O jogo disputa-se no dia 29 de Setembro (domingo) às 15h30 e conta com transmissão no Porto Canal.
Vai ser em relva natural então?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pelos vistos. E logo aqui se vê as dificuldades que temos em termos de infraestruturas. Não sei se é a melhor opção no futuro jogar em relva natural...Vai ser em relva natural então?
Nao fosse ao dragao e ia ver.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Será, na primeira liga ja é obrigatórioPelos vistos. E logo aqui se vê as dificuldades que temos em termos de infraestruturas. Não sei se é a melhor opção no futuro jogar e relva natural...
Mas para quem não treina regularmente em relva natural é um problema. Eu já vivi isso nos campeonatos nacionais e sei do que falo. Como treinador ficava fodido. Quer dizer... treinava toda a semana num sintético com condições reduzidas e depois ia jogar ao domingo na relva natural e num campo com dimensões superiores. E mais, contra equipas habituadas a jogar em relva natural porque durante a semana tinham possibilidades de fazer essa adaptação.Será, na primeira liga ja é obrigatório
Não sabia disso. Joguei basket, logo desconheço isso, pensava que seria melhor com relvamMas para quem não treina regularmente em relva natural é um problema. Eu já vivi isso nos campeonatos nacionais e sei do que falo. Como treinador ficava fodido. Quer dizer... treinava toda a semana num sintético com condições reduzidas e depois ia jogar ao domingo na relva natural e num campo com dimensões superiores. E mais, contra equipas habituadas a jogar em relva natural porque durante a semana tinham possibilidades de fazer essa adaptação.
Uma coisa é quando chegarmos à liga BPI, outra é agora. Quando chegarmos à liga BPI acredito que já possamos treinar em relva natural.
Dizes isso por treinarem em sintético durante a semana, ou pelos nossos adversarios jogarem tendencialmente em sintetico e ser isso q vamos apanhar qdo formos jogar fora?Pelos vistos. E logo aqui se vê as dificuldades que temos em termos de infraestruturas. Não sei se é a melhor opção no futuro jogar em relva natural...
FaltaGUELOOOOO