@otilious como é a questão do Belenenses com o Moncarachapense na ultima jornada? Diferença de golos ou confronto direto?
O dragao86 já colocou.@otilious como é a questão do Belenenses com o Moncarachapense na ultima jornada? Diferença de golos ou confronto direto?
Vão ter que fazer alguns melhoramentos, o problema é que a Câmara da Praia está falida !@Marmita isto agora, ou jogam no Municipal da Praia ou caso não seja aprovado, lá teria que ser no João Paulo II.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Além do Cova da Piedade, não sei até que ponto também a Académica fica na Liga 3.Belenenses vai subir graças ao Cova, mas desportivamente não ia subir.
Académica vai competir na Liga 3.Além do Cova da Piedade, não sei até que ponto também a Académica fica na Liga 3.
Vai para o distrital, também não cumpriu os requisitos para o Campeonato de Portugal.Académica vai competir na Liga 3.
O único que vai descer ao CP é o Cova, faltando só a confirmação da FPF.
Exato, falharam a certificação.Vai para o distrital, também não cumpriu os requisitos para o Campeonato de Portugal.
Fico feliz pela Académica conseguir se manter. Pena terem estragado aquele clube histórico.Académica vai competir na Liga 3.
O único que vai descer ao CP é o Cova, faltando só a confirmação da FPF.
Nomes conhecidos no Lourosa, no Beira-Mar, no Salgueiros, no Gondomar...Série interessante, a B