A bem da verdade, nós, e todos os outros, podemos reforçar-nos em qualquer altura, desde que a jogadora esteja livre.A 1° jornada ainda sem reforços. Complicado
Na 2° em princípio já devemos ter
A bem da verdade, nós, e todos os outros, podemos reforçar-nos em qualquer altura, desde que a jogadora esteja livre.A 1° jornada ainda sem reforços. Complicado
Na 2° em princípio já devemos ter
Pois é, tinha-me esquecido completamente dissoA bem da verdade, nós, e todos os outros, podemos reforçar-nos em qualquer altura, desde que a jogadora esteja livre.
Sim, mas dificilmente encontraremos um reforço em válido nessas condições. No mercado de Janeiro acredito que se volte a apostar no mercado estrangeiro que já deu resultado, EUA, não sei é se nesta altura é fácil ir lá "pescar"A bem da verdade, nós, e todos os outros, podemos reforçar-nos em qualquer altura, desde que a jogadora esteja livre.
Se for para ir buscar jogadoras vindas do futebol universitário dos EUA, esta é a melhor altura, visto que o campeonato acaba agora em dezembro.Sim, mas dificilmente encontraremos um reforço em válido nessas condições. No mercado de Janeiro acredito que se volte a apostar no mercado estrangeiro que já deu resultado, EUA, não sei é se nesta altura é fácil ir lá "pescar"
Existe limite das não formadas?Se for para ir buscar jogadoras vindas do futebol universitário dos EUA, esta é a melhor altura, visto que o campeonato acaba agora em dezembro.
Não podemos ir buscar estrangeiras ao desbarato, existe um limite de não formadas localmente que não se deve ultrapassar. Para já ainda temos margem, o limite são 8.
Temos: Cora, Karoline, Alice, Eliza e a Lily.
Alice?Se for para ir buscar jogadoras vindas do futebol universitário dos EUA, esta é a melhor altura, visto que o campeonato acaba agora em dezembro.
Não podemos ir buscar estrangeiras ao desbarato, existe um limite de não formadas localmente que não se deve ultrapassar. Para já ainda temos margem, o limite são 8.
Temos: Cora, Karoline, Alice, Eliza e a Lily.
Esse limite de 8 é na liga BPI, na nossa creio que também existe, mas não sei o n°.Existe limite das não formadas?
Mas só nesta divisão?
Pelo que sei não se sobrepõe.Alice?
A Karoline não acredito que fique além deste ano. A Central não joga a dd também não.
Se vier uma lateral este mercado é sinal de.que.ela não conta.
Edit.. Já percebi a Alice.. "não formada localmente"
Mas ser portuguesa não se sobrepõe a essa regra? Não faz sentido.
Andamos a naturalizar estrangeiros e depois a.nacionalidade não se sobrepõe ao facto de ter sido formada fora.
Ainda por cima internacional Portuguesa.
Certo, mas é estúpido, fui ver agora e nem tinha noção das internacionalizações dela.. 39.. Acho que o facto de.ser internacional Portuguesa devia.contar mais do que não ser formada localmente.Pelo que sei não se sobrepõe.
Então podem ser inscritas as que quisermos na liga, dentro dos limites do razoável, mas para a ficha de jogo só podem ir 8?Mas fazendo as contas a 18 convocadas, excluindo as 10 formadas localmente sobram as tais 8. O clube pode ter mais, mas convocar para um jogo, no máximo 8. Vai de encontro ao que dizes @lopis10 .
De acordo com o que está escrito em cima, sim, é isso.Então podem ser inscritas as que quisermos na liga, dentro dos limites do razoável, mas para a ficha de jogo só podem ir 8?
É isso mesmoDe acordo com o que está escrito em cima, sim, é isso.