#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 12ª J.: FC Porto-ABC 32-32

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,844
18,553
O próximo jogo é contra o último classificado. Se há jogo para poupar os lesionados todos e dar oportunidades aos miúdos (Henrique Magalhães, Francisco Oliveira... ) é esse!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,598
239,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o jogo contra o Sporting fosse amanhã, até ia doer a diferença.

E hoje não perdemos porque não calhou...
Não perdemos porque o Rema se meteu a defender 7 metros

E porque o adversário era fraco e desperdiçou imensas oportunidades de se meter 4/5 golos à frente

14 Janeiro 2025
3,214
4,776
Que resultado. Empatar em casa contra o slb já é mau, contra o ABC nem tem qualificação possivel.
Muitas baixas, vários jogadores limitados em campo (o Linus praticamente não remata), o Martinez irreconhecível não acerta uma, um Pol Valera que só faz merda, e uma arbitragem inenarrável (quando nos vêem em baixo é quando fazem pior), explicam este empate.
Em condições normais ganhávamos-lhes por 12 ou mais.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,598
239,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Muitas baixas, vários jogadores limitados em campo (o Linus praticamente não remata), o Martinez irreconhecível não acerta uma, um Pol Valera que só faz merda, e uma arbitragem inenarrável (quando nos vêem em baixo é quando fazem pior), explicam este empate.
Em condições normais ganhávamos-lhes por 12 ou mais.
O Valera está tão lesionado como o Linus
É tão fácil de ver isso

Esta malta não pode jogar, vão buscar miúdos à B ou algo do género
Estão completamente de rastos

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,268
19,585
Conquistas
7
63
Porto
Não vi e confesso que esta temporada tenho seguido pouco o andebol, muito também pela expectativa estar no chão. Mas, mesmo sem ter visto o jogo, acaba por ser um resultado sempre inadmissível em nossa casa frente ao ABC, mesmo com todas as condicionantes.

AVB tem que baixar o queixo e começar a mexer-se. O que se tem visto nas modalidades em 25/26 é absolutamente degradante. No andebol um desistir implícito, no basquetebol um circo sem classificação e no hóquei os jogadores já se queixam a ex-dirigentes do clube do que lhes foi posto prato. Fosse este planeamento no que diz respeito às modalidades exercício de PdC e corja anexa nos seus últimos anos de presidência e ninguém notaria a diferença, tenho que o dizer, por muito que valorize AVB.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,026
19,703
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ao menos tivesse feito 7x5 nestes últimos 8 segundos.
Nao acho. Gente a mais, quando já tínhamos vantagem com 2 pivots

Incompreensível é como não jogamos com 7 no último ataque, antes dessa exclusão! Estávamos a jogar para o empate?

E porque não entrou o Diocou para a lateral no 6 para 5? 10 golos marcados.. espaço para jogar.. Vamos deixar um jogador que teve a fazer figura de corpo presente o jogo todo?

E porque saiu Lafontan da defesa nos últimos 5 minutos?

Ai ai Magnus..

• Like
Reações: Ruben1893

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
129,695
59,876
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Incompreensível é como não jogamos com 7 no último ataque, antes dessa exclusão! Estávamos a jogar para o empate?

E porque não entrou o Diocou para a lateral no 6 para 5? 10 golos marcados.. espaço para jogar.. Vamos deixar um jogador que teve a fazer figura de corpo presente o jogo todo?

Ai ai Magnus..
Quando atacas 7x5, jogas facilmente para um dos pontas, já que o espaço é enorme.

Mas aí dou de barato, critico bem mais exatamente esse ponto de não termos feito antes o 7x6.
E com 6x5, aí é aproveitar a explosividade do Diocou.

14 Janeiro 2025
3,214
4,776
Não vi e confesso que esta temporada tenho seguido pouco o andebol, muito também pela expectativa estar no chão. Mas, mesmo sem ter visto o jogo, acaba por ser um resultado sempre inadmissível em nossa casa frente ao ABC, mesmo com todas as condicionantes.

AVB tem que baixar o queixo e começar a mexer-se. O que se tem visto nas modalidades em 25/26 é absolutamente degradante. No andebol um desistir implícito, no basquetebol um circo sem classificação e no hóquei os jogadores já se queixam a ex-dirigentes do clube do que lhes foi posto prato. Fosse este planeamento no que diz respeito às modalidades exercício de PdC e corja anexa nos seus últimos anos de presidência e ninguém notaria a diferença, tenho que o dizer, por muito que valorize AVB.
Até quem assume que não vê aproveita para dizer mal... fantástico este espírito portista de bota abaixo.
E é inadmissível empatar em casa com o ABC (esse outro Arsenal da Devesa) mesmo com todas as condicionantes!!!
Ou seja, nem que tivéssemos 15 lesionados (não andamos muito longe) mesmo assim não havia desculpa para um empate com o ABC.
AVB, vem buscar esta gente deste portismo de agora, com o rei na barriga, que vamos passar a ganhar tudo nas modalidades, todas as épocas. Sem espinhas.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,598
239,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Ai ai Magnus..
O Lafontan se calhar até podia ter feito uns ataques e o Vasco ser central

O Valera nem se aguentou para um ataque final de alguns segundos
É estar mesmo no limite

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,268
19,585
Conquistas
7
63
Porto
Até quem assume que não vê aproveita para dizer mal... fantástico este espírito portista de bota abaixo.
E é inadmissível empatar em casa com o ABC (esse outro Arsenal da Devesa) mesmo com todas as condicionantes!!!
Ou seja, nem que tivéssemos 15 lesionados (não andamos muito longe) mesmo assim não havia desculpa para um empate com o ABC.
AVB, vem buscar esta gente deste portismo de agora, com o rei na barriga, que vamos passar a ganhar tudo nas modalidades, todas as épocas. Sem espinhas.
Secalhar o meu seguir pouco equivale ao teu seguir muito. São definições. Nunca disse que não vejo, disse que tenho seguido pouco, pelo menos comparativamente aquilo que sempre segui nos últimos muitos anos. Ainda assim vi mais de metade dos jogos desta equipa esta temporada e alguns no pavilhão. E as condicionantes eu conheço-as bem, assim como também conheço este ABC.
Sabes lá tu de que geração sou, poupa-te a figuras ridículas de invocar novoportismo, o meu portismo tem mais de 60 anos, sabes lá o que é ou foi portismo ou novoportismo, bot.
Andas cá há quase um ano e ainda ninguém te viu dizer uma de jeito.