Na Liga Portugal 2O Nacional levou 5 do carnide B! A Académica também levou 5 - do Rio Ave.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Na Liga Portugal 2O Nacional levou 5 do carnide B! A Académica também levou 5 - do Rio Ave.
Ouch... tópico ao lado.Na Liga Portugal 2
10 dos A... 5 dos B... parece me bem.O Nacional levou 5 do carnide B! A Académica também levou 5 - do Rio Ave.
Que devia perder.Hoje será a estreia do Belenenses.
Começaram a treinar recentemente, mas nesta altura ainda estão com um plantel curto.Praiense novamente com muitos problemas.
Campeonato quase a iniciar e ainda não começaram a treinar.
Mas até existirem garantias bancárias, os reforços contratados e o treinador não rumam aos Açores.
Treinador será o Bruno Ribeiro.
Também reparei nisso lolAquele momento caricato em que o GR titular sai por lesão e é substituído pelo GR suplente que já entra mais empanado do que o que acaba de sair…
Estar nos Nacionais é sempre de realçar, mas realmente a realidade sénior não é a mesma que na formação, onde aí o Sacavenense é das mais fortes da AFL.O Belenenses é a equipa mais forte da série, mas este meu sacavenense não me inspira confiança nenhuma.
Sempre foi, mas mesmo aí perdeu muita qualidade na parceria com os lagartos. Este ano parece que está melhor, a ver vamos.Estar nos Nacionais é sempre de realçar, mas realmente a realidade sénior não é a mesma que na formação, onde aí o Sacavenense é das mais fortes da AFL.
Pode calhar esta época na Taça de Portugal.Bem, só falta estender a passadeira, 4x1 para o Belenenses. O Belenenses é candidato à Liga 3? B SAD x Belenenses no futuro ia ser engraçado