante preocupado com este final de temporada…
Na minha opinião, as modalidades masculinas é não mexer em nada, para já. Ao contrário do futebol.

Temos 2 modalidades em excelente posição para atingir grandes sucessos, e uma 3ª que também o poderá fazer, embora aqui acho que seja mais na base da fé do que propriamente probabilidades reais.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,472
3,732
Na minha opinião, as modalidades masculinas é não mexer em nada, para já. Ao contrário do futebol.

Temos 2 modalidades em excelente posição para atingir grandes sucessos, e uma 3ª que também o poderá fazer, embora aqui acho que seja mais na base da fé do que propriamente probabilidades reais.
Essa era a solução inteligente, mas depende, em primeiro lugar, da colaboração de quem está… e, em segundo lugar, da disponibilidade para esperar a quem foi prometido o cargo… e há relacionamentos pessoais, que podem ser melhores ou piores…
Mas, o ideal era seguir esse caminho e não mexer até ao fim da época, deixando decisões estruturais (época 2024/25) nas mãos de quem vem e as conjunturais (época 2023/24), nas mãos de quem está…
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,799
14,663
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não tenho palavras para descrever a dupla de arbitragem do Avanca - Gaia

É demasiado mau para ser verdade
 

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
179
195
Partindo do princípio que os lagartos vão ganhar a luz e nos ganhamos ao abc, por quantos temos de ganhar em alvalade para sermos campeões?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,317
51,399
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Entretanto, o Gabriel Conceição vai para o Águas.

O Allefer será reforço do Póvoa. Depois de duas excelentes temporada no Sporting da Horta, veremos qual será o seu rendimento noutro patamar competitivo.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,733
2,214
Não tenho palavras para descrever a dupla de arbitragem do Avanca - Gaia

É demasiado mau para ser verdade
eu estive no pavilhão e acho que sim. 1º parte com um critério, 2º parte com outro critério completamente diferente. o vermelho por bola na cara no 7 metros parece o maior erro de todos. péssima arbitragem. contudo sem interferência no resultado. o grande culpado pelo resultado é o Hugo... cada vez me pergunto como uma estrutura como o Gaia, com muita gente competente lá dentro escolhe o Hugo para treinador. o Gaia tem muito melhor equipa que o Avanca. O Avanca não tem ninguém para rematar de fora, só estava a marcar em contra ataque e com o pivot e ele vai abrir a defesa... meu deus... até chegou a fazer 5 a 1 com uma equipa que não remate de fora e que tem um central rapidíssimo e um pivot de seleção. sinceramente. deve ter bons padrinhos só pode.

De enaltecer que o grande obreiro da vitória foi o "reformado" Luis, regressou depois de se retirar e fechou a baliza.

Agora o grande candidato a descer é o Gaia para mim. vai a Guimarães e não tem treinador. Quanto ao Avanca vai ter muitas dificuldades pro ano, além da previsível saída do Fabio, o Gonçalo vai pro aguas, o xavier parece que vai pro povoa. vai ficar depenado.
 
  • Like
Reações: Kra

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
939
395
Vila Nova de Gaia
eu estive no pavilhão e acho que sim. 1º parte com um critério, 2º parte com outro critério completamente diferente. o vermelho por bola na cara no 7 metros parece o maior erro de todos. péssima arbitragem. contudo sem interferência no resultado. o grande culpado pelo resultado é o Hugo... cada vez me pergunto como uma estrutura como o Gaia, com muita gente competente lá dentro escolhe o Hugo para treinador. o Gaia tem muito melhor equipa que o Avanca. O Avanca não tem ninguém para rematar de fora, só estava a marcar em contra ataque e com o pivot e ele vai abrir a defesa... meu deus... até chegou a fazer 5 a 1 com uma equipa que não remate de fora e que tem um central rapidíssimo e um pivot de seleção. sinceramente. deve ter bons padrinhos só pode.

De enaltecer que o grande obreiro da vitória foi o "reformado" Luis, regressou depois de se retirar e fechou a baliza.

Agora o grande candidato a descer é o Gaia para mim. vai a Guimarães e não tem treinador. Quanto ao Avanca vai ter muitas dificuldades pro ano, além da previsível saída do Fabio, o Gonçalo vai pro aguas, o xavier parece que vai pro povoa. vai ficar depenado.
o xavier não me parece que se meta por aí. Se calhar um pouco mais acima ;)
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,317
51,399
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já estive a ver e realmente a segunda parte foi pródiga em erros por parte da dupla de arbitragem.

Nem está a causa a vitória do Avanca, que foi efetivamente melhor.

Segunda parte com muitos erros.

Exemplo: Logo no início, uma atacante sobre o Rei é transformada no livre sete metros.
Depois, para "compensar", um livre de nove metros para o Gaia, marcam sete metros. Exclusão do Diogo Ferreira muito forçada e nesse lance marcam violação ao Avanca, "um ano" depois do Fábio Silva ter entrado dentro.

Enfim, vários erros no plano técnico e disciplinar, sendo que na primeira parte foi arbitragem algo tranquila.
 
  • Like
Reações: Pombal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,317
51,399
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O André Azevedo e o Maguy a carregarem o Vitória de Guimarães no jogo diante do Setúbal.