Vasco SousaÉ completamente inconsequente e não tem nível para vestir a nossa camisola.Não haverá na equipa B alguém melhor?
Vasco SousaÉ completamente inconsequente e não tem nível para vestir a nossa camisola.Não haverá na equipa B alguém melhor?
Bem disse quando entrou que tava feito o nosso jogo. Nao vale a pena.Quando este gajo é opção sinto sempre que vai dar merda, e geralmente não me engano. Que seja corrido daqui para fora o mais rápido possível.
-----------------------Pelo menos na vida a nível profissional nem sabe a sorte que tem. Como é um jogador deste nível faz parte do plantel e consegue ter muitos minutos é um dos mistérios da vida.
Está visto que não percebes nada de engenharia financeira.-----------------------
Como é que nós demos 3,5 M por um jogador destes que até era nosso.
De longe...O melhor em campo hoje.
Isto. Nojo.Não deixa de ter a sua piada.
Se tivesse jogado 5 minutos nesta hecatombe estaria a ser chamado de pino para cima.
No caso dele, há males que vêm por bem.
é por aqui é. Mas agora passa a ser solução? é pior do que qualquer um dos que entrou ontem em 90% dos jogos.Quem dá o que tem não é obrigado a mais
Pedia mais no Porto? Sim, mas como suplente ou para jogos apertados chega e sobra... gastar dinheiro só para dizer que temos craques incompreendidos no banco é que não dá
Não é por aqui...
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Não sabia que o Bruno Costa tinha sido de borlaQuem dá o que tem não é obrigado a mais
Pedia mais no Porto? Sim, mas como suplente ou para jogos apertados chega e sobra... gastar dinheiro só para dizer que temos craques incompreendidos no banco é que não dá
Não é por aqui...
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Coisas muito mal contadas a policia devia andar em cima disso nem lugar no plantel tem dar dinheiro por um jogador destes e assalto ao club sem mão armada-----------------------
Como é que nós demos 3,5 M por um jogador destes que até era nosso.