Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,881
- 205,293
- Conquistas
- 33
É o que se falouAi não me dê esperança.
E o Manrubia será reforço
Mas isso já se sabe há muito
É o que se falouAi não me dê esperança.
Na Champions deste ano?Nunca vi um abafo como aquele que eles nos deram na final da Champions
Dos que estive ao vivo só no Olímpico contra a Roma levamos um abafo daqueles
Foi em MatosinhosNa Champions deste ano?
Nao foi no Porto? Lembro-me de ver o jogo mas nao me lembro desse abafo.
De qualquer forma era campo neutro. Sendo os jogos em Barcelos nota-se melhor o ambiente. E com maioria de camisolas brancas da vibes muito boas.
Em Barcelos respiram hóquei desde sempre.Nunca vi um abafo como aquele que eles nos deram na final da Champions
Dos que estive ao vivo só no Olímpico contra a Roma levamos um abafo daqueles
Para o que investem na modalidade, também ficaria desesperado ehehO valter neves pára literalmente o jogo para dar um raspanete de dedo em riste ao árbitro.
Hó pah desculpem lá mas esta malta só mesmo á porrada e intimidação é que vai lá. Venham fom a conversa que vierem.
Esse pode tudoO valter neves pára literalmente o jogo para dar um raspanete de dedo em riste ao árbitro.
Hó pah desculpem lá mas esta malta só mesmo á porrada e intimidação é que vai lá. Venham com a conversa que vierem.
Sim, houve erros para os dois lados.Esse pode tudo
Mas hoje foi um festival de arbitragem
De tarde foram gatunos, à noite já foi só triste, muito fracos
Hoje foi um verdadeiro hino.Esse pode tudo
Mas hoje foi um festival de arbitragem
De tarde foram gatunos, à noite já foi só triste, muito fracos
Mas a Porka e o Vieirinha não tinham nívelO Barcelos tem uma equipa composta por dispensados do glorioso hehehe.
tenho receio do oquei, detestei termos jogado contra eles na final.Temos de arrumar os lagartos para haver a vingança na final
Aqui por barcelos o que se fala é que ele esta a tentar "contornar" o pre acordo que tem com os lamps. Nao quer ir la para baixo. E que o objetivo é vir para nósÉ o que se falou
E o Manrubia será reforço
Mas isso já se sabe há muito