Vermes da Buraca. Que merda tas a falar?Depois do basquete, outra derrota com os vermes da Buraca. Que dia horrível.
Vermes da Buraca. Que merda tas a falar?Depois do basquete, outra derrota com os vermes da Buraca. Que dia horrível.
Nem todos, o grupo que está na sul em todos os jogos acabou escorraçado para um 'canto' da bancada.As pessoas que PAGAM, têm o direito de verem o jogo como bem lhes apetece.
Era melhor que puxassem mais pela equipa? Era. Mas cada um vive o jogo como quer.
A questão do GR não salta tanto à vista pois têm estado ambos em bom plano (apesar de ser verdade que o Rêma esteve incrível contra o Vardar).Também não percebi porque motivo aparece o Abrahamson na baliza (depois dos jogos do Rena com o Vardar) e o motivo do Miguel não ter jogado praticamente o jogo todo
O Miguel devia de jogar o jogo quase todo a defenderA questão do GR não salta tanto à vista pois têm estado ambos em bom plano (apesar de ser verdade que o Rêma esteve incrível contra o Vardar).
Já a questão do Miguel causou-me alguma impressão pois não teve direito a qualquer minuto durante o jogo quase todo e o Magnus decide colocá-lo precisamente nos últimos, e decisivos, ataques. Ele até se safou pois conseguiu marcar logo na 1ª oportunidade, mas colocar um jogador "a frio" naquela fase do jogo pareceu-me claramente uma estratégia sem qualquer sentido.
A questão é que o regresso dos nossos não vai ter o impacto para diminuir o gap. Ou melhor dizendo, o gap das equipas é maior se ambas estiveremm na máxima Força.Estamos com bem mais problemas que eles, temos um PD e um LD.
Sendo que um deles é o Mikkelsen
Sim, mas é uma questão de respeitar o momentoA questão do GR não salta tanto à vista pois têm estado ambos em bom plano (apesar de ser verdade que o Rêma esteve incrível contra o Vardar).
Já a questão do Miguel causou-me alguma impressão pois não teve direito a qualquer minuto durante o jogo quase todo e o Magnus decide colocá-lo precisamente nos últimos, e decisivos, ataques. Ele até se safou pois conseguiu marcar logo na 1ª oportunidade, mas colocar um jogador "a frio" naquela fase do jogo pareceu-me claramente uma estratégia sem qualquer sentido.
Isso já é outra conversa, e és capaz de ter razãoA questão é que o regresso dos nossos não vai ter o impacto para diminuir o gap. Ou melhor dizendo, o gap das equipas é maior se ambas estiveremm na máxima Força.
Fala se inclusive que eles podem ir buscar o egípcio para LD já
Confirmas as saídas dos irmãos em 2025?A questão é que o regresso dos nossos não vai ter o impacto para diminuir o gap. Ou melhor dizendo, o gap das equipas é maior se ambas estiveremm na máxima Força.
Fala se inclusive que eles podem ir buscar o egípcio para LD já
Melhor defensor ainda não é, mas é claramente dos melhores que temos atualmente.O Miguel devia de jogar o jogo quase todo a defender
Se não for o melhor que temos, não deve andar longe
Não posso confirmar nada, sei que tem proposta em mãos. Pelos movimentos de mercado do Sporting, diria que a probabilidade é grande. Egípcio, ferran e supostamente um do BenficaConfirmas as saídas dos irmãos em 2025?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ah a claque, que estava ausente em 99% dos jogos do pavilhão…sempre presentes fora do pavilhão, na candonga e a roubar ao clube pk d resto nem apareciam na maior parte dos jogos…grande espírito ultraE alguém proibiu os sócios de fazer o que as claques faziam?
As claques e a grande parte dos sócios...Ah a claque, que estava ausente em 99% dos jogos do pavilhão…sempre presentes fora do pavilhão, na candonga e a roubar ao clube pk d resto nem apareciam na maior parte dos jogos…grande espírito ultra![]()
Estás a falar disto ?Ah a claque, que estava ausente em 99% dos jogos do pavilhão…sempre presentes fora do pavilhão, na candonga e a roubar ao clube pk d resto nem apareciam na maior parte dos jogos…grande espírito ultra![]()
Há quantos anos estamos para ter um LD como deve de ser? Se bem me lembro Djibril foi o último.Estiveram sempre por cima do jogo, portanto não há nada a dizer quanto a justiça do resultado. Depois no final, quando ainda acalentávamos poder chegar ao empate, aparece o Martim a resolver uma vez mais.
seria imperativo, pelo menos, que conseguíssemos ir buscar um LD para manter a esperança de dar a volta isto.
E o Colectivo, que muitas vezes nem cinquenta estão no setor deles, porque é que está sempre sob um forte aparato policial nos jogos em casa? São mais polícias do que elementos da claque. Eles também não marcaram presença hoje... Quer-me parecer que existe uma "perseguição" aos nossos grupos organizados.Mas esses azeiteiros do caralho que apareciam a 2 jogos por ano com bilhetes à borla são barrados à porta?
Essa gente não se enxerga? Lol