#FutebolFeminino Campeonato, 1ª J.: FC Porto-AD Marco 09 6-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Eheh... isto parece futebol dos infantis... a bola nem foi em força, nem bem colocada! E a redes a cair devagarinho e nem perto da bola chega sequer!!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,790
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Meti 9-0 no Jogo do Dragão

Não abusem muito

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,841
7,041
Eheh... isto parece futebol dos infantis... a bola nem foi em força, nem bem colocada! E a redes a cair devagarinho e nem perto da bola chega sequer!!!
Imagina, os homens são mais altos que as mulheres e ainda por cima as jogadoras são muito jovens, tens miudas de 15 anos na equipa, como é que queres que elas façam melhor?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Epá... poderia ser tipo na escola e passarem-nos para a segunda liga a meio da época... a diferença de qualidade e raça é enorme!!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Imagina, os homens são mais altos que as mulheres e ainda por cima as jogadoras são muito jovens, tens miudas de 15 anos na equipa, como é que queres que elas façam melhor?
Bem... nós temos putos de 12 anos a marcarem penalties com mais força e mais colocados... e redes que se estiram melhores...

No voleibol consigo estar totalmente no jogo... no futebol sempre me pareceu uma caricatura do futebol "a sério".

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,841
7,041
Bem... nós temos putos de 12 anos a marcarem penalties com mais força e mais colocados... e redes que se estiram melhores...

No voleibol consigo estar totalmente no jogo... no futebol sempre me pareceu uma caricatura do futebol "a sério".
O voleibol feminino não está numa fase tão embrionária como o futebol feminino, só este ano é que tiveste a profissionalização da primeira liga (creio eu)

Estado
Não está aberto para novas respostas.