#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 10ª J.: Marítimo-FC Porto 25-37

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,725
14,589
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Registar a maior vitória do FCP na Madeira para a Liga pelo menos nas últimas 10 épocas (12 golos de diferença! - confesso que não fui sequer consultar anos anteriores a 2014), e mesmo assim ainda há quem insista na crítica a uma exibição como a de hoje... 😊

Não há que convencer ninguém, isso é missão impossível, há sim que dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido até aqui, à evolução na consistência exibicional da equipa, se possível fazer das fraquezas virtudes (é preciso defender melhor, pese embora o afastamento forçado do Iturriza), e dar seguimento à senda das vitórias que nos poderá guiar aos tão desejados títulos nacionais. 👏🏻👏🏻👏🏻

Extraordinário.

Um comentário (critica? lol) aos 20 minutos de jogo, quando ambas as equipas caminhavam em cadência para perto dos 40 golos, é uma "critica a uma exibição como a de hoje". Ou seja, aos 20 minutos de jogo estava-se a criticar os restantes 40 minutos.. que ainda não tinham sido sequer disputados eheh.

Além disso consegue, no mesmo post, apontar o dedo a quem "criticou" o jogo defensivo de ambas as equipas, para no final rematar com "é preciso defender melhor".

Fantástico.
 
  • Haha
Reações: Paolitik

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,797
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como é possível Hurtado jogar no Porto? Não consegue agarrar uma bola!
Eu acho mais incrível que, já tendo cá estado, alguém tenha achado que era uma solução aceitável (já nem digo boa) para substituir o Iturriza.
Fdx, não dava para pedir ao Cangas de volta o Brandão? Pior não é...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,797
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O regresso do Brandão tinha sido bem mais interessante que o regresso do Hurtado

Ao menos metia uns golos
Para mim isso era evidente.
Agora claro que também percebo que ele no Cangas deve estar a ter um bom tempo de jogo e aqui ia ser a 3a opção para pivô.
Mas que o Hurtado é exasperante, lá isso é.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Extraordinário.

Um comentário (critica? lol) aos 20 minutos de jogo, quando ambas as equipas caminhavam em cadência para perto dos 40 golos, é uma "critica a uma exibição como a de hoje". Ou seja, aos 20 minutos de jogo estava-se a criticar os restantes 40 minutos.. que ainda não tinham sido sequer disputados eheh.

Além disso consegue, no mesmo post, apontar o dedo a quem "criticou" o jogo defensivo de ambas as equipas, para no final rematar com "é preciso defender melhor".

Fantástico.
Se enfiaste a carapuça, lá saberás porque enfiaste... 😊

Com certeza que não foi por 1 crítica, cricunstancial, a meio de 1 jogo só. 😉

No mais, há sempre espaço para melhorar, nem 8, nem 80.

Não é segredo para ninguém que o calcanhar de aquiles da nossa equipa continua a ser a defesa, pelo que não percebo o teu "extraordinário" ou "fantástico".

Ou melhor, até percebo..
mas é assunto que não merece mais palavra pelas mesmas razões que no passado tanto eu como outros membros não alimentamos determinado tipo de discussão.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Paolitik e Magic

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,725
14,589
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se enfiaste a carapuça, lá saberás porque enfiaste... 😊

Com certeza que não foi por 1 crítica, cricunstancial, a meio de 1 jogo só. 😉

No mais, há sempre espaço para melhorar, nem 8, nem 80.

Não é segredo para ninguém que o calcanhar de aquiles da nossa equipa continua a ser a defesa, pelo que não percebo o teu "extraordinário" ou "fantástico".

Ou melhor, até percebo..
mas é assunto que não merece mais palavra pelas mesmas razões que no passado tanto eu como outros membros não alimentamos determinado tipo de discussão.
Tens de ser mais sério e coerente

Deixa a poesia e os lirismos para outros espaços.

Se não gostas do que escrevo, penso que tens a opção de ignore.

Agora, continuarei a escrever o que entender, quando entender e como entender.

E já que és tão sabichão, quando quiseres aparecer no pavilhão, eu conto-te a conversa que tive com o Carlos Resende, pessoalmente, porque na realidade achas que "percebes", mas estás a leste.
 
  • Like
Reações: Paolitik

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Tens de ser mais sério e coerente

Deixa a poesia e os lirismos para outros espaços.

Se não gostas do que escrevo, penso que tens a opção de ignore.

Agora, continuarei a escrever o que entender, quando entender e como entender.

E já que és tão sabichão, quando quiseres aparecer no pavilhão, eu conto-te a conversa que tive com o Carlos Resende, pessoalmente, porque na realidade achas que "percebes", mas estás a leste.
Estás enganado, é justamente o inverso.

Por isso nem te citei, tão-pouco pensava particularmente em ti quando escrevi o post que citaste atrás.

Também já não é a primeira vez que acusas outros utilizadores de "falta de seriedade".

Normalmente acontece quando não gostas da opinião de outro membro, cá está.

Um clássico, ao qual também não há muito a fazer, de facto. 🤷🏻‍♂️

Não sou "sabichão", apenas um seguidor atento de alguns anos já das modalidades principais do FCP.

Tenho direito a opinião, para isso também é que serve o Fórum, e por norma fundamento-a.

Não posso agradar a todos, lamento.

