Tarantini estreia-se como treinador principal no Paredes, do Campeonato de Portugal.
Tem que subir a equipa da mesma serie, neste caso o Santarem... mas não é certo que o Vitoria não suba.Limianos na Liga 3.
Espero que dê tudo certo na inscrição, já mereciam pois desportivamente tiveram muito bem.
Mais uma equipa do Norte e menos uma do Sul
Então o jornal A Bosta enganou-se.Tem que subir a equipa da mesma serie, neste caso o Santarem... mas não é certo que o Vitoria não suba.
Por um golo...Lusitânia fez um excelente jogo diante do Vitória e por pouco não atingiu o Jamor.
Quantos Amarantinos somos aqui no forum?
voces tem um treinador do crlQuantos Amarantinos somos aqui no forum?
Infelizmente não me parece que fique com o Amarante na Liga 3, os clubes acima de nós não são cegos e certamente algum virá atrás dele, é muito bom treinador realmente.voces tem um treinador do crl
foi sem duvida o melhor treinador da historia do meu alpendorada, muita pena que tivesse saido , mas muito sucesso
O Amarante quer a continuidade mas certamente se aparecer um projeto mais aliciante ele é capaz de sair .Infelizmente não me parece que fique com o Amarante na Liga 3, os clubes acima de nós não são cegos e certamente algum virá atrás dele, é muito bom treinador realmente.
Quantos Amarantinos somos aqui no forum?