Acho que só falhamos um remate até agoraCheguei atrasado e já estamos com 8 de vantagem
Parece que estamos mesmo a melhorar
A mudança começou antes, com o ABC, onde foi notória a mudança de posturaFez muito bem a vitória na Macedónia. Grande primeira parte na Madeira. Bem precisamos de reforçar a confiança e subir os níveis exibicionais para nos prepararmos para o grande embate contra os lagartos.
Quando ele ia rematar estava a pensar, com os meus botões, qual a necessidade de tentar o remate com um jogador tão mais baixo, num jogo por 11 de diferençaFizemos uma 1ª parte bem interessante.
O Abrahamsson tem estado, mais uma vez, em grande nível.
Este último lance da 1ª parte é de uma estupidez atroz por parte do Rúben Santos.
Até me cuspi todo agora ao ouvir falar nesta dupla de arbitragem, como sendo das mais categorizadas.Quando ele ia rematar estava a pensar, com os meus botões, qual a necessidade de tentar o remate com um jogador tão mais baixo, num jogo por 11 de diferença
A bola passa de raspão, é um bocado estúpido ser expulso, mas mais estupido ainda é tentar o remate. A regra é clara.
Fez a sua quota parte de asneiras, mas melhorou bastante depois sim..O Mikkelsen hoje está muito bem. Sem ironia.
já estava, chegaste uns segundos atrasado.Resultado final 27-40
Se tivessemos o Martinez e o Fernandez.Jogo muito competente. Vamos impor a maior derrota ao Marítimo, após já terem recebido o regime e lagartos.
No seguimento das vitórias contra o ABC e Vardar, parece estamos em ascensão e pode haver uma esperança nesta Equipa.
Ao vencermos novamente o Vardar e depois os lagartos, podemos definitivamente embalar !
Não estragas o spam.já estava, chegaste uns segundos atrasado.