Sinceramente não acho que tenha jogado mal, Uribe e Otávio estiveram bem piores que ele.
Uma coisa é não estar mal, ou não enterrar.Muito sinceramente? Mas muito sinceramente mesmo? Acho que empatamos o jogo a partir do momento em que sai. Não pelo Rodrigo mas pelas 3 mexidas que o Sérgio fez. Apenas com uma substituição faz 3 mexidas. Troca o lateral direito, troca o médio direito e o médio centro. Isto numa altura em que apenas está 0-1 e com o Santa Clara por dentro do jogo. O Bruno não teve mal hoje. Deixemos-nos de patinhos feios.
Podes ter toda a razão do mundo mas vamos a factos, com ele na liga a titular no meio campo tens 8 jogos nestas 2 epocas e ganhamos apenas 4 ou seja 50% dos jogos.Muito sinceramente? Mas muito sinceramente mesmo? Acho que empatamos o jogo a partir do momento em que sai. Não pelo Rodrigo mas pelas 3 mexidas que o Sérgio fez. Apenas com uma substituição faz 3 mexidas. Troca o lateral direito, troca o médio direito e o médio centro. Isto numa altura em que apenas está 0-1 e com o Santa Clara por dentro do jogo. O Bruno não teve mal hoje. Deixemos-nos de patinhos feios.
Eu acho que me expliquei bem...Uma coisa é não estar mal, ou não enterrar.
Mas isso não pode ser bitola para jogar no nosso clube.
A única coisa que dá é bolas paradas, e mesmo assim só de vez em quando.
Sejamos sérios, ele não oferece nada ao jogo.
Já festejei quando foi escorraçado na primeira vez. Levar com a segunda dose é tortura.É sempre que este gajo joga, sempre.
O dia em que for escorraçado do plantel vou festejar. Sempre que joga dá merda.
-----------------------------------O Bruno não precisa de saber passar a bola ...
O Bruno não precisa de saber recuperar uma bola ...
O Bruno não precisa de saber rematar á baliza ...
O Bruno não precisa de saber jogar á bola ...
O Bruno não precisa ...
E não precisa pq o verdadeiro motivo por que regressou ao FCPorto em nada teve a ver com o futebol propriamente dito ...
O motivo foi outro, bem mais vergonhoso (e criminoso) que trazer um jogador absolutamente medíocre, e o Presidente sabe-o ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk