Já seria previsível uma grande diferença.22-40 a 8m fim quem diria antes de começar.
empataram com benfica, a seguir empatam com abc - 24-43 com cerca de 3m para jogar era esperado? acho que não.Já seria previsível uma grande diferença.
Claro que era expectável. O não expectável foram esses jogos que mencionaste.empataram com benfica, a seguir empatam com abc - 24-43 com cerca de 3m para jogar era esperado? acho que não.
Basta olhar para a classificaçãoempataram com benfica, a seguir empatam com abc - 24-43 com cerca de 3m para jogar era esperado? acho que não.
Era meu caro.empataram com benfica, a seguir empatam com abc - 24-43 com cerca de 3m para jogar era esperado? acho que não.
Sem dúvida. Mas boa vitória na luta pelo segundo lugar que realisticamente é aquilo a que podemos aspirar (e que pode ser essencial para entrarmos na Champions na próxima época).Era meu caro.
O Gaia é a pior equipa do campeonato a seguir ao Arsenal Devesa.
Acho que se anda a pôr a equipa que caminha para o 6° lugar no seu grupo da Champions (é uma premonição), demasiado nos píncaros, talvez pelos excelentes árbitros portugueses que têm.Sem dúvida. Mas boa vitória na luta pelo segundo lugar que realisticamente é aquilo a que podemos aspirar (e que pode ser essencial para entrarmos na Champions na próxima época).
ok olhando para a classificação e para quem os viu jogar hoje, antes nunca tinha visto, mas como se explica os empates com o benfica e abc? esta é a minha estupefação digamos - não estou habituado a muitos milagres em andebol, futebol é diferente, para mais dois seguidos?Basta olhar para a classificação
mas foram 2 e seguidos, daí a minha estranheza.Claro que era expectável. O não expectável foram esses jogos que mencionaste.
Curiosamente, as 2 equipas que foram empatadas pelo Gaia de seguida, empataram-nos a nós, em nossa casa, também de seguida. Ele há coisas mesmo curiosas...mas foram 2 e seguidos, daí a minha estranheza.
Alguém por favor pode dizer o que se passa com o Hugo Laurentino.E o PMC no início do jogo a falar da ausência do Rêma, a dizer que lesionou-se diante do Sporting e não estava recuperável para este jogo.
Da forma como falou, nem parece que lixou os ligamentos...
Já todos sabem que infelizmente é grave, mesmo assim, fazem mistério...