#HóqueiEmPatins Campeonato Placard, 20ª J.: SL Benfica-FC Porto 6-0

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,177
3,863
O R. ares nos jogos grandes fora é sempre a mesma coisa, sei que não jogamos sozinhos e do outro lado está um adversário fortissimo também, mas raras são/foram as vezes nestes anos todos com o Ares em que jogamos fora como um colosso que somos, vamos sempre com medo e tentando moldar o nosso jogo ao deles acabando quase sempre por dar merda. Hoje, sobretudo pelo o que mais uma vez não estamos a jogar, as toupeiras fazem o 3-0 e vimos outra vez com o cabaz cheio.
Sinceramente é bastante desesperante, já ir para estes jogos com o pensamento de vamos a ver se podemos ter uma surpresa e ganhamos. Somos o Porto e jogamos estes jogos fora como se fossemos a Oliveirense.

Direis que ganhou fora as toupeiras no ano passado quando tinha que ganhar, mas foi 1 jogo em quantos? E o que pensávamos nós aqui antes desse jogo começar?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,166
56,878
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Temos de aproveitar essas situações...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,166
56,878
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já vi de tudo no hóquei, mas será muito difícil alcançar pontos neste jogo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,166
56,878
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O R. ares nos jogos grandes fora é sempre a mesma coisa, sei que não jogamos sozinhos e do outro lado está um adversário fortissimo também, mas raras são/foram as vezes nestes anos todos com o Ares em que jogamos fora como um colosso que somos, vamos sempre com medo e tentando moldar o nosso jogo ao deles acabando quase sempre por dar merda. Hoje, sobretudo pelo o que mais uma vez não estamos a jogar, as toupeiras fazem o 3-0 e vimos outra vez com o cabaz cheio.
Sinceramente é bastante desesperante, já ir para estes jogos com o pensamento de vamos a ver se podemos ter uma surpresa e ganhamos. Somos o Porto e jogamos estes jogos fora como se fossemos a Oliveirense.

Direis que ganhou fora as toupeiras no ano passado quando tinha que ganhar, mas foi 1 jogo em quantos? E o que pensávamos nós aqui antes desse jogo começar?
O mesmo serve para o Benfica no Dragão Arena.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,177
3,863
O mesmo serve para o Benfica no Dragão Arena.

Estou de acordo, por isso digo que é desesperante o Ares ter uma postura quando joga em casa e outra quando joga fora (contra toupeiral, calimeros, Barcelona, e outra qualquer equipa mais complicada).
Parece um tipo de bloqueio qualquer, é enervante e não foi num ou em dois jogos, é em bastantes jogos.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,238
7,740
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

Perdeu várias vezes em jogos grandes fora mais por como quis atacar.

Mas não esquecer a gestão autoritária e de marca forte em como ganhámos campeonato neste mesmo pavilhão. Marca dele também, claramente.
Hoje achava difícil repetir. Ainda assim acho pesado demais para o que até mais ofensivamente quisemos (mas não executámos) fazer.
Sofremos primeiro também...
Defensivamente não no melhor.
Mesmo sem Robi esperava até mais deste Benfica, quando picado, para quem tem. Não acho colosso.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,238
7,740
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Estou de acordo, por isso digo que é desesperante o Ares ter uma postura quando joga em casa e outra quando joga fora (contra toupeiral, calimeros, Barcelona, e outra qualquer equipa mais complicada).
Parece um tipo de bloqueio qualquer, é enervante e não foi num ou em dois jogos, é em bastantes jogos.
Em Barcelona este ano, não.
E não é bloqueio nenhum fdx.