Se o jogo contra o Sporting fosse amanhã, até ia doer a diferença.
E hoje não perdemos porque não calhou...
Não perdemos porque o Rema se meteu a defender 7 metrosSe o jogo contra o Sporting fosse amanhã, até ia doer a diferença.
Foi mau demais.Não perdemos porque o Rema se meteu a defender 7 metros
E porque o adversário era fraco e desperdiçou imensas oportunidades de se meter 4/5 golos à frente
Muitas baixas, vários jogadores limitados em campo (o Linus praticamente não remata), o Martinez irreconhecível não acerta uma, um Pol Valera que só faz merda, e uma arbitragem inenarrável (quando nos vêem em baixo é quando fazem pior), explicam este empate.Que resultado. Empatar em casa contra o slb já é mau, contra o ABC nem tem qualificação possivel.
Vamos ao lugar comum do ser Porto. Para isso já temos o Fernando Sá. Mas deve ser assim que os responsáveis da modalidade pensam. Explica muita coisa.Sem desculpas.
Têm que aprender o significado de ser jogador do FCPORTO
O Valera está tão lesionado como o LinusMuitas baixas, vários jogadores limitados em campo (o Linus praticamente não remata), o Martinez irreconhecível não acerta uma, um Pol Valera que só faz merda, e uma arbitragem inenarrável (quando nos vêem em baixo é quando fazem pior), explicam este empate.
Em condições normais ganhávamos-lhes por 12 ou mais.
Antes ainda temos de ganhar ao Fram na terça para não arriscarmos a eliminação da europa...O próximo jogo é contra o último classificado. Se há jogo para poupar os lesionados todos e dar oportunidades aos miúdos (Henrique Magalhães, Francisco Oliveira... ) é esse!
A não ser que haja um milagre da Nossa Senhora do Caravaggio, com o número de lesionados que temos, é impossível!Antes ainda temos de ganhar ao Fram na terça para não arriscarmos a eliminação da europa...
Nao acho. Gente a mais, quando já tínhamos vantagem com 2 pivotsAo menos tivesse feito 7x5 nestes últimos 8 segundos.
Quando atacas 7x5, jogas facilmente para um dos pontas, já que o espaço é enorme.Nao acho. Gente a mais, quando já tínhamos vantagem com 2 pivots
Incompreensível é como não jogamos com 7 no último ataque, antes dessa exclusão! Estávamos a jogar para o empate?
E porque não entrou o Diocou para a lateral no 6 para 5? 10 golos marcados.. espaço para jogar.. Vamos deixar um jogador que teve a fazer figura de corpo presente o jogo todo?
E porque saiu Lafontan da defesa nos últimos 5 minutos?
Ai ai Magnus..
Até quem assume que não vê aproveita para dizer mal... fantástico este espírito portista de bota abaixo.Não vi e confesso que esta temporada tenho seguido pouco o andebol, muito também pela expectativa estar no chão. Mas, mesmo sem ter visto o jogo, acaba por ser um resultado sempre inadmissível em nossa casa frente ao ABC, mesmo com todas as condicionantes.
AVB tem que baixar o queixo e começar a mexer-se. O que se tem visto nas modalidades em 25/26 é absolutamente degradante. No andebol um desistir implícito, no basquetebol um circo sem classificação e no hóquei os jogadores já se queixam a ex-dirigentes do clube do que lhes foi posto prato. Fosse este planeamento no que diz respeito às modalidades exercício de PdC e corja anexa nos seus últimos anos de presidência e ninguém notaria a diferença, tenho que o dizer, por muito que valorize AVB.
O Lafontan se calhar até podia ter feito uns ataques e o Vasco ser centralNao acho. Gente a mais, quando já tínhamos vantagem com 2 pivots
Incompreensível é como não jogamos com 7 no último ataque, antes dessa exclusão! Estávamos a jogar para o empate?
E porque não entrou o Diocou para a lateral no 6 para 5? 10 golos marcados.. espaço para jogar.. Vamos deixar um jogador que teve a fazer figura de corpo presente o jogo todo?
E porque saiu Lafontan da defesa nos últimos 5 minutos?
Ai ai Magnus..
www.fcporto.pt
O Valera está com limitação nas costas.O Lafontan se calhar até podia ter feito uns ataques e o Vasco ser central
O Valera nem se aguentou para um ataque final de alguns segundos
É estar mesmo no limite
Secalhar o meu seguir pouco equivale ao teu seguir muito. São definições. Nunca disse que não vejo, disse que tenho seguido pouco, pelo menos comparativamente aquilo que sempre segui nos últimos muitos anos. Ainda assim vi mais de metade dos jogos desta equipa esta temporada e alguns no pavilhão. E as condicionantes eu conheço-as bem, assim como também conheço este ABC.Até quem assume que não vê aproveita para dizer mal... fantástico este espírito portista de bota abaixo.
E é inadmissível empatar em casa com o ABC (esse outro Arsenal da Devesa) mesmo com todas as condicionantes!!!
Ou seja, nem que tivéssemos 15 lesionados (não andamos muito longe) mesmo assim não havia desculpa para um empate com o ABC.
AVB, vem buscar esta gente deste portismo de agora, com o rei na barriga, que vamos passar a ganhar tudo nas modalidades, todas as épocas. Sem espinhas.