Ainda Porto, Benfica...Só vejo o Murches em casa. Mesmo os outros podem ser bem lixados, com todos em lutas por pontos.Viana em quebra mas tem calendário para se segurar, vamos ver.
Não vai ser um calendário fácil.Viana em quebra mas tem calendário para se segurar, vamos ver.
Não deixa de ser surpreendenteBarcelos a vencer no João Rocha!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Duvido mas espero que sim. Mesmo o Tomar precisando de pontos. Mesmo o Benfica sem Bargalló e Robi.A nossa única oportunidade de ficar em 1o lugar, é o Benfica foder-se em Tomar na próxima jornada...
Caso contrário é lutar pelo 2o lugar
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Pelos menos temos que ser inteligentes para atingir o 2o lugar e ter fator casa até à finalDuvido mas espero que sim. Mesmo o Tomar precisando de pontos. Mesmo o Benfica sem Bargalló e Robi.
Tomar sem Tato e com Herman, mas vem defendendo pior coletivamente. Menos estáveis. Com Lopes, paga o que quer envolver ofensivamente mas que nem tirado tanto disso. Acho que há alguma saturação e menos paciência naquele grupo no geral.
Acho jogo para encaixarem vários golos, mas pode ser que engatem.
Benfica ainda vai a Viana e depois a Valongo na última jornada, ainda que improvável, dão-se pior contra quem defende mais fechado. Curioso como perderam pontos em SJ.
Sim, Pacense fora pode ser complicado. "Levamos" ainda quente a impensável eliminação da taça no Arena. Pode funcionar a favor.Pelos menos temos que ser inteligentes para atingir o 2o lugar e ter fator casa até à final
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Bernardo Mendes vai para a Oliveirense.Conti Acevedo vai já para o benfica na próxima época.
Ficam com dois dos melhores guarda redes possíveis. Surreal.
Bernardo Mendes vai embora e Viti fala-se que será emprestado, provavelmente ao Tomar ou Sanjoanense