#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2024/2025

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,798
1,240
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Juventude de Viana

21.ª jornada do Nacional de hóquei está agendada para domingo às 15h00 no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-Juventude de Viana (domingo, 15h00, Porto Canal), referente à ronda número 21 do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

O encontro será disputado no Dragão Arena e os bilhetes, exclusivos a sócios, custam 3 euros para as superiores Norte ou Sul e 5 euros para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan ou na bilheteira do pavilhão, no dia do jogo, a partir das 13h30.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (em formato físico ou digital) e ter regularizada a quota de fevereiro de 2025.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,212
56,887
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sporting a ser superior ao Candelária.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,798
1,240
Informação sobre os bilhetes para o Sanjoanense-FC Porto

Duelo da 22.ª jornada do campeonato joga-se às 17h00 de domingo em São João da Madeira

A equipa de hóquei em patins do FC Porto vai a São João da Madeira defrontar a AD Sanjoanense na ronda número 22 do campeonato nacional (domingo, 17h00, Porto Canal).

Os ingressos destinados aos adeptos azuis e brancos (setor visitante) custam 10 euros e podem ser adquiridos na Loja da AD Sanjoanense a partir desta terça-feira e até sexta-feira nos seguintes horários: 10h00-12h00 (manhã) e 14h00-20h00 (tarde).

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,238
7,740
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A nossa única oportunidade de ficar em 1o lugar, é o Benfica foder-se em Tomar na próxima jornada...

Caso contrário é lutar pelo 2o lugar

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Duvido mas espero que sim. Mesmo o Tomar precisando de pontos. Mesmo o Benfica sem Bargalló e Robi.
Tomar sem Tato e com Herman, mas vem defendendo pior coletivamente. Menos estáveis. Com Lopes, paga o que quer envolver ofensivamente mas que nem tem tirado tanto disso. Acho que há alguma saturação e menos paciência naquele grupo no geral.
Acho jogo para encaixarem vários golos, mas pode ser que engatem.

Benfica ainda vai a Viana e depois a Valongo na última jornada, ainda que improvável, dão-se pior contra quem defende mais fechado. Curioso como perderam pontos em SJ.

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,238
7,740
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Na pressão das decisões, Sporting, no João Rocha, com mais dias de descanso e em vantagem de 1-0, como depois permite a virada a 1-3. Contra-esperado, mas ainda bem. Mesmo não suportando este Barcelos.

Muito Conti, muitas falhas na finalização, mas a pagarem desacerto nas marcações. Desaceleraram, quiseram depois ser agressivos na linha de Edo, mas derraparam nos ajustes.
Já em desvantagem, o mais fraco com Edo, nas maiores dificuldades em organização ofensiva. Demasiado nervosos e a ânsia a toldar descernimento. Deram demasiada pista a transições sucessivas. Valeu ainda Girão em várias.

Barcelos circulou paciente. Manrubia naquele suave em Girão do 1-1. A pegar, mexendo-se e virando-se bem. Meia-distância mais forte ainda que menos acertada ontem. Mas assume serpenteando para levar em condução.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,481
4,029
Vila Nova de Gaia,1987
Duvido mas espero que sim. Mesmo o Tomar precisando de pontos. Mesmo o Benfica sem Bargalló e Robi.
Tomar sem Tato e com Herman, mas vem defendendo pior coletivamente. Menos estáveis. Com Lopes, paga o que quer envolver ofensivamente mas que nem tirado tanto disso. Acho que há alguma saturação e menos paciência naquele grupo no geral.
Acho jogo para encaixarem vários golos, mas pode ser que engatem.

Benfica ainda vai a Viana e depois a Valongo na última jornada, ainda que improvável, dão-se pior contra quem defende mais fechado. Curioso como perderam pontos em SJ.
Pelos menos temos que ser inteligentes para atingir o 2o lugar e ter fator casa até à final

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,238
7,740
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pelos menos temos que ser inteligentes para atingir o 2o lugar e ter fator casa até à final

Sim, Pacense fora pode ser complicado. "Levamos" ainda quente a impensável eliminação da taça no Arena. Pode funcionar a favor.
Jogo em casa com o Sporting, dose de paciência para não dar o que eles querem e marcar primeiro.
Ganhando todos até lá, acho que ficará mais "fácil", pelo foco e motivação final, esse último nos Açores.

Pouco provável que deixem mais pontos mas não contar que Benfica ganhe todos até final. Não suavizar. Vencer os nossos todos. Nunca se sabe...

Última edição:

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,014
1,277
Conti Acevedo vai já para o benfica na próxima época.

Ficam com dois dos melhores guarda redes possíveis. Surreal.

Bernardo Mendes vai embora e Viti fala-se que será emprestado, provavelmente ao Tomar ou Sanjoanense