#FutebolFeminino Campeonato, 5ª J.: Gil Vicente FC-FC Porto 1-0

Ivo Gonçalves

Arquibancada
7 Agosto 2019
171
312
Ao menos agradeceram, mas é importante que não percam o hábito de cumprimentar os adeptos (ou tentar pelo menos) só porque perderam. É um momento onde não só se agradece a presença dos adeptos, que ao que sei são cada vez menos, mas também, sendo um dos poucos momentos de contacto com os adeptos, se estabelece uma união equipa/adepto muito importante e que pode valer mesmo muitos pontos em terrenos e momentos difíceis na época.
No final até cantamos os parabéns à Alice da bancada (apesar dela se ter portado mal 😏)

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,089
1,173
46
Guarda
Eu acho que tem a ver muito com o talento ofensivo (ou falta dele) das equipas. As equipas defendendo relativamente bem, nao há talento diferenciador na frente. Nós fazemos pouco, mas as adversárias fazem ainda menos. Acredito que vamos ver jogos assim aborrecidos até ao fim do ano. A não ser que os reforços que se falam sejam para a frente.
Ainda que sejam, já o questionei noutro tópico, será que no mercado de inverno conseguiremos verdadeiros reforços para o ataque que façam diferença? Hummm..

• Like
Reações: Regod

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,210
1,965
Horta
Ainda que sejam, já o questionei noutro tópico, será que no mercado de inverno conseguiremos verdadeiros reforços para o ataque que façam diferença? Hummm..
Ahah.. querias.. Ele diz que vai ser reforçada a equipa mas não sei se sabe quem são. E não sabendo, nada garante que tenham qualidade.. aguardemos..
Sim, neste mercado conseguimos contratar gente que faça a diferença.
Apesar de não saber de qualquer nome, a intenção é de contratar 2 jogadoras diferenciadoras para o ataque, com a posição de extremo no topo das prioridades.
Se por acaso alguém do FC Porto passar aqui pelo forum, deixo aqui uma sugestão 😅: Michaela Workou, extremo esquerda do SC Braga que por algum motivo ainda não fez qualquer jogo, mas é uma jogadora bastante engraçada, talvez um empréstimo, numa 1ª fase, pudesse fazer sentido e depois quiçá uma contratação em definitivo.

Aqui têm alguns highlights dela:

• Like
Reações: Regod e 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,089
1,173
46
Guarda
Sim, neste mercado conseguimos contratar gente que faça a diferença.
Apesar de não saber de qualquer nome, a intenção é de contratar 2 jogadoras diferenciadoras para o ataque, com a posição de extremo no topo das prioridades.
Se por acaso alguém do FC Porto passar aqui pelo forum, deixo aqui uma sugestão 😅: Michaela Workou, extremo esquerda do SC Braga que por algum motivo ainda não fez qualquer jogo, mas é uma jogadora bastante engraçada, talvez um empréstimo, numa 1ª fase, pudesse fazer sentido e depois quiçá uma contratação em definitivo.

Aqui têm alguns highlights dela:
Óptimo..
Às tantas essa é mais uma lesionada de longa duração 😏