Para ja gostei e muito do que vi. Volto a dizer, foi o melhor em campo.Isso quero eu ver!!
Não tem qualidade para jogar cá. Deixa a época começar e vamos ver quanto tempo aguenta.
Para ja gostei e muito do que vi. Volto a dizer, foi o melhor em campo.Isso quero eu ver!!
Não tem qualidade para jogar cá. Deixa a época começar e vamos ver quanto tempo aguenta.
Por isso e que quero ver mais dele. Neste jogo gostei imenso. Estava em todo o lado! Sempre em alta rotação. A continuar assim, repito, a continuar assim, neste momento é titular de caretas.O Lica ha 2 epocas foi o melhor com o Napoles no estádio do arsenal, e depois foi o que se viu. Isso de ser o melhor num jogo de pre época é relativo. Aliás ate ao golo estava a fazer uma exibição fraquíssima, alis so se viu a tocar no marcano
Sim, é a ideia geral. Eu vi outro jogo, mas fez uma boa 2 parte... na 1, ninguém notou que estava a jogar, sequer...Para ja gostei e muito do que vi. Volto a dizer, foi o melhor em campo.
Se continuar assim agradeço ver muito mais Bruno Costa. E olha que fui um grande crítico com o seu regresso.Sim, é a ideia geral. Eu vi outro jogo, mas fez uma boa 2 parte... na 1, ninguém notou que estava a jogar, sequer...
Mas, está claro, até pelas declarações do SC que vamos ter de " ver " mais B.Costa.
Vamos ver até quando... ai ai o A.Pereira.
Isto foi um jogo de pré época!Se continuar assim agradeço ver muito mais Bruno Costa. E olha que fui um grande crítico com o seu regresso.
Por isso digo e repeito.. A CONTINUAR ASSIM..Se for um jogo isolado então como é óbvio, não.Isto foi um jogo de pré época!
Cá estaremos para ver...
Isto aqui nem é so uma questao de por onde ir para agradar ao treinador.Qualidade com bola nunca foi problema para o Bruno, agora este Bruno que vai a divididas,que mete o pé e que dá o pau quando é preciso já é dedo do treinador e sinal que a sua mente já se abriu e percebeu por onde tem que ir para agradar ao treinador.
Está a progredir na carreira Paço a Paço.Parece que o Paços lhe fez bem.
Já deu para ver que pior do que ele parece estar o Vitinha.Se ficarmos com SO, Uribe e Grujic dificilmente vai calçar. A nossa expectativa é tão curta que até pareceu melhor do que é.