Devia ter sido o Carlo a marcar!
O mesmo serve para o Benfica no Dragão Arena.O R. ares nos jogos grandes fora é sempre a mesma coisa, sei que não jogamos sozinhos e do outro lado está um adversário fortissimo também, mas raras são/foram as vezes nestes anos todos com o Ares em que jogamos fora como um colosso que somos, vamos sempre com medo e tentando moldar o nosso jogo ao deles acabando quase sempre por dar merda. Hoje, sobretudo pelo o que mais uma vez não estamos a jogar, as toupeiras fazem o 3-0 e vimos outra vez com o cabaz cheio.
Sinceramente é bastante desesperante, já ir para estes jogos com o pensamento de vamos a ver se podemos ter uma surpresa e ganhamos. Somos o Porto e jogamos estes jogos fora como se fossemos a Oliveirense.
Direis que ganhou fora as toupeiras no ano passado quando tinha que ganhar, mas foi 1 jogo em quantos? E o que pensávamos nós aqui antes desse jogo começar?
Estou de acordo, por isso digo que é desesperante o Ares ter uma postura quando joga em casa e outra quando joga fora (contra toupeiral, calimeros, Barcelona, e outra qualquer equipa mais complicada).O mesmo serve para o Benfica no Dragão Arena.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Perdeu várias vezes em jogos grandes fora mais por como quis atacar.O R. ares nos jogos grandes fora é sempre a mesma coisa, sei que não jogamos sozinhos e do outro lado está um adversário fortissimo também, mas raras são/foram as vezes nestes anos todos com o Ares em que jogamos fora como um colosso que somos, vamos sempre com medo e tentando moldar o nosso jogo ao deles acabando quase sempre por dar merda. Hoje, sobretudo pelo o que mais uma vez não estamos a jogar, as toupeiras fazem o 3-0 e vimos outra vez com o cabaz cheio.
Sinceramente é bastante desesperante, já ir para estes jogos com o pensamento de vamos a ver se podemos ter uma surpresa e ganhamos. Somos o Porto e jogamos estes jogos fora como se fossemos a Oliveirense.
Direis que ganhou fora as toupeiras no ano passado quando tinha que ganhar, mas foi 1 jogo em quantos? E o que pensávamos nós aqui antes desse jogo começar?
Em Barcelona este ano, não.Estou de acordo, por isso digo que é desesperante o Ares ter uma postura quando joga em casa e outra quando joga fora (contra toupeiral, calimeros, Barcelona, e outra qualquer equipa mais complicada).
Parece um tipo de bloqueio qualquer, é enervante e não foi num ou em dois jogos, é em bastantes jogos.
Perder na Luz até tem sido normalEu já tinha escrito que o Porto em hóquei esta época é bipolar.