#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 32-35

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,916
3,952
Vila do Conde, 1974
o melhor jogador é o irmão
o melhor jogador é o Carneiro e o Ricardo no banco, a pressionar constantemente, a olhar fixamente a dupla de arbitragem a cada lance decidido, a procurar influenciar sempre e em cada jogada o árbitro que passa ao lado do banco, a incentivar alguns dos seus jogadores a fazerem teatro a cada intervenção do daymaro ou do valdés, a insultarem os árbitros caso sintam necessidade sentindo-se protegidos por alguma regra que só existe naquela casa, a mesma casa que simula lesões nos jogadores para não irem à selecção e descansarem trocando documentação médica fictícia com os seus padrinhos na fpa...

• Like
Reações: Pedro Teixeira

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,149
2,361
o melhor jogador é o Carneiro e o Ricardo no banco, a pressionar constantemente, a olhar fixamente a dupla de arbitragem a cada lance decidido, a procurar influenciar sempre e em cada jogada o árbitro que passa ao lado do banco, a incentivar alguns dos seus jogadores a fazerem teatro a cada intervenção do daymaro ou do valdés, a insultarem os árbitros caso sintam necessidade sentindo-se protegidos por alguma regra que só existe naquela casa, a mesma casa que simula lesões nos jogadores para não irem à selecção e descansarem trocando documentação médica fictícia com os seus padrinhos na fpa...
Só quis dizer que o Martim > Kiko :)

Mas sim não é o Martim o maior "ativo" deles.
Fomos heptacampeões com arbitragens inenarráveis, já fazia parte do "normal" derrenrolar dos jogos, sabado temos que voltar a velhos hábitos e temos que ser mais assertivos que na luz.

In Magnus we trust!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,259
17,438
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Só quis dizer que o Martim > Kiko :)

Mas sim não é o Martim o maior "ativo" deles.
Fomos heptacampeões com arbitragens inenarráveis, já fazia parte do "normal" derrenrolar dos jogos, sabado temos que voltar a velhos hábitos e temos que ser mais assertivos que na luz.

In Magnus we trust!
Se me dessem uma escolha, escolhia o Kiko todos os dias.

• Like
Reações: Raba

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,149
2,361
São opções, a malta da EHF e IHF normalmente opta pelo Martim! Quando é para escolher os 7 ideais das grandes competições.
Pra não falar que extra qualidade andebolistica um é bem mais palhaço que o outro.

• Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,259
17,438
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
São opções, a malta da EHF e IHF normalmente opta pelo Martim! Quando é para escolher os 7 ideais das grandes competições.
Pra não falar que extra qualidade andebolistica um é bem mais palhaço que o outro.
Sim, não quer dizer que seja melhor o Kiko, é como dizes.. opção.

Acho muito mais difícil arranjar um jogador com as características do Kiko, do que do Martim, embora ambos sejam jogadores muito acima da média.

Em relação à postura em campo, estás naturalmente certo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,536
57,038
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu também, até pela enorme lacuna que há na LD.

Não é fácil arranjar um jogador como ele. O Martim de momento é mais jogador, mas ao escolher um, também optaria pelo Kiko.

Mas é como dizes, são dois extraordinários atletas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Marco Costa

Superior
30 Maio 2017
51
40
Eu escolheria o Martim de olhos fechados. A capacidade que tem de esconder a bola na mão e a rotação que consegue na sua proteção é fora de série.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,536
57,038
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Atenção, Dragões Já não há bilhetes para o Clássico

FC Porto-Sporting CP Sábado ️ 18h30

VAMOS!

#FCPortoSports #FCPortoAndebol

• Like
Reações: Jaburú

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,079
1,300
Lotação esgotada para o FC Porto-Sporting

Duelo da 3.ª jornada da fase final de andebol joga-se às 18h30 de sábado no Dragão Arena

Já não há bilhetes disponíveis para o clássico de andebol do próximo sábado. O Dragão Arena apresenta lotação esgotada para a receção do FC Porto ao Sporting relativa à terceira jornada da fase final do campeonato nacional.

A partida tem início previsto para as 18h30 e transmissão em direto no Porto Canal. Para acederem ao pavilhão, os sócios devem ter regularizada a quota de março de 2025.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,079
1,300

“Queremos a vitória”

Leonel Fernandes perspetiva o FC Porto-Sporting, da 3.ª jornada da 2.ª fase do Andebol 1 (sábado, 18h30)

A terceira ronda da fase final do Andebol 1 reserva um clássico entre o FC Porto e o Sporting às 18h30 deste sábado no Dragão Arena (Porto Canal). Uma semana depois da vitória na Luz que “contribuiu positivamente para unir o grupo”, Leonel Fernandes acredita que os portistas têm “boas hipóteses de fazer uma grande exibição” apoiados na “energia dos adeptos” que já esgotaram a lotação do pavilhão. “Sempre que jogamos em casa sentimos a obrigação e a responsabilidade de ganhar”, reforçou o ponta esquerda na antevisão de “um dos jogos mais importantes do campeonato”.

Ainda o triunfo na Luz
“O grupo tem vindo a unir-se ao longo da época e este último jogo contribuiu positivamente para isso, sem dúvida alguma.”

Só a vitória interessa
“Temos vindo a trabalhar o espírito de equipa e acredito que isso se tem refletido nos resultados. De resto temos feito o normal, que é trabalhar todos os dias para evoluir e crescer como grupo e individualmente. Desta vez vamos em busca da vitória, o empate no último jogo contra o Sporting foi positivo, principalmente porque jogámos fora, mas não ficámos 100% satisfeitos. Queremos a vitória. Sempre que jogamos em casa sentimos a obrigação e a responsabilidade de ganhar.”

Os clássicos nunca passam de moda
“Este é um dos jogos mais importantes do campeonato, temos a plena noção disso e temos preparado o jogo dessa maneira e estamos focados na vitória.”

Casa cheia
“Eu acho que é sempre especial termos a energia dos adeptos portistas, principalmente num jogo desta dimensão. O apoio deles contagia-nos e acaba por intimidar os nossos adversários, eles sentem que estão aqui para lutar e que não vai ser fácil. Termos a lotação esgotada é incrível, o ambiente é sempre bom, já sabemos que vamos ter um bom clássico e eu acredito que temos boas hipóteses de fazer uma grande exibição.”

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,536
57,038
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,536
57,038
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Gunnarsson estará já apto para jogar?

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Diria que sim.

Foi um choque forte, mas penso que não passou disso.

A questão será mais para o Iturriza, se estará ou não apto. No Sporting, veremos se já vão ter o Kiko, porque supostamente estava para breve o regresso.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,536
57,038
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um jogo fundamental para a nossa equipa.

Neste aspeto, estamos mais pressionados, mas por outro lado, se vencermos, o Sporting vai mais pressionado para o jogo da Luz.

Mas primeiro, foco neste encontro.

• Like

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,736
2,840
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Jogo decisivo no toca às nossas aspirações ao título. Imperativo ganhar de forma a colocar a maior pressão do lado deles, já que o factor casa está do lado deles para a segunda volta.

• Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,536
57,038
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Todos os caminhos vão ter ao 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐚̃𝐨 𝐀𝐫𝐞𝐧𝐚 VAMOS!

#FCPortoAndebol #FCPortoHoquei #FCPortoSports