Também não posso impedir-te de desçlcer o nível e chamar nomes a outros membros, sem sequer os conhecer, atacando o mensageiro ao invés da mensagem, o que por si só é revelador...

Mais, tenho a certeza que ao pé de ti, nem eu, nem ninguém aqui no Portal, e muito menos o Resende e a sua equipa técnica, percebem disto tanto como tu. 😊

Estás com sorte: pode ser que para o ano haja uma vaga no cargo de Treinador da nossa equipa de andebol.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,725
14,589
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estás enganado, é justamente o inverso.

Por isso nem te citei, tão-pouco pensava particularmente em ti quando escrevi o post que citaste atrás.

Também já não é a primeira vez que acusas outros utilizadores de "falta de seriedade".

Normalmente acontece quando não gostas da opinião de outro membro, cá está.

Um clássico, ao qual também não há muito a fazer, de facto. 🤷🏻‍♂️

Não sou "sabichão", apenas um seguidor atento de alguns anos já das modalidades principais do FCP.

Tenho direito a opinião, para isso também é que serve o Fórum, e por norma fundamento-a.

Não posso agradar a todos, lamento.

Também não posso impedir-te de desçlcer o nível e chamar nomes a outros membros, sem sequer os conhecer, atacando o mensageiro ao invés da mensagem, o que por si só é revelador...

Mais, tenho a certeza que ao pé de ti, nem eu, nem ninguém aqui no Portal, e muito menos o Resende e a sua equipa técnica, percebem disto tanto como tu. 😊

Estás com sorte: pode ser que para o ano haja uma vaga no cargo de Treinador da nossa equipa de andebol.
Então o erro foi meu. Referias-te a quem, podes esclarecer?
É que li o tópico novamente, e não vi nenhuma crítica a este jogo.

Não, não tenha essa ambição. Nem capacidade na realidade.

Mas curiosamente, e embora fosse um praticante sofrível, já fui campeão nacional de um escalão de formação. Há mais de 20 anos. De andebol.
 
  • Like
Reações: Paolitik

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Então o erro foi meu. Referias-te a quem, podes esclarecer?
É que li o tópico novamente, e não vi nenhuma crítica a este jogo.

Não, não tenha essa ambição. Nem capacidade na realidade.

Mas curiosamente, e embora fosse um praticante sofrível, já fui campeão nacional de um escalão de formação. Há mais de 20 anos. De andebol.
Parabéns pelo título.
Eu bem dizia que és a maior autoridade nisto... 😄

Se estavas a criticar aos 20minutos a exibição, sendo que o FCP já vencia com relativo à vontade o jogo nessa altura, é porque de certeza que tinhas todas as razões e mais algumas para isso, e que ninguém ouse discordar aqui do Campeão!

Seriedade e coerência máximas... é isto! 😊

Quem ousa não concordar com isto e responde à letra é "lírico", "poeta", "falta-lhe seriedade e coerência"... naturalmente, claro como a água! 😄

Como é bom de perceber, referia-me à crítica em geral sempre muito rápida no gatilho, especialmente durante os tópicos dos jogos, algo muito próprio da emoção no desporto e de quem exterioriza neste caso através do teclado a frustração por este ou aquele acontecimento.

Independentemente disso, quem acompanha minimamente os tópicos das modalidades atualmente, sabe bem que bater no Sá e bater no Resende, é um desporto dentro do desporto!

É como bater na sogra: toda a gente aplaude e ninguém leva a mal! 😆

Elogiá-los quando as coisas são bem feitas e o mérito coletivo é evidente, é que nunca!

Cruzes, credo, canhoto... que isso até faz mal a saúde.


Verdade seja dita, a medida desta desconsideração também depende de quem se senta no banco...

Haverá sempre aqueles a quem mais vale cair em graça, do que ser engraçado. 🤷🏻‍♂️


P.S.: Bendita crítica no seio do FC Porto, que tantas vezes vai escasseando no clube... mas isso são contas de outro rosário.
 
Última edição:

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,959
42
Porto
Exibição séria e competente que tornou a nossa visita à Madeira num jogo anormalmente tranquilo.
Partilho dos receios de muitos relativamente à nossa posição se pivot e do esforço extra do Daymaro.
Estamos numa situação muito delicada e se algo acontece ao Daymaro, que se tem aguentado estoicamente, ou mesmo ao Plaza...
 
  • Like
Reações: Flamma

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,288
9,612
Exibição séria e competente que tornou a nossa visita à Madeira num jogo anormalmente tranquilo.
Partilho dos receios de muitos relativamente à nossa posição se pivot e do esforço extra do Daymaro.
Estamos numa situação muito delicada e se algo acontece ao Daymaro, que se tem aguentado estoicamente, ou mesmo ao Plaza...
Aí teremos de ir ao mercado obrigatoriamente.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,725
14,589
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Aí teremos de ir ao mercado obrigatoriamente.
A questão é saber se há mercado para o substituir

A não ser que seja alguma situação muito específica, nesta altura está tudo "amarrado"

Mesmo os pivots nacionais que temos/tínhamos nenhum regressou, imagino que não tenha sido o Hurtado a primeira opção
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,758
51,117
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
ou até mesmo o modi... nao sei se seria (muito) últil, mas parece-me superior ao hurtado
O Modi já não pertencia ao FC Porto e na altura da lesão do Iturriza, tinha chegado recentemente a Espanha.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma
Estado
Não está aberto para novas respostas